Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rendufas

Dá pau com fartura, mas sabe como dar, o que é muito importante...  ::)

E claro, é daquelas apostas que não têm discussão. Com 22 anos, apresenta uma maturidade que a maioria dos jogadores só mostram a partir dos 26 ou 27 anos...

Golden

Citação de: 6 - Reyes em 17 de Agosto de 2009, 18:35
Citação de: Golden em 17 de Agosto de 2009, 18:30
Sim os contra-ataques do Marítimo foram muitos. Tens a tua perspectiva eu tenho a minha.

Muitos foram anulados precisamente porque o Javi limpou a jogada a meio campo, por essa ordem de ideias tiravamos 3 defesas já que eles não atacavam, nunca vi nenhuma equipa a perder só por um golo jogar sem nenhum medio defensivo.

Nunca viste? Então precisas ver mais jogos!!  Onde tu já vais rapaz. É apenas uma opinião.

Becken

Cada um tem a sua opiniao....

Quem lê opiniao desportiva no publico, nao pode esperar mais...

kemosabe

Excelentes exibições até ao momento ajustificar claramente o investimento.
O meu unico medo é a perseguição que os arbitros lhe vao fazer a la Bynia, qq faltinha um cartão amarelo...

a13263

Citação de: Rendufas em 17 de Agosto de 2009, 18:38
Dá pau com fartura, mas sabe como dar, o que é muito importante...  ::)

E claro, é daquelas apostas que não têm discussão. Com 22 anos, apresenta uma maturidade que a maioria dos jogadores só mostram a partir dos 26 ou 27 anos...

::) ::) ::)

td_por_ti_SLB

Se os gajos da secção de Desporto do Publico soubessem mesmo alguma coisa sobre bola estavam num diário desportivo e não em um generalista...ai a porra!

a13263

Eu não leio o Público mas as 1ªs páginas deles são sempre excelentes, sobretudo a fotografia.

Basta ver o destaque que é dado hoje ao Bolt, coisa que os jornais desportivos jamais fariam.

Becken

Ziablo0, obrigado por este avatar!  :amigo: :amigo: :amigo:

IRobot

Com o Javi, o benfica ganha muito músculo no meio campo, é verdade que tem de controlar o ímpeto afinal estamos a falar de um miúdo de 22 anos, vai ser importantíssimo neste Benfica e neste sistema de jogo...

carlutchi

Este gajo mesmo com 22 já é um senhor, não se dá por ele, mas é muito importante para o nosso futebol actual.
Força Javi.

Meio_metro

bom jogador!!

um trinco como eu gosto!! sempre achei que precisávamos de um trinco!!

VALEBEM

Creio que tudo o que fez, foi bem feito...
Cortou muitos lances, condicionou várias tentativas do Maríteme, e distribuiu jogo com critério...
E esteve em grande quando puxou o Weldon, a seguir ao golo... O empate é bom no Belenenses, não no Benfica!

andereberna

22 no entanto um senhor jogador já !
é para manter e deixar jogar !
DÁ-LHE JAVI!

kramxel²

Logo após o primeiro jogo disse que tínhamos jogador...

Não me enganei!

molotov

Fez um senhor jogo, quando teve que entregar a bola não o fez ao jeito do Carlos Martins, com passes precipitados, se fosse preciso rodava para o lado oposto sempre a procura da melhor escolha, a nível defensivo também esteve certíssimo, a destacar um corte de carrinho ao Manu, quando foi dobrar julgo eu o Sidnei depois de ter sido ultrapassado e o Manu ter ficado com o caminho livre.