CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

B.Verissimo

O Benfica joga Quinta feira para a liga europa nao joga?

Fly 13

Citação de: B.Verissimo em 16 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: Fly 13 em 16 de Agosto de 2009, 22:44
E eu que tinha tido um pesadelo em que o resultado tinha ficado 1-1...

Ya. Lembro-me de ter visto pessoal a dizer que tinham sonhado que o jogo tinha ficado 1-1.

Inde sonhar ao caralho. xD
Acredita... Parece que já estava a adivinhar... 

Lúcio Gomes

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 22:45
Vocês devem achar que o Porto vai perder muitos pontos como perdeu hoje...

E achas que nós vamos perder pontos em todos os jogos ??
Isso é verdade...estes pontos podem ser cruciais! E já começam a criar pressão, o problema é esse...se o Benfica não ganha em Guimarães... :-X

nspumpkin

Citação de: Slb-Ag em 16 de Agosto de 2009, 22:46
Ao menos tivemos um treinador que arriscou tudo...

Isso é verdade! Jesus tem-nos no sítio!

Se fosse o kikas substituia avançado por avançado!

ds19

o maritimo fez o que teve a fazer, foi uma atitude mesquinha, mas em qualquer parte do mundo quando um equipa mais fraca joga contra um ataque mais poderoso sente se obrigado a defender pois se se ve com menos la atras é golo certo, viu-se apos o golo do weldon que eles ficaram a toa abriram as linhas e deram espaço ao benfica onde depois conseguimos criar mais perigo... é uma atitude feia mas que muitas equipas fazem para sobreviver  as estas situaçoes

Becken

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: Arsène em 16 de Agosto de 2009, 22:43
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2009, 22:41
Citação de: Arsène em 16 de Agosto de 2009, 22:37
Estou cego...Amanha nao me levanto. Nao foi so o empate que me deixou assim, foi esta forma de jogar do Maritimo. Tenho vergonha de o Benfica jogar neste Campeonato. É triste....O Benfica nao meteu bolas no ferro, a bola nao ficou em cima da linha e por isso teve tudo menos azar. Foram displicentes a finalizar e pouco esclarecidos. É pena...

Notam se muitas melhorias ainda assim, pelo menos para mim.

A mportancia que nao tem, um ou dois avançados de qualidade no Banco. Avançados pra que?

por acaso meteram uma bola no ferro.  :-X
Ja sabia que alguem ia dizer isso!  :crazy2:

então pra que escreveste?  :huh:
so estou a constatar um facto, o que não impede de concordar com o que dizes  :tonge:

Porque se calhar tinha mais que fazer do que ir retificar...

AG

Citação de: ismo em 16 de Agosto de 2009, 22:47
Citação de: Slb-Ag em 16 de Agosto de 2009, 22:46
Ao menos tivemos um treinador que arriscou tudo...

Ya. TOU TAO IRRITADO COM ISTO GRRR
Ó pá, habituado a estas desilusões já ando eu...

Shoky

Para não sermos campeões...basta perder mais 5 ou 6 como perdemos hoje!Não duvides!

Meio_metro

Citação de: poiudivino em 16 de Agosto de 2009, 22:47

Mais facilmente que eles, acredito que sim...
pelo que vi acho que vamos perder mais que ele!! pois nós foi em nossa casa!! vieram roubar 2 pontos a nossa casa!! o porto perdeu pontos mas fora!! e perdeu em um campo onde normalmente perde pontos!!

nspumpkin

Citação de: VanBasten em 16 de Agosto de 2009, 22:47
Li qq coisa que há uma regra recente que permite que o penalty seja assim. A meu ver é uma palhaçada...é mandar os guarda-redes à merda.

Exactamente, assim é uma luta david - golias p/ os guarda-redes, muito injusto!

Ao menos o Cardozo se aproveitasse!  :whistle2:

redeagle7

é um facto historico e indesmentivel, quando porto e sporting perdem pontos e jogam antes do Benfica, o glorioso borra sempre a pintura e faz igual ou pior que os seus rivais. :ashamed:

há tradições contra as quais parece que não conseguimos lutar.  :disgust:

Paulo Silva

O grande problema de hoje, apesar da sorte do adversario, foi dar 1 parte de avanço ao adversário.

A 2ª parte foi muito boa.

Tommytukamoto

Citação de: FaNNatic10 em 16 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2009, 22:43
PAH INDEPENDENTEMENTE DE TUDO O BENFICA TEM OBRIGACAO DE JOGAR MAIS DO QUE MOSTROU HOJE.

Ainda mais?
Acho que se o Maritimo tira-se o autocarro da frente da baliza ajudaria...

Qual autocarro crl?
O Benfica jogou bem durante 5 minutos  , depois de ter feito o golo .
De resto foi muito pobre.
JJ tem culpa no cartorio em nao apostar em laterais de raiz , especialmente Schaffer.
E ja agora alguem me explica porque que o Luis filipe foi reintegrado ? Para fazer numero nos treinos ?

Fdx , nao brinquem

Miguel Gouveia

Citação de: BC em 16 de Agosto de 2009, 22:47
O BENFICA JOGOU MUITO À BOLA MUITO MESMO !

AGORA ANDAM A MANDAR VIR E ESTÃO A DIZER QUE JOGAMOS MAL  :2funny:  VOCÊS SÃO RIDICULOS, SÃO ADEPTOS DE . . . . . SEI LÁ , NÃO PRECEBEM UM CRL !

COMO DIZ O JESUS " O BENFICA HOJE, MASSACROU O MARITIMO " .

Agora a sério pena o Cardozo ter falhado o penalti , e pena o árbitro não ter marcado penalti contra o Maritimo quando o outro leva com a bola na mão (tal como o David Luiz) . Mas nessa jogada já vai dizer que foi bola na mão... como é óbvio!

Agora vocês vêm para cá todos galambas "ai vamos ganhar 5-0" e depois acabamos empatados e a dizerem que somos uma merda.

Só uma coisa o Maritimo fez o que ? 2 remates de livre ? Mesmo muito .
O Penalti deles? Aquil não é paradinha, é parada .

Já agora, Peçanha vai para o caralho. És bom guarda-redes... mas hoje era o Benfica não é?  ^-^

Queria 15 jogos em casa 15 vitórias , mas não dá não dá. paciência.

Outro aspecto importante, EM PORTUGAL ODEIO PRATICAMENTE TODOS AS EQUIPAS SÓ DEFENDEM DEFENDEM DEFENDEM... COMO É QUE VAMOS MARCAR GOLOS ? Porra...

FORÇA BENFICA !

BC, se possível repete esse post ao início de cada página, pois em 245 páginas foi a única coisa que se aproveitou.

Gambino

Era fixe que alguem fizesse um apanhado dos falhanços de hoje e mostra se aos srs jogadores do Benfica...