LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Armani

Eu sei que o adversário não era o barça mas já lá vão muitos e muitos anos que não via o benfica jogar assim num jogo a sério.

Não estou com isto a dizer que o jogo tenha sido perfeito até porque eu acho que ainda temos muito a melhorar e vamos melhorar com certeza!

Mas há ali qualquer coisa de diferente doutros anos... Uma espécie de magia no ar...

Moreira16

Alguem sabe onde posso encontrar as declarações do treinador do Vorskla?

Ivangennaro

boas...alguem gravou o jogo, ou sabe de algum link onde seja possivel fazer o download do mesmo?? não vi o jogo porque tava a trabalhar! agradecia

Covenant

Saúdo desde já a atitude do Poltava, que criou dificuldades no inicio, mas com o tempo o Benfica dominou complemente o jogo.

Claro que o golo do Di Maria mudou completamente o jogo, e partir dali só deu Benfica. No principio os jogadores queriam chegar à baliza dos Ucranianos de qualquer maneira, notava-se ansiedade. Depois do golo, surgiu a calma e dizimamos o adversário. Acredito numa equipa confiante em Guimarães.

Objectivo praticamente alcançado. Para a 2ª mão pode-se dar oportunidades aos menos utilizados:

GR: Moreira
LD: Miguel Vítor
LE: Peixoto
C: Luisão, Sidnei
MD: Yebda
ME: Coentrão
MD: Rúben Amorim
10: Nuno Gomes
AV: Keirrison, Weldon

Talvez fosse arriscado demais, mas o Jesus é que sabe. Confio nele.

inc0gnit

"Só uma questão, a UEFA nao proibe a entrada de grupos organizados que não estejam ilegais? "

LOOOOOOOOOOOOOOOL ... é com cada ser vindo de marte oh crl ..  :2funny:   :2funny:   :2funny: 

inc0gnit

Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Agosto de 2009, 00:19
jovem se estás inserido num grupo organizado CADA UM é responsável pelos actos do grupo, é quase como o lema da tropa, um faz merda o grupo paga
outro austrolopiteco loooooool...
entao olha...pela tua brilhante forma de pensar, se um gajo qq da tua familia roubar, for pedofilo, ou cometer outro crime qualquer... tu e todos os outros familiares tambem terão de arcar com as responsabilidades é? POUPA-ME MASE CRL

Aredeh

patriarca

Excelente resultado e os Arbitros não são Porto(gueses), dessa espécie corrupta.

KidLambreta

Citação de: inc0gnit em 21 de Agosto de 2009, 00:33
"Só uma questão, a UEFA nao proibe a entrada de grupos organizados que não estejam ilegais? "

LOOOOOOOOOOOOOOOL ... é com cada ser vindo de marte oh crl ..  :2funny:    :2funny:    :2funny:   
Não, se não estão ilegais é porque estão legais. Mas já agora, de que claques falas? Daqueles cidadãos adeptos do Benfica que se encontraram num jogo e mostraram a sua alegria com o clube não se calando um momento, mesmo quamdo o resto do estádio estava em silêncio?

PS - não sou de alguma claque, acho que deveriam ter mais cuidado com alguns comportamentos mais disruptivos e com alguns lançamentos escusados de petardos, mas que hoje foram incansáveis ninguém pode duvidar. E, sinceramente, está na hora de serem os nossos adversários a preocuparem-se com a nossa  "presumivel" claque e tentarmos não criar problemas internos.

PluribusUnum

Citação de: KidLambreta em 21 de Agosto de 2009, 00:52
Citação de: inc0gnit em 21 de Agosto de 2009, 00:33

LOOOOOOOOOOOOOOOL ... é com cada ser vindo de marte oh crl ..  :2funny:    :2funny:    :2funny:  
Não, se não estão ilegais é porque estão legais. Mas já agora, de que claques falas? Daqueles cidadãos adeptos do Benfica que se encontraram num jogo e mostraram a sua alegria com o clube não se calando um momento, mesmo quamdo o resto do estádio estava em silêncio?

PS - não sou de alguma claque, acho que deveriam ter mais cuidado com alguns comportamentos mais disruptivos e com alguns lançamentos escusados de petardos, mas que hoje foram incansáveis ninguém pode duvidar. E, sinceramente, está na hora de serem os nossos adversários a preocuparem-se com a nossa  "presumivel" claque e tentarmos não criar problemas internos.

x2 ;)

Lampi

Citação de: flsb em 21 de Agosto de 2009, 00:31
Bom jogo de uma equipa com muito potencial , mas ainda em formação . Temos que ser pacientes .Esperava mais Benfiquistas no Estádio .

Em que país vives tu amigo?

Lampi

Ponto Prévio: Não achei que o Poltava fosse uma equipa fraca. Têm uma boa circulação de bola e boa disciplina tactica. Aliás, achei que jogaram melhor que a Fiorentina (esta é a parte mais fanática a falar)

Perante este ponto prévio fiquei maravilhado com o resultado e também com a exibição. Este é o Benfica à Benfica das grandes noites europeias.

Só vou dizer os que jogaram menos bem: Quim (quase não jogou) e Amorim que está a fazer um grande sacrificio a defesa direito, de resto tudo em grande forma torna este Benfica quase imparável.

Sr_Benfiquista_91

antes de mais um palavra de apreço ao poltava que tentou jogar nos olhos connosco sem cairem na tentaçao do jogo sujo...muito bem mesmo,foram dignos vencidos...

depois,dizer que o benfica fez um excelente jogo,que maravilha ver o benfica a jogar assim..

e por ultimo,por muito que seja dificil nao me quero empolgar demais para depois nao levar um balde de agua fria....é dificil porque acredito muito nesta equipa e sinto que é desta....domingo vai ser um bom jogo para vermos como a equipa responde ao jogo de domingo...para ja respondeu muito bem,mas sao competiçoes diferentes....

CARREGA BENFICA

FlyMan

Citação de: Covenant em 21 de Agosto de 2009, 00:33
Saúdo desde já a atitude do Poltava, que criou dificuldades no inicio, mas com o tempo o Benfica dominou complemente o jogo.

Claro que o golo do Di Maria mudou completamente o jogo, e partir dali só deu Benfica. No principio os jogadores queriam chegar à baliza dos Ucranianos de qualquer maneira, notava-se ansiedade. Depois do golo, surgiu a calma e dizimamos o adversário. Acredito numa equipa confiante em Guimarães.

Objectivo praticamente alcançado. Para a 2ª mão pode-se dar oportunidades aos menos utilizados:

GR: Moreira
LD: Miguel Vítor
LE: Peixoto
C: Luisão, Sidnei
MD: Yebda
ME: Coentrão
MD: Rúben Amorim
10: Nuno Gomes
AV: Keirrison, Weldon

Talvez fosse arriscado demais, mas o Jesus é que sabe. Confio nele.

Acho que até a 2ª linha faz boa figura com 1 treinador como o J.J. por isso não será totalmente descabido fazer descansar boa parte dos titulares de hoje.

Mjölnir

Citação de: Moreira16 em 21 de Agosto de 2009, 00:32
Alguem sabe onde posso encontrar as declarações do treinador do Vorskla?
Estão nas usernews nas declarações do JJ, basicamente diz que está tudo resolvido, o SLB é uma equipa muito experiente e que fica a torcer pelo Glorioso na liga europa.