LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

MN85

João Pinto 7

flsb

Citação de: Lambranca em 17 de Agosto de 2009, 22:23
No minimo vao estar 40 000 a contar comigo :slb2: :drunk: :bandeiraslb2: :winner: :bow2:

Então serão 40 001 que eu também vou e não estavas a contar comigo  ;)

MN85

Diogo Brito

Alguem sabe se os bilhetes estão a vender a bom ritmo ? Isso dos 40mil é oficial ou mera especulação blogeira ??  :whistle2:

MN85

A especulação varia dos 19 000 ate aos 40 000

Vai tar uma casa à volta desses valores  :whistle2:

Diogo Brito

Citação de: MN85 em 17 de Agosto de 2009, 23:03

19 mim é muito pouco.. mas como os cativos nada contam para estes jogos, é bem provavel que nem meia casa tenhamos, infelizmente!

followthedevil

Quinta estou lá para apoiar, para mim esta equipa demonstra atitude e garra. Assim seremos Campeões.

rkc

Estive a ver agora mesmo e os preços são de chulos.

E eu não alimento chulos. Não irei, com muita pena minha, ver este jogo de um grande com uma equipa da 9ª divisão europeia.

Quem souber e puder, arranja-me só um clube italiano, espanhol ou inglês que vá disputar a eliminatória?

Megaphone

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2009, 23:16
Estive a ver agora mesmo e os preços são de chulos.

E eu não alimento chulos. Não irei, com muita pena minha, ver este jogo de um grande com uma equipa da 9ª divisão europeia.

Quem souber e puder, arranja-me só um clube italiano, espanhol ou inglês que vá disputar a eliminatória?
genova

andereberna

No dia em que eu nao tinha o cartao de socio na carteira... é que vou com o meu tio comprar os bilhetes para o jogo --'
dass... mais um pela TV já enjoa...

Espero que o Poltava nao jogue tipo maritimo...

hiend

Megaphone

Citação de: andereberna em 17 de Agosto de 2009, 23:20
No dia em que eu nao tinha o cartao de socio na carteira... é que vou com o meu tio comprar os bilhetes para o jogo --'
dass... mais um pela TV já enjoa...

Espero que o Poltava nao jogue tipo maritimo...
compra pela net  :whistle2:

patriarca

Citação de: Diogo Brito em 17 de Agosto de 2009, 23:05
Citação de: MN85 em 17 de Agosto de 2009, 23:03

19 mim é muito pouco.. mas como os cativos nada contam para estes jogos, é bem provavel que nem meia casa tenhamos, infelizmente!
Os cativos nada conta, mas pagando o Bilhete como eu, que tenho Cativo e que vou lá estar, conta sempre.
Grande partes dos Sócios com CATIVO ali na área da MEO piso 0 Superior vão lá estar na Quinta-Feira, espero que  esteja uma boa casa.