Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 18 de Agosto de 2009, 14:00
Citação de: G-Man em 18 de Agosto de 2009, 13:59
Andavas desatento, tu só tens olhos para o futsal  :tonge:

Sim, admito.  :)

Então e é este ano que ganhamos uma competição Europeia?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: G-Man em 18 de Agosto de 2009, 13:50
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Agosto de 2009, 13:49
Citação de: G-Man em 18 de Agosto de 2009, 13:37
O Petit com 22 anos não sabia fazer um passe certo a 3 metros.
e eu com 2 anos ainda usava fraldas

Post brilhante, esperava mais de um gajo que até percebe um bocadinho disto.
desculpa mas eu interessa me  ver como joga um jogador do BENFICA enquanto jogador do BENFICA e nunca antes ou depois
nao é por tentares fazer uma comparaçao sem nexo que incobrirás os defeitos do garcia enquanto jogador do BENFICA

Roy Kent

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Agosto de 2009, 14:03

desculpa mas eu interessa me  ver como joga um jogador do BENFICA enquanto jogador do BENFICA e nunca antes ou depois
nao é por tentares fazer uma comparaçao sem nexo que incobrirás os defeitos do garcia enquanto jogador do BENFICA

Sim claro, e tu como tens olhinhos para isto, viste logo que ele tinha que fazer passes longos contra uma equipa a jogar em cima da baliza, já agora, ia fazer os passes longos para quem, para o Peçanha?

Entretanto, não viste na pré temporada, que ele tanto passa bem a custa distância como a grande, se querem criticar, ao menos que seja algo com nexo.

Riquelme_10

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Agosto de 2009, 13:20
Citação de: Riquelme_10 em 18 de Agosto de 2009, 13:01
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Agosto de 2009, 11:49
bom jogador mas na minha opiniao fez um jogo miserável

Muda as lentes. O0
se calhar miserável foi exagerado
mas que fez um jogo fraquinho lá isso fez

pra quem entende futebol e percebe um bocadinho ve logo que num jogo destes o garcia tinha de ser  o 1 homem a entregar a bola para o aimar e pros avançados e ele escondeu se muito dessa tarefa e em muitas ocasioes a jogar com o maritimo todo na defesa podia ter subido mais um pouco e até rematado mesmo em algumas ocasioes
devia de diversas vezes fazer passes compridos e rápidos porque contra adversarios fechados na defesa nao é com toques pró lado e para tras para jogadores a meio metro dele que se vai lá.

Quem se "escondeu" no prioncipio do jogo e em quase toda a primeira parte foram os artistas da frente que n se movimentavam nem davam soluçoes de passe. O Javi fez o que lhe competia...embora possa obviamente fazer melhor.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Oliveira1 em 18 de Agosto de 2009, 14:01
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Agosto de 2009, 13:58
Citação de: Oliveira1 em 18 de Agosto de 2009, 13:50
Citação de: G-Man em 18 de Agosto de 2009, 13:48
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Agosto de 2009, 13:46

ps:finalmente alguém que percebe um bocadinho da matéria  :drunk:      :amigo:

Já que percebes tanto disto, diz-me lá porque é que o Aimar vinha tanto atrás buscar jogo?

Não faças perguntas dificeis, porque ele acha que contra uma equipa que põe 10 jogadores enfiados na defesa, se deviam fazer passes longos...
aprende a ler o colega

"a par do saviola para mim foram os piores da equipa
teve só 1 lance em condiçoes que foi quando dobrou bem os centrais de resto andou por lá sem saber jogar comprido quando se lhe pede que o faça,só sabe jogar curto e nestes jogos em que os adversarios jogam muitos fechados ele tem de meter a bola mais rapido e com mais profundidade"

Quanto muito o problema é da escrita.
::bater:: ::bater:: ::bater::

RÁPIDO E COM PROFUNDIDADE é uma coisa e PASSES LONGOS é outra

DORMISTE BEM DE NOITE ?!?

redboyoriginal

TODOS OS JOGADORES DO SLB jogaram bem contra o maritimo !! Tivemos manifesto azar,deixem-se de criticar os jogadores porque eles fizeram tudo .

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Americano69 em 18 de Agosto de 2009, 13:51
Citação de: Americano69 em 18 de Agosto de 2009, 13:40

Não vás por aí. Estou a falar das limitações do Javi Garcia. Já no ano passado quando eu dizia que o Yebda era fraco toda a gente falava do Petit, e o que se viu é que o francês ao fim dum ano já mal conta, enquanto o Petit foi sempre indiscutível e importante no Benfica. O Javi até pode ter boa capacidade de passe, ao contrário de Yebda que não metia um, Javi deixou algumas indicações interessantes na pré-época, mas neste jogo fez poucos, e os que fez fez mal. Muitas alturas ele quase atrapalhava na fase de construção, estar lá ele ou ninguém era igual, já que ele ia ter com o Luisão a um metro para receber, depois andava mais um metro e dava ao Aimar que vinha constantemente ter com ele.
estava para dizer precisamente isso
a bola muitas vezes saia do quim para o luisao e tinha de vir o aimar receber a bola do luisao porque o garcia se escondia e depois ficava a faltar um aimar uns bons 30 metros mais á frente do terreno.
ps:finalmente alguém que percebe um bocadinho da matéria  :drunk:     :amigo:

Na TV às vezes pode não dar para ver bem, no estádio há coisas que se percebem, e na primeira parte vi várias vezes o Javi com a bola nos pés, o Coentrão a abrir autênticas avenidas para receber um passe, ao puxar o LE do Marítimo para dentro ficando com muitos metros livres para receber por fora, e o Javi nunca foi capaz de meter lá a bola. Era sempre devolver ao Luisão ou esperar que o Aimar viesse ao meio campo. Não pode acontecer, se ele fica colado aos centrais, se o Aimar vem atrás, com 2 laterais que pouco sobem, e 2 "interiores" que vão frequentemente para as linhas, os avançados ficam sós e desprotegidos à frente contra a defesa e 1 ou 2 elementos do meio campo que não têm ninguém para marcar. Foi um dos grandes problemas que nos bloqeou na 1ª parte.

nem mais...
O0

Oliveira1

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Agosto de 2009, 14:09

Já que percebes tanto disto, diz-me lá porque é que o Aimar vinha tanto atrás buscar jogo?

Não faças perguntas dificeis, porque ele acha que contra uma equipa que põe 10 jogadores enfiados na defesa, se deviam fazer passes longos...
aprende a ler o colega

teve só 1 lance em condiçoes que foi quando dobrou bem os centrais de resto andou por lá sem saber jogar comprido quando se lhe pede que o faça,só sabe jogar curto e nestes jogos em que os adversarios jogam muitos fechados ele tem de meter a bola mais rapido e com mais profundidade"

Não tinha percebido que era uma profundidade curtinha.  ;D

Fly 13

ps:finalmente alguém que percebe um bocadinho da matéria  :drunk:      :amigo:

aprende a ler o colega

Já agora... Como quem não quer a coisa... tipo... naquela... Só por curiosidade. O que é para ti meter a bola com mais profundidade?

Americano69

Citação de: Riquelme_10 em 18 de Agosto de 2009, 14:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Agosto de 2009, 13:20
Citação de: Riquelme_10 em 18 de Agosto de 2009, 13:01
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Agosto de 2009, 11:49
bom jogador mas na minha opiniao fez um jogo miserável

Muda as lentes. O0
se calhar miserável foi exagerado
mas que fez um jogo fraquinho lá isso fez

pra quem entende futebol e percebe um bocadinho ve logo que num jogo destes o garcia tinha de ser  o 1 homem a entregar a bola para o aimar e pros avançados e ele escondeu se muito dessa tarefa e em muitas ocasioes a jogar com o maritimo todo na defesa podia ter subido mais um pouco e até rematado mesmo em algumas ocasioes
devia de diversas vezes fazer passes compridos e rápidos porque contra adversarios fechados na defesa nao é com toques pró lado e para tras para jogadores a meio metro dele que se vai lá.

Quem se "escondeu" no prioncipio do jogo e em quase toda a primeira parte foram os artistas da frente que n se movimentavam nem davam soluçoes de passe. O Javi fez o que lhe competia...embora possa obviamente fazer melhor.

Não é verdade, volto a dizer que o Fábio abriu inúmeras linhas de passe que não foram aproveitadas.

GamaUno

Esteve bem.....a presença dele impoe respeito....

Voltamos á velha mania de pedir a um 6 puro, que distribua jogo tal qual um 10...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: G-Man em 18 de Agosto de 2009, 14:05
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Agosto de 2009, 14:03

Sim claro, e tu como tens olhinhos para isto, viste logo que ele tinha que fazer passes longos contra uma equipa a jogar em cima da baliza, já agora, ia fazer os passes longos para quem, para o Peçanha?

Entretanto, não viste na pré temporada, que ele tanto passa bem a custa distância como a grande, se querem criticar, ao menos que seja algo com nexo.
tu ja tas como outro   ::bater::

eu nao disse passes longos
disse rápidos e com profundidade
que para quem ve futebol é totalmente diferente

Americano69

Citação de: GamaUno em 18 de Agosto de 2009, 14:13

Voltamos á velha mania de pedir a um 6 puro, que distribua jogo tal qual um 10...

Ou então começamos com a nova mania que é a de aceitar que um 6 puro não tem de saber fazer um passe a mais que 5 metros, nem deve chegar perto da área contrária.

Chefe

Citação de: Americano69 em 18 de Agosto de 2009, 14:15
Citação de: GamaUno em 18 de Agosto de 2009, 14:13

Ou então começamos com a nova mania que é a de aceitar que um 6 puro não tem de saber fazer um passe a mais que 5 metros, nem deve chegar perto da área contrária.
Mas para mim ele tem essa capacidade... não tem é ordens para isso... e a meu ver, com o esquema e jogadores que utilizamos até é aceitável

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Oliveira1 em 18 de Agosto de 2009, 14:11

aprende a ler o colega

Não tinha percebido que era uma profundidade curtinha.  ;D

ainda bem que ficaste esclarecido