CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

iloy

BENFIKA

O shaffer devia ser titular!!!
Pode ter lacunas defensivas mas isso nao interessa porque os nossos adversarios pouco atacam.
D.Luiz a lateral é desperdiçar um jogador.

Phant

O penalti contra nós foi pela mão do David ou pelo pé que passa ao lado do jogador do Marítimo?

pecksniffian

Uma desilusão esta exibição. Que diferença abismal para os outros jogos realizados.

RP89

B.Verissimo

Citação de: OUTRAVEZ em 16 de Agosto de 2009, 22:19
Citação de: elpayaso10 em 16 de Agosto de 2009, 22:16
melhor do benfica nuno gomes
melhor do maritimo CARDoZO, tivesse ele sido expulso como merecia naquela entrada sobre o jogador do maritimo e talvez tivessemos ganho!
árbitro nao teve culpa  de nada(tlvz a mao neste último lance, tlvz).
benfica sem laterais sem profundidade sem PONTA DE LANÇA

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

So nao percebi o porque de meter o DL a defesa esquerdo. Ainda por cima com aquele cruzamento milimetrico que deu o golo contra o milan.

Foda.se Jesus nao aprendes.

Filipe Duarte Gomes

Tinhamos ganho este jogo se o JJ pusesse o shaffer a titular

LGF Lizard

Stem

Sinceramente não me parece que o arbitro tenha muita culpa. Nos podíamos ter ganho por 3 ou 4.
Mas aqueles falhanços á boca da baliza pagam-se caro. A mim custaram me 100€ e uma carga de nervos.

Aquele penalty do Cardozo, enfim....

Darkboy

O Benfica jogou bem, muito bem mesmo, mas não há desculpa para tanta jogada falhada. Querem que vos ensine a rematar? FDX

Equipa do Maritimo? NOJO. Depois querem estádios cheios. Mais vale ver futsal.

groingsid

Se foi por causa do árbitro que o Benfica não ganhou, vou ali e já volto.

benfica és grande

Mais uma arbitragem de encomenda... foi o que eu disse no fim do jogo dos corruptos, eles não mereciam levar nenhum ponto... lá levara um pontinho, contra nós foi queimar tempo, um penalti tão escaldaloso como o do David Luiz mas claro que não marcou.
Pior jogo de sempre do Cardozo ao serviço do Benfica, é difícil encontrarem um maior apreciador dele que eu, mas hoje conseguiu irritar-me, que nojo de exibição, agora também deve pensar que é craque e mete-se a marcar os penaltis em jeito... balázio nessa merda fdx, que irritante.

red jazz

Uma equipa de Lisboa outra da Madeira , arbitro da associação do porto...

O QUE É SE ESPERA ...

superman_forever

penso que os jogadores fizeram o que tinham de fazer
tivemos foi AZAR

ricardoshearer

Citação de: ismo em 16 de Agosto de 2009, 22:18
desisto desta merda de equipa... vao todos mamar pó crl, pqp
ainda nao mandas te um comentario de geito!fdx viste o jogo???