Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLB_09_10

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2009, 22:50
Não dispersem o tópico porque o nosso Administrador para o futebol tem 10 dias para fazer o que prometeu ao Administrador Financeiro ... colocar os excedentários e poupar 4M€ à SAD na próxima época!

Um do Viega, que nunca jogou porque o Rui não quis e veio a custo zero mas com um ordenado alto (1,2m)

Um do Vieira, que contratou a pedido do Fernando Santos que o viu... na tv e custou 1,5m + 1,2m por ano em ordenado

DOIS do Rui Costa, um que chamou filhos da puta aos benfiquistas e outro que custou 4m€ e limpa mais 1,5m por ano em ordenado.

Abençoada nostalgia do "idolo dos jovens", o que o beiga se deve rir desta merda.

SLB_09_10

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2009, 23:07
Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2009, 11:57
Citação de: Domnul de Cauciuc em 19 de Agosto de 2009, 11:48
Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2009, 11:33

E podia aqui desenrolar o rol de asneiras, que fazem logicamente parte dum trajecto de aprendizagem, mas que não deixam antever alguém com vocação e visão negocial.

Sendo assim a parceria negocial Vieira/Costa faz até algum sentido.

É o chamado "on job training" que o Sr. Costa está a fazer à pala do Benfica...
::)
Daqui a uns 3 ou 4 anos estará apto a desempenhar estas funções em Florença e posteriormente, quem sabe, em Milão...
não duvidava nada!
Respondi por responder, mas este lançar de escada que agora li até é engraçado! :2funny:

«"Sou muito próximo do Benfica da Fiorentina e também do Milão. De modo a desempenhar as minhas funções da melhor maneira terei de ter também muita paixão pelo clube e nesses três casos a minha paixão é bastante forte. No entanto, o Milão e a Fiorentina estão bem apetrechados nessas respectivas funções", referiu o dirigente encarnado.»

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1339091

Rui filho ... nesses clubes vende-se pá, não se deixa sair só a custo zero!

sem palavras. depois das eleições até o "idolo do jovens" começa a mostrar-se

Domnul de Cauciuc

Há que convir que ele ainda só teve tempo de fazer um RVCC de comprador, lá para 2012 pensa-se que terá tempo para frequentar um curso EFA sobre vendas...

tiagocc

Citação de: PinaG em 19 de Agosto de 2009, 23:10
Citação de: SLB_09_10 em 19 de Agosto de 2009, 22:24
Citação de: Domnul de Cauciuc em 19 de Agosto de 2009, 22:11
Citação de: PinaG em 19 de Agosto de 2009, 22:01
Citação de: barts em 19 de Agosto de 2009, 21:30
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2009, 21:17
n é deus mas tb n é um zé beiga

bem de nós que fosse... pelo menos o Veiga foi campeão...

Nessa lógica ainda tinhas lá o Toni.....

Foi o Veiga que marcou os golos?

Há que não esquecer a preciosíssima contribuição de Carolina Salgado...

Não foi o veiga que marcou os golos?

Mas se formos campeões este ano já vai ser o Rui Costa e o Vieira, não é?

Bue conveniente!

Como é possivel que não xoque ninguém que a verdadeira história do Rui Costa no Benfica teja cheia de coisas bue mal explicadas?

Eu escrevi isso por acaso Zeca?

Quando se ganha, a vitória é obtida com o esforço de todos.

Não basta uma ou duas pessoas.

Exactamente...

LuigiSLB83

sculpture, não, não vou lá amanha, pois estou a muitos km de distância. Porquê?

Redady

Citação de: Domnul de Cauciuc em 19 de Agosto de 2009, 23:13

Há que convir que ele ainda só teve tempo de fazer um RVCC de comprador, lá para 2012 pensa-se que terá tempo para frequentar um curso EFA sobre vendas...
O gajo fez-se a um lugarzito   :2funny: ... lata do caraças, só acredito porque li até guardei o link! :disgust:

Redady

«De modo a desempenhar as minhas funções da melhor maneira terei de ter também muita paixão pelo clube e nesses três casos a minha paixão é bastante forte.»

da melhor maneira ... ainda vai demorar um pouco! [/]
:tonge:

SLB_09_10

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2009, 23:17
Citação de: Domnul de Cauciuc em 19 de Agosto de 2009, 23:13

O gajo fez-se a um lugarzito   :2funny: ... lata do caraças, só acredito porque li até guardei o link! :disgust:

não fales assim do Rui Costa que ele é o nosso símbolo

LuigiSLB83

Redady, mas também disse que nesse cargo os clubes estão muito bem servidos, certo?

Riquelme_10

Pedro84

andre_diogo

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2009, 23:11
É impressão minha ou o Rui já anda a pedinchar trabalho para ir para Itália?  :angel:
:whistle2: ::)

fffernas

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2009, 23:22
Redady, mas também disse que nesse cargo os clubes estão muito bem servidos, certo?
É ... há que reconhecer que não tem muitas hipóteses ... mas que pedinchou, isso é inquestionável.

E mais grave, colocou os 3 Clubes no mesmo patamar, sem evidenciar sequer um bocadinho o Benfica!

LuigiSLB83

Ok, agora vamos passar a medir o alcance das palavras...