Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Darkboy

Só pouca vergonha...

KATSO75

lol, eu sou o javi... :)

Jolipa

Di Nes

pareceu-me com os pés bem assentes na terra

The Eagle 10

o Javi parece-me que tem juízo, espero que venha a jogar cada vez melhor, tem me surpreendido muito pela positiva. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

mikedoom

Tem apenas de ser alertado que no campeonato português ao "bois" estão sempre à procura da mínima desculpa para mostrar cartões a torto e direito ainda para mais numa altura que as coisas estão a correr tão bem!

FilipeRosa

Acho que o Javi já está a sofrer uma perseguição da CS!
No jogo com o Milan os reporteres estavam sempre a dizer que ele era um bom jogador, mas muito faltoso e que não podia jogar assim na Liga, quando na realidade o Javi só fez 2 faltas, tendo sofrido o mesmo numero de faltas...

tiagocc

Citação de: FilipeRosa em 15 de Agosto de 2009, 23:02
No jogo com o Milan os reporteres estavam sempre a dizer que ele era um bom jogador, mas muito faltoso e que não podia jogar assim na Liga, quando na realidade o Javi só fez 2 faltas, tendo sofrido o mesmo numero de faltas...

Se chega com o titulo de "Binya", e dificil ver-se livre dele...

FilipeRosa

Citação de: tiagocc em 15 de Agosto de 2009, 23:03
Citação de: FilipeRosa em 15 de Agosto de 2009, 23:02

Se chega com o titulo de "Binya", e dificil ver-se livre dele...

Exactamente, é isso que quero dizer... E que falta ele faz a este nosso GLORIOSO!!

onda vermelha

Tiamos D.Luiz e Maxi, agora tu !

Jogadores raçudos e cheios de força com eles e tu, é disso que gosto.

Hoje nimguem passa !

Califas

tem sido uma surpresa muito agradavel.. ele e Aimar.. as chaves do nosso sucesso neste inicio de época

tiagoterceira

o Javi deve tar em casa a limar os pitoes das botas!!! ele vai lavrar akele meio campo todo! é tudo dele!! vai-te a eles Javi!!

a13263

:o :o :o

Para quando umas bombas destas no Benfica?