CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

PiccoloBomber

Puta que pariu esta merda.
Então, ainda à umas horas atrás, eram fabulosos/perfeitos, agora somos uma merda?
É por isto, que o futebol português é lixo.

Estou à espera do amarelo.

Fly 13

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2009, 22:36
ja agora, é curioso ver como alguns aqui vão do 8 ao 80 em algumas horas.
depois ainda dizem que não andavam em estado de euforia.
Agora ja somos os piores do mundo, daqui a pouco aposto que ainda vou ver aqui alguem a pedir Quique Flores de volta.

ser do benfica é mesmo muito complicado mas pra semana la vamos ganhar a guimarães e la volta a euforia desmedida.

é evidente que estamos bem melhor que no ano passado mas dai a pensar que somos imbativeis e ainda por cima usar jogos de pre-epoca como exemplo, vai uma grande distancia, nenhuma equipa que defrontamos na pre epoca jogava com 11 atras da bola a dar mocada e a fazer fita, esta é que é a nossa realidade e é isto que temos que enfrentar.
:clap1:

Wach Wíinik

parabens Maritimo mais os vossos 11 defesas!!!

Vão para a puta que vos pariu meus grandes filhos da puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A ver se jogam assim como putas retraidas contra o porco e contra o zmerding!!!

Mais uma vez muitos parabens pela vossa puta COBARDIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...força Benfica!!!

nspumpkin

Citação de: Kid_dv em 16 de Agosto de 2009, 22:35
Citação de: nspumpkin em 16 de Agosto de 2009, 22:33
Citação de: Nationalteam em 16 de Agosto de 2009, 22:31
Citação de: OCML em 16 de Agosto de 2009, 22:29
Ainda há quem fale no Cardozo a marcar 20 golos por época!!!

Com o caudal de jogo ofensivo do Benfica, um avançado em condições marcava 40.
agora a culpa e so do Cardozo ???? ::bater::

Sò falhou tudo!!!!!!!

O Weldon mal teve oportunidade marcou...

Dá que pensar!

ha dias assim nao? por ter um dia mau ja e uma merda?

Eu sei que o Cardozo é o supra-sumo dos pontas de lança deste plantel, por isso nºao se pode criticar que tivesse falhado 1 penalti decisivo e vários lances em frente à baliza... PEço desculpa!

Se fosse o Nuno Gomes já o tinham reformado!

JotaPê

mudanças do onze - david luiz = shaffer ; Di maria = Coentrao ; weldon ja mostrou k pode ser um bom banco

Redady

Citação de: Chefe em 16 de Agosto de 2009, 22:35
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 22:30
Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2009, 22:28

Lá começamos a meter gelo na euforia! :2funny:
O problema é que demos um sinal aos rivais...somos fogo de vista...mas jogamos o mesmo! 0!Isso é que dá pena!
É isso mesmo... e já era esperado... Infelizmente tem sido SEMPRE assim. SEMPRE. Só posso concluir o mesmo que conclui das outras vezes, campeonato para o cRL
É que isto funciona por estímulos, e perder estes 2 pontos, foi muito mau, a conversa do finalmente começamos o campeonato com 1 jogo em casa, de nada serviu, fico a pensar se o Benfica está preparado para jogar contra equipas abertas, mas não está contra equipas fechadas!

Perdemos 2 pontos e a vantagem de ir logo lá para cima!

Fly 13

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Agosto de 2009, 22:38
Puta que pariu esta merda.
Então, ainda à umas horas atrás, eram fabulosos/perfeitos, agora somos uma merda?
É por isto, que o futebol português é lixo.

Estou à espera do amarelo.
infelizmente já devias estar habituado

ismo

Citação de: Pedro Neto em 16 de Agosto de 2009, 22:37
Só falta o choradinho com a arbitragem para ser o Benfica versão 2008/09, com nova roupagem. O Peçanha é um redes do crl.

Lá isso.. eu cá n choro, apetecia-me era dar dois pares de tabefes ao maria, amorim e cardozo e tenho acerteza que ao JJ tb lhe apetecia..

o peçanha é um GR do crl excepto qdo é um crl de GR

sanfinense

Citação de: insatisfeito em 16 de Agosto de 2009, 22:33
Se quiserem expulsem-me mas:

HÁ AQUI MUITO ADEPTO DE MERDA

concordo e digo mais , HÁ AQUI MUITO ADEPTO DE VITORIAS.

Keiroxes

Nunca pensei empatar este jogo,q fdp de azar q nós estamos,mas o azar n dura pra sempre,por isso,apesar dos nervos e da grande frustraçao n posso apontar nd à ekipa,grande atitude so o cabrao do peçanha é q meteu um nojo do caralho

No20__

O Keirrison tem-se fartado de marcar golos nos treinos(pela justiça de Jesus, que é pelos treinos, tem de ser convocado pelo menos).
O Amorim, Di Maria e N. Gomes inventaram enquanto isolados, e o Peçanha, esse boi do caralho, outra vez com o diabo no corpo.

Lúcio Gomes

Eu estou a rever o penalti do Alonso com mais calma e ele não trava a corrida, ele trava o remate que já estava armado...ele não pode fazer aquilo! A paradinha é feita na corrida não quando já se tem o remate armado!

Tommytukamoto

Voltamos a oferecer 45 min ao adversario.
Bem a  imagem que o Quique nos tinha ja habituado .

E UM FACTO

BENFIKA

O penalty na minha opiniao devia ter sido repetido...
Acho que aquilo que o alonso faz é simular o remate e nao a paradinha.
Paradinha é interromper a corrida, continuar a correr e rematar.....o alonso começou a correr, fixou o pé direito, parou e depois rematou

corrijam-me se estiver errado...

Mas tirando isto, o benfica acabou por perder pontos por culpa propria, muitas oportunidades falhadas

TiagoBrisido

Mas que raio de adeptos são voces ? estavam a espera do que ? ja se sabia como ia o maritimo jogar..os jogadores deram tudo, estavam em dia de azar, principalmente o Cardozo...nao marca hoje marca nos proximos...agora dizerem que o cardozo ja n presta, e o jesus é uma nodoa...poupem-se, tenham vergonha e apoiem esta equipa...eles deram tudo, abram os olhos...
A meu ver so pecou em nao colocar Shaffer, mas ele la saberá as suas opçoes..

VIVA O BENFICA CRLH

:slb2: