CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

SeN$hi

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 14:30
Está certo que o Maritimo está sem 3 titulares...mas nós também estamos sem 2 titularissimos...Ramires e Maxi Pereira!

Acho infeliz andarem a falar em Maritimos remendados...embora reconheça que Marcinho e Roberto Sousa são dois excelentes jogadores!

O Ramires ainda está longe de ser titularissimo.

Shoky

Pois...tá bem...o Roberto Sousa também no Maritimo, visto que chegou agora!
Mas serão dois potenciais titulares, sem qualquer duvida!

Pedro Pena

Está certo que o Maritimo está sem 3 titulares...mas nós também estamos sem 2 titularissimos...Ramires e Maxi Pereira!

Acho infeliz andarem a falar em Maritimos remendados...embora reconheça que Marcinho e Roberto Sousa são dois excelentes jogadores!

Exactamente. A nossa ala direita titular ( teoricamente ) está fora de jogo.

iloy

a historia recente ja provou muitas muitas vez que ja nao ha adversarios faceis, quando vejo alguns aqui a falar de goléadas, enfim, parece que ninguem aprendem.
nao è por ter contratado bom jogadores que o benfica vai ganhar agora cada jogo por 3-0. o mais importante na liga sao os pontos que seja a ganhar 1-0 o 3-2, so espero que a vossa euforia seja no fim do jogo a mesma com qualquer resultado.

SeN$hi

Citação de: Pedro Pena em 16 de Agosto de 2009, 14:33

Exactamente. A nossa ala direita titular ( teoricamente ) está fora de jogo.

Se marcamos mais golos que eles ganha-mos. ::)

Jim69

XTRAN

http://atdhe.net/
ja aqui deixei a pouco..
da para verem varios jogos em directo..
neste momento tou a ver o manchester..

PablitoAimar

Sr Aimar

Hoje que eu quero ver o que eles jogam, na pré-época é tudo muito bonito, mas quando é a serio ressentem-se logo da pressão, como tem vindo a ser já a vários anos. So espero que não seja mais do mesmo!

Ferreiro da Floresta

kadelao

hoje é a doer, é para dar cabo destes meninos da madeira....

Interactivo

Venda  de bilhetes a bom ritmo hoje na Luz...!
Muita gente só hoje regressou de férias...

60 000 era lindo :slb2:

morcegovermelho

Ja' estou com o "nervosinho" >:(  ate' os pelinhos dos tintins se arrebitam... :drunk: 

PATRÃO

Nesta equipa so nao sei que vai fazer o C.Martins na direita !!!