Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mourinho_1

sempre a malharem com tudo..ainda p cima num jogador que enquanto teve em campo jogou bem, e na minha opiniao tem vindo a melhorar..

mas agora pgto se por acaso repararam bem no movimento do joelho? fds com todo o respeito voces precisam de foder um joelho um dia destes para terem um bocadinho de mais sensibilidade para este tipo de situaçoes..cada vez que vejo qq tipo de movimento de joelho mais estranho ate nem consigo ver bem..ja é trauma

com joelhos nao se brinca e eu sei do que falo, e se ha algum problema mais serio com joelho simplesmente nem da para andar quase! digam mase que felizmente n deverá ser nada assim terrivel como por exemplo a nivel do ligamento cruzado..acredito que na pior das hipoteses seja no lateral que é algo recuperavel sem operaçao..

Shoky

1 Mês diz o Record...
Que recupere bem...teve muito azar!

Mourinho_1

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2009, 01:06
1 Mês diz o Record...

e diz qual é o tipo de lesão?

Shoky

Que eu visse...não...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: 7.poborsky em 18 de Agosto de 2009, 00:33
alem de jogar mal é de vidro... ao menos n joga mais
jogar mal, qnd? ok opiniões, que eu não partilho!

flip69

Até dá pena a história de lesões deste homem coitado mais uma vez, força ai Carlos volta rápido, temos que ter discernimento nestas situações em vez de se colocar numa atitude ríspida com o jogador associem-se a sua situação, tenham tino.

Piso 3 Superior

Lamento a lesão de Carlos Martins, mas assim temos caminho livre para ver o Fábinho dar sequência a 2 grandes jogos. O homem está com umas ganas tais que até a central limpa tudo.

FC Vorskla Poltava, beware!

cacetadas

Este homem tem uma propensão para lesões que é uma coisa parva, será que se lhe soprar o homem tambem se lesiona...vai a fátima e acende uma vela, melhor pede para acender senão ainda te queimas a acender

kramxel²

Esta época em TODOS os jogos em que participou, foi assistido...

FtRaven

Citação de: Mourinho_1 em 18 de Agosto de 2009, 01:06
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2009, 01:06
1 Mês diz o Record...

e diz qual é o tipo de lesão?
repito, nao vi qualquer informaçao oficial ou oficiosa, mas pelo mecanismo de lesão parece ligamento interno...se é 1 mês, fez mesmo rutura parcial, não apenas estiramento...

MxPxFx

Citação de: rkc em 18 de Agosto de 2009, 00:32
O joelho dele torceu todo. Deixem-se de merdas.

Eu nem gosto do futebol dele, mas isto é ridiculo.

Exactamente... não sei qual é o problema das pessoas. Fogo! O homem lesionou-se mesmo. Na repetição a imagem da posição em que a perna ficou no momento do impacto até mete impressão mas o pessoal para criticar inventa de tudo!

E por acaso gostandou ou não do seu futebol, uma coisa não podem tentar fingir que não vêem... é, ao contrário do que li por aqui já, um dos jogadores que mais garra tem e disputa todos os lances como se fossem o último. Daí as lesões também!

Enfim...

Força CARLOS!

Sinan

Não sei o que ainda está a fazer no Benfica.

rambo

Antes do principio da época reconheço que era um dos que não gostava de o ver nesta equipa.

Hoje em dia, depois de ter visto a aplicação, a garra, a vontade que este jogador tem para agarrar um lugar fez-me mudar essa opinião.

Lastimo muito a lesão e espero que regresse depressa.

Sinan

Citação de: rambo.6 em 18 de Agosto de 2009, 04:35
Lastimo muito a lesão e espero que regresse depressa.

A verdade é que nunca vai ser jogador para o Benfica.