CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

nspumpkin

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2009, 22:49
é um facto historico e indesmentivel, quando porto e sporting perdem pontos e jogam antes do Benfica, o glorioso borra sempre a pintura e faz igual ou pior que os seus rivais. :ashamed:

há tradições contra as quais parece que não conseguimos lutar.  :disgust:

Há outra que tb parece inquebrável: dar as 1as partes de avanço ao adversário  :whistle2:

FaNNatic10

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2009, 22:49
Citação de: FaNNatic10 em 16 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2009, 22:43
PAH INDEPENDENTEMENTE DE TUDO O BENFICA TEM OBRIGACAO DE JOGAR MAIS DO QUE MOSTROU HOJE.

Ainda mais?
Acho que se o Maritimo tira-se o autocarro da frente da baliza ajudaria...

Qual autocarro crl?
O Benfica jogou bem durante 5 minutos  , depois de ter feito o golo .
De resto foi muito pobre.
JJ tem culpa no cartorio em nao apostar em laterais de raiz , especialmente Schaffer.
E ja agora alguem me explica porque que o Luis filipe foi reintegrado ? Para fazer numero nos treinos ?

Fdx , nao brinquem

:2funny: :2funny:

A tua televisão da diferente da minha!
Só jogamos bem durante 5 minutos?
Se calhar so olhas-te 5 minutos durante o jogo pa televisão...

Massacramos o Marítimo, se aquilo que eles fizeram nao é jogar com o autocarro á frente da baliza, hades-me explicar o que é jogarm com o autocarro á frente da baliza.

Enfim... Tristeza de adeptos

redeagle7

Citação de: VanBasten em 16 de Agosto de 2009, 22:47
Li qq coisa que há uma regra recente que permite que o penalty seja assim. A meu ver é uma palhaçada...é mandar os guarda-redes à merda.

se é verdade então é ridiculo, no futebol não ha livres de 7 metros, isto não é a andebol.

tds93250

Bem acho que quando o resultado ja estava a favor do Maritimo,
Os jogadores do Benfica começaram se a enervar e a desorientar com o antijogo lamentavel do Maritimo. penso ser esse o Ponto fraco do Benfica.

senão o Benfica mostrou ser uma maquina demolidora...faltou só + golos

Tommytukamoto

Citação de: |Red_Eagle| em 16 de Agosto de 2009, 22:47
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2009, 22:43
PAH INDEPENDENTEMENTE DE TUDO O BENFICA TEM OBRIGACAO DE JOGAR MAIS DO QUE MOSTROU HOJE.

Eu vi .
E vi oferecer 45min ao Maritimo.
A primeira parte entao parecia o Benfica do ano passado.
Uma pergunta viste o jogo?

|Red_Eagle|

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Agosto de 2009, 22:49
Citação de: BC em 16 de Agosto de 2009, 22:47
O BENFICA JOGOU MUITO À BOLA MUITO MESMO !

AGORA ANDAM A MANDAR VIR E ESTÃO A DIZER QUE JOGAMOS MAL  :2funny:  VOCÊS SÃO RIDICULOS, SÃO ADEPTOS DE . . . . . SEI LÁ , NÃO PRECEBEM UM CRL !

COMO DIZ O JESUS " O BENFICA HOJE, MASSACROU O MARITIMO " .

Agora a sério pena o Cardozo ter falhado o penalti , e pena o árbitro não ter marcado penalti contra o Maritimo quando o outro leva com a bola na mão (tal como o David Luiz) . Mas nessa jogada já vai dizer que foi bola na mão... como é óbvio!

Agora vocês vêm para cá todos galambas "ai vamos ganhar 5-0" e depois acabamos empatados e a dizerem que somos uma merda.

Só uma coisa o Maritimo fez o que ? 2 remates de livre ? Mesmo muito .
O Penalti deles? Aquil não é paradinha, é parada .

Já agora, Peçanha vai para o caralho. És bom guarda-redes... mas hoje era o Benfica não é?  ^-^

Queria 15 jogos em casa 15 vitórias , mas não dá não dá. paciência.

Outro aspecto importante, EM PORTUGAL ODEIO PRATICAMENTE TODOS AS EQUIPAS SÓ DEFENDEM DEFENDEM DEFENDEM... COMO É QUE VAMOS MARCAR GOLOS ? Porra...

FORÇA BENFICA !
BC, se possível repete esse post ao início de cada página, pois em 245 páginas foi a única coisa que se aproveitou.

Não é justo... eu disse +- a mesma coisa e ninguem me ligou  :tonge: :tonge: :tonge:   :cry2:

(Ver se o ambiente desanuvia que ta que nao se pode)  :tomates:

Nationalteam

O nosso problema hoje foi que 90% das jogadas foram sobre a esquerda !!!
e claro um pouco de azar  :cry2:

odistraido

mas vcs acham que as equipas que vao à luz vao jogar abertas??? vao pôr o autocarro e so nao poem mais gente à frente da baliza pq nao podem!

o benfica é que tem de criar mecanismos para ultrapassar essas situaçoes!!
tivemos falhanços ridiculos!! aquela do amorim mesmo no fim em que bastava picar a bola e tantas outras. azelhice pura na hora da finalização.

quanto ao jj esteve mal hoje logo na formação da equipa. jogámos com 9 todo o jogo logo nao queiram milagres!!

d luiz e amorim nas laterais é ANEDOTICO!! e so nos faz perder pontos em erros INFANTISS!!
HOJE FOI MAIS UM ERRO INFANTIL DO D LUIZ!! MAIS UM!!

Animal

É pá, calma, que o Presidente disse que "com o Jesus é quase impossível correr mal".

Red Men

Podemos perder pontos mas jogamos.

Não contratamos o "fazgoles" nem o "autogoles" nem os "caiemdepresas"

Temos um plantel de luxo.

é o 1º jogo tem a ver com a ansiedade, é normal querer fazer depressa tudo e depois corre mal.

Calma calma, já disse o que tinha a dizer uns post`s atrás.

Rick84

Mais uma desilusão....isto já vem a uns 4 ou 5 anos, incrivel como é que uma equipa sabendo de antemão que os rivais perderam pontos....tinham garra para bater esta equipa frágil.

O Benfica jogou nos últimos minutos o que deveria ter jogado durante o jogo, na 1º parte andavam sei lá a fazer o que...tudo muito lento.

Depois tem uma serie de jogadores que fazerem erros infantis e fazem-no mais que uma vez durante o jogo...(ruben, sidnei, david, cardozo) enfim.... costuma-se a dizer é muita parra e pouca uva.

Espero não estar a ver mais do mesmo de anos anteriores, agora não cabe na cabeça de ninguém não ganhar este jogo.

Weldon e o Fábio dar os meus parabens, mostraram o que é ser jogador de futebol, raça, inteligência, etc etc

ricardoshearer

Citação de: Animal em 16 de Agosto de 2009, 22:53
É pá, calma, que o Presidente disse que "com o Jesus é quase impossível correr mal".
ja tava a demorar......

diogo32

Citação de: poiudivino em 16 de Agosto de 2009, 22:47
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 22:45
Vocês devem achar que o Porto vai perder muitos pontos como perdeu hoje...

E achas que nós vamos perder pontos em todos os jogos ??

Mais facilmente que eles, acredito que sim...

Porquê, viste o porto a jogar melhor do que nós?!

e volto a repetir que a paradinha é permitida, mas SIMULAÇÃO NÃO, isto não é andebol. o gajo não parou a corrida!