Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

GamaUno

È bastante rapido....tem um grande defeito : às vezes , e em situações de aperto , parece-me demasiado descontraido...

rkc

Citação de: GamaUno em 19 de Agosto de 2009, 11:49
È bastante rapido....tem um grande defeito : às vezes , e em situações de aperto , parece-me demasiado descontraido...

Então mas isso não é "classe"?

nightcrowler

sinceramente, nesta fase da época parece-atrás do miguel vitor, apesar de o achar mais jogador.

ele está um pouco pesado, não consegue saltar 20 cm.
contra o maritimo ele chega a perder bolas de cabeça para o manu! e além disso, passes longos não houve um que se aproveitasse.

mas não deixa de ser um grande jogador

Edu

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2009, 12:06
sinceramente, nesta fase da época parece-atrás do miguel vitor, apesar de o achar mais jogador.

ele está um pouco pesado, não consegue saltar 20 cm.
contra o maritimo ele chega a perder bolas de cabeça para o manu! e além disso, passes longos não houve um que se aproveitasse.

mas não deixa de ser um grande jogador

Faço das tuas as minhas palavras. Não ponho em causa sequer o potencial do Sidnei, que acho ser muito elevado. No entanto, tanto o Miguel como até para ser justo o Roderick deram muito mais segurança na pré-época. Até se protegia o Sidnei, até estar de novo em forma e valorizava-se o ambiente de trabalho.

Dimmus

se as opções fossem Sergio Nunes, Jose Soares ou Tahar ai alguns adeptos estariam mais contentes

Se temos 3 de fraca qualidade os adeptos critiquem se temos 3 como o Luisão, David, Sidnei tambem são criticados

é dificil de agradar a Benfiquistas

Bekambol

é um grande jogador que gosto de ver jogar neste benfica, penso que está a jogar muito bém e que consiguirá fazer um bom jogo o que será muito  muito importante para o benfica no jogo de amanhã.

GamaUno

Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2009, 12:00

Isso não impede o meu ritmo cardiaco subir para patares de elevada perigosidade...

Billy the Kid

Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2009, 12:00

:2funny:

rkc

Tal como disse atrás, acho que ao benficasetsfire, vocês querem é um central que jogue atrás como se do Maradona se tratasse. Eu gostos de centrais feios, porcos e maus, que chutam para a bancada e dão encostos feios aos adversários.

Elvis the Pelvis

A malta tem que saber lidar com opiniões diferentes, todas elas são respeitáveis.
Acho também que não se deve opinar sobre um jogador tendo em consideração a sua nacionalidade, mas sim a sua qualidade intrínseca.

GamaUno

Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2009, 15:19
Tal como disse atrás, acho que ao benficasetsfire, vocês querem é um central que jogue atrás como se do Maradona se tratasse. Eu gostos de centrais feios, porcos e maus, que chutam para a bancada e dão encostos feios aos adversários.

O Mozer já não joga.....

Mestre

Citação de: GamaUno em 19 de Agosto de 2009, 15:25

O Mozer já não joga.....

Nem o Sanchis ;)

rkc

O Mozer já não joga.....

Se calhar por isso não ganhamos um charuto.

Querem é beleza e gajas e um idiota que ao intervalo anda aos pulos a chamar: "COCA-COLA!"

Elvis the Pelvis

Citação de: Mestre em 19 de Agosto de 2009, 15:27

O Mozer já não joga.....

Nem o Sanchis ;)

Bom central, mas um menino ao pé do Mozer.
Quer dizer, há um jogador do Bayern de Munique que não diz o mesmo.  ::)

GamaUno

Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2009, 15:29

O Mozer já não joga.....

Se calhar por isso não ganhamos um charuto.

Querem é beleza e gajas e um idiota que ao intervalo anda aos pulos a chamar: "COCA-COLA!"

Não joga...com muita pena minha...