CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 22:45
Vocês devem achar que o Porto vai perder muitos pontos como perdeu hoje...
epa oh shoky da o exemplo ...como e que sabes isso ???e sabes la se o benfica tb vai perder mts...epah nao começem ja agoirar..se eu fosse a voces ia ja dar as faixas aos tripas e o 2 lugar aos lagartoes..fdx querias ter a equipa e treinador do benfica ou querias ter as dos outros dois???fdx o resultado foi mau ...mas os outros tb nao fizeram melhor...se por exemplo o peçanha fizesse o que o cassio fez na supertaça ja eramos bons nao??epah vamos apoiar!nao espero k falhemos penaltys em todos os jogos!

eduardo.

só tenho uma coisa a dizer..

Equipas que jogam como o Maritímo jogou na Luz não vão faltar este ano. Espero sim que o façam tambem no Dragão e Alvalade, no ano do Santos um dos melhores exemplos que tenho é o facto de o Benfica ter empatado com o Beira-Mar onde esta equipa superou a barreira das 30 faltas, semanas antes com o Porto equeceram.se surpreendemente que estavam no futebol português pensado que jogavam em Inglaterra fizeram 8 faltas e foram para casa com 4 batatas

redeagle7

Citação de: Arsène em 16 de Agosto de 2009, 22:48
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: Arsène em 16 de Agosto de 2009, 22:43
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2009, 22:41
Citação de: Arsène em 16 de Agosto de 2009, 22:37
Estou cego...Amanha nao me levanto. Nao foi so o empate que me deixou assim, foi esta forma de jogar do Maritimo. Tenho vergonha de o Benfica jogar neste Campeonato. É triste....O Benfica nao meteu bolas no ferro, a bola nao ficou em cima da linha e por isso teve tudo menos azar. Foram displicentes a finalizar e pouco esclarecidos. É pena...

Notam se muitas melhorias ainda assim, pelo menos para mim.

A mportancia que nao tem, um ou dois avançados de qualidade no Banco. Avançados pra que?

por acaso meteram uma bola no ferro.  :-X
Ja sabia que alguem ia dizer isso!  :crazy2:

então pra que escreveste?  :huh:
so estou a constatar um facto, o que não impede de concordar com o que dizes  :tonge:

Porque se calhar tinha mais que fazer do que ir retificar...

então azar do crl  ;D

Inferno da luz

Não há stress. O benfica jogou bem e empatou! Há que apoiar a equipa da mesma forma, porque jogos destes não se repetem 2 vezes infelismente para equipas como o maritimo. Continuo bastante confiante no benfica e sinceramente não acho que as restantes equipas tenham estofo para fazer frente à equipa actual do benfica.

Um abraço para todos e viva o benfica!

B.Verissimo

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2009, 22:49
é um facto historico e indesmentivel, quando porto e sporting perdem pontos e jogam antes do Benfica, o glorioso borra sempre a pintura e faz igual ou pior que os seus rivais. :ashamed:

há tradições contra as quais parece que não conseguimos lutar.  :disgust:

Eles fazem esta merda de proposito. Metem sempre o benfica a jogar depois dos outros.

E ainda por cima e sempre a noite. Ou as 8 ou as 9.

E sempre a mesma merda

VanBasten

O Benfica, para ser campeão pode, no máximo, ceder 3 derrotas e 3 empates, ou um total de 15 pontos. 2 desta maneira, em casa, são quase inadmissiveis. Sobram 13.

Redady

ds19

Citação de: Meio_metro em 16 de Agosto de 2009, 22:49
Citação de: poiudivino em 16 de Agosto de 2009, 22:47
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 22:45
Vocês devem achar que o Porto vai perder muitos pontos como perdeu hoje...

E achas que nós vamos perder pontos em todos os jogos ??

Mais facilmente que eles, acredito que sim...
pelo que vi acho que vamos perder mais que ele!! pois nós foi em nossa casa!! vieram roubar 2 pontos a nossa casa!! o porto perdeu pontos mas fora!! e perdeu em um campo onde normalmente perde pontos!!

nós ha muito tempo que perdemos mais pontos em casa do que fora, ve por exemplo esta pre epoca nao ganhamos nenhum jogo em casa, so nos penalties mas em jogo corrido... ja fora so empatamos um o resto so vitorias

Lúcio Gomes

med06053

Parecem palhaços... já a vaticinar o pior. Até parecem contratados pelo veiga ou o caralho...
Eu vi os jogos dos três grandes e nenhum deles jogou contra uma equipa tão bem organizado como o marítimo e nenhum dos outros mostrou metade daquilo que o benfica mostrou e metade da vontade de ganhar que mostramos.

Os outros tiveram sorte em empatar, nós tivemos azar em empatar.

Há uma grande diferença.

SLB4EVERnEVER

Foi vergonhoso.. Anti-jogo com o aval do arbitro.. Vergonhoso...

contra_corrente

Citação de: Arsène em 16 de Agosto de 2009, 22:47
Compramos dois Laterais Esquerdos para ficarem no banco e por um central. Alguem me pode explicar isto?

Não. Ninguém pode explicar porque isso não tem explicação. Com meros 15 minutos de jogo eu vi logo que esse era o problema da falta de dinâmica da equipa. Mas pronto, o que é que havemos de fazer, todos os anos é a mesma merda. Das duas uma, ou os laterais não jogam, a equipa fica desequilibrada e a culpa é do treinador, ou eles são tão maus que até um central de segunda como o David Luiz faz melhor o lugar. Ora se a última opção é verdadeira então eu quero saber quem é responsável por gastar dinheiro em aquisições sem a mínima qualidade para o plantel.