Comunicação Social

cacete

Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2009, 23:30
Citação de: cacetadas em 18 de Agosto de 2009, 23:28
coitado do Rui preocupado com o benfica estar adiantado na sua preparação
ele é só par lancar a questão!!

mas eu já pensei no mesmo e já o disse aqui!! mas se o benfica disparar neste inicio por muito mal que depois corra ng nos apanha!! porque a maré vermelha será gigante"!!

É melhor começar assim do que como no ano passado, com todos a dizer:
Ai agora não corremos mas com Pako a meio da época é q vai ser... Viu-se

an7dre

Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Agosto de 2009, 00:18
Citação de: an7dre em 19 de Agosto de 2009, 00:14
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Agosto de 2009, 00:09
Citação de: an7dre em 19 de Agosto de 2009, 00:03
Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Agosto de 2009, 23:44
Citação de: an7dre em 18 de Agosto de 2009, 23:42
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2009, 23:39
vcs gostam é disto. fdx mas eles dizem alguma coisa de jeito para se perder sequer 5min com eles?

Isso é que não percebo... não gostam mas tao sempre lá colados a ver.

Pá, desculpa mas só tens de respeitar quem vê. Cada um vê o que quer e se existe este tópico é para comentar o que se passa nestes programas.
Se tu também não gostas, não venhas cá ler.
:)

entao não gostam de uma coisa e tão sempre a ver?

As pessoas criticam o que eles dizem. A maioria das pessoas que vê não diz que não gosta, até porque muita gente gosta sempre de uma bela discussão e polémica.
No meu caso, o último que tinha visto ainda tinha sido com o Carlos Daniel a moderar, e até gostava, porque ele era imparcial e ia mantendo a ordem, para além de mandar umas bicadas engraçadas ao lagarto.
O que vi hoje leva-me a dizer que foi o último que vi, a não ser que o programa regressasse aos moldes anteiores, o que me parece improvável.
Agora não condeno quem vê, não aconselho é a fazê-lo.

Se leres as paginas anteriores...desde há muito tempo..vais reparar que o que tou a dizer é verdade... e acontece em mais que um caso... Criticam todas as semanas...programa nojento...porcos e lagartos isto e aquilo..mas TODAS as semanas tão la a ver..e n tao a ver so o trio atenção...

Eu vi uma vez o actual trio...e jurei para nunca mais... n tenho necessidade de perder o meu tempo a ver 3 palermas a debitar merda e um socio do meu clube a papar tudo. O dia seguinte é de baixo nivel por isso não vejo. O da tvi a partir do momento que juntam poncio e barroso recuso me a ver.

Atenção que não condeno quem vê... so acho engraçado que alguns que criticam duramente são os primeiros a dar audiencias a esses esgotos.

Isso que disseste faz parte da natureza humana.
Também tenho muitos amigos que estavam sempre a dizer mal dos "morangos com açúcar" e depois quando ia a casa deles tinham sempre essa porcaria a dar.

é completamente diferente...duvido que alguem fique furioso a ver morangos com açucar...

Agora ouvir aqueles caras de cu deixa qualquer um irritado.

MALU15

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2009, 00:18
Cancelaram o Domingo Desportivo? :buck2:

Era o unico de jeito!

Não acredito. ainda devem ter o pessoal de férias.
Alem disso parece-me ter lido algo relacionado com novas funções do Carlos Daniel...

Sr_Benfiquista_91

o melhor programa deixaram de emitir....que looool

o domingo desportivo dava gosto ver...falava-se de tudo e bem....e de coisas importantes,como as movimentaçoes das equipas,etc,etc.
muitas vezes adormeci depois das 2h para ver ate ao fim o programa qunado na segunda feira as 8h ja tava a pé.

benfica és grande

Não vi o programa, mas pelo que li, e por incrível que pareça acho que ganhei algum respeito ao Eduardo Barroso (incrível eu sei), mas pelo menos não entra em alianças ridículas, defende o clube dele e ataca os outros por igual, agora os restantes adeptos da lagartagem a darem o rabinho aos corruptos, é no mínimo patético  ::bater::

Gnr. Keenan

Citação de: MALU15 em 19 de Agosto de 2009, 00:23

Era o unico de jeito!

Alem disso parece-me ter lido algo relacionado com novas funções do Carlos Daniel...

Espero bem que sim, mas é algo estranho não ter dado na primeira jornada.

an7dre, o que eu quis dizer é que há mais casos de pessoas que dizem mal de alguma coisa e depois vêem, não estava a falar da irritação que esses merdas nos dão. Para finalizar, os morangos com açúcar a mim irritavam-me, menos quando as gajas apareciam em bikini, ou algo parecido (esta saiu mesmo à tuga caralhe).

an7dre

claro... tu no fundo concordas comigo hehe

Shoky

Será possivel o Nuno Luz continuar em Madrid? ;D

Josh

Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Agosto de 2009, 00:27
Citação de: MALU15 em 19 de Agosto de 2009, 00:23

Era o unico de jeito!

Espero bem que sim, mas é algo estranho não ter dado na primeira jornada.

an7dre, o que eu quis dizer é que há mais casos de pessoas que dizem mal de alguma coisa e depois vêem, não estava a falar da irritação que esses merdas nos dão. Para finalizar, os morangos com açúcar a mim irritavam-me, menos quando as gajas apareciam em bikini, ou algo parecido (esta saiu mesmo à tuga caralhe).

O Domingo Desportivo não voltará a dar mais, li há umas semanas atrás numa revista de conteúdos televisivos.
O fim do programa, segundo essa revista, está relacionado com os direitos de imagem dos jogos.

Di Nes

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2009, 00:49
Será possivel o Nuno Luz continuar em Madrid? ;D

deve andar com uma foto do CR na carteira e deve ter uma moldura com uma foto do CR na sua mesa de cabeceira

Shoky

É inacreditável...o Nuno Luz continar em Madrid por causa do Ronaldo...
Que merda de País...;D

Já lá vão quê? 2 meses e meio? 3?

aalavic

Citação de: Monraigon em 19 de Agosto de 2009, 00:17
Eu já fui devorador de todos esses programas...

e odiava toda a gente,vivia angustiado com o futebol...cheio de ódio dentro de mim,tudo por causa do odio que testemunhava todas as semanas contra o benfica.

...ódio gera ódio.

hoje,aliás,já ha bastante tempo:deixei-me disso...não vejo nada disso,não ouço,não leio...só se for alguem que me interessa,alguem que eu respeite...então sim.

Hoje só vejo o que se passa dentro das 4 linhas,nem as conferencias depois do jogo de adversários do Benfica eu vejo.

Garanto,sou um gajo mais feliz (futebolisticamente falando  ;D )

Exactamente como eu, Monraigon. Não vale mesmo a pena!

Di Nes

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2009, 01:00
Que merda de País... ;D

desde a apresentação dele. mas o RM agora está na Alemanha. tem um particular amanhã que da na SIC e o Troféu com o Rosemborg também dá.

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2009, 01:00
Que merda de País...;D

WTF ?
O que vale é que a SIC é privada, se fosse na RTP era mais grave.
Eu também gostava de umas férias assim, o Nuno Luz é dos gajos mais irritantes da televisão.

Monraigon

Quando começar a liga espanhola vai ser giro a obsessão de alguma imprensa com ronaldo...

na sic ha uns tempos,perguntam a pelé quem é o melhor : "pelé disse que acha que kaka é melhor que ronaldo...por certo pelé está com medo que ronaldo lhe tire a coroa de rei do futebol"  :buck2:

ou :ronaldo no meio campo passa a bola de forma simples para um colega,esse dá a outro,que dá a outro,esse a outroque cruza e é golo...o comentador "ronaldo em grande a fabricar o golo do real"

...vamos levar com isto o ano todo...