Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

francisco

Que disse Rui Costa quando lhe comunicou que o clube não contava consigo?

– Não falei com o Rui Costa, só com o treinador e o presidente. E isso deixou-me uma pequena mágoa. Jogámos juntos, somos amigos, podia ao menos ter-me telefonado

oh ruizito a tua reputação...

Joaoac

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2009, 17:32
No Correio da Manhã referem que o Benfica observou Davide, da Naval e que pondera fazer uma proposta pelo jogador. Referem que é um jogador do agrado de Rui Costa e Jesus (que o lançou no Estrela da Amadora, com idade junior) e que a vir, vem para colmatar uma falha no plantel, que é a falta de um médio direito de raiz. A peça tambem refere que o Davide, pelos relatórios de scouting do Benfica (como é que tiveram acesso a isto?) é dos jogadores com melhor indice de cruzamentos (para a zona entre a pequena area e a marca de penalty) para finalização, da liga portuguesa.

Já referi isto anteriormente as noticias do CM e Record tem sempre alguma coisa a ver com o Jesus,engrançado como é que eles "sabem" o que o Jesus pensa e quer pro Benfica

Redady

Citação de: francisco em 23 de Agosto de 2009, 00:31
Que disse Rui Costa quando lhe comunicou que o clube não contava consigo?

– Não falei com o Rui Costa, só com o treinador e o presidente. E isso deixou-me uma pequena mágoa. Jogámos juntos, somos amigos, podia ao menos ter-me telefonado

oh ruizito a tua reputação...

Atenção não distraias o nosso «vendedor de pérolas», faltam 8 dias para vender os excedentários e ele não vai lá! ...  :cry2:

Strata

Depois da guerra que foi ir buscá-o ao Brasil, ninguém foi capaz de acompanhar o rapaz ao aeroporto na sua hora de despedida...eheh

Redady

Citação de: Strata em 23 de Agosto de 2009, 00:39
Depois da guerra que foi ir buscá-o ao Brasil, ninguém foi capaz de acompanhar o rapaz ao aeroporto na sua hora de despedida...eheh

O rui não tinha rede! >:(

francisco

ó Rui, dá o caso pó Jorge...

trainmaniac

Citação de: Redady em 23 de Agosto de 2009, 00:45
Citação de: Strata em 23 de Agosto de 2009, 00:39

O rui não tinha rede! >:(

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Anyway, de facto ficou-lhe muito mal esta atitude com o Moretto, eu pessoalmente não esperava.

Strata

(edit) enganei-me no tópico... :ashamed:

Redady

Foi um bocadinho a queimar o Ruizito esta entrevista, mas enfim, o «pedinchas» já lançou a escada para Itália ...

trainmaniac

Citação de: Redady em 23 de Agosto de 2009, 00:51
Foi um bocadinho a queimar o Ruizito esta entrevista, mas enfim, o «pedinchas» já lançou a escada para Itália ...

A sério?

Strata

Essa do "matador" Vieira partiu-me todo, oh Lampi...não estarás a confundir com o Vieri? :2funny: é o chiripiti que já me começa a fazer efeito... :angel:

Lampi

Citação de: Strata em 23 de Agosto de 2009, 00:53
Essa do "matador" Vieira partiu-me todo, oh Lampi...não estarás a confundir com o Vieri? :2funny: é o chiripiti que já me começa a fazer efeito... :angel:

Esse teu chiripiti não te deixou perceber a figura de estilo.  :dance:

Redady

Citação de: trainmaniac em 23 de Agosto de 2009, 00:52
Citação de: Redady em 23 de Agosto de 2009, 00:51

A sério?

então não leste?

"Sou muito próximo do Benfica da Fiorentina e também do Milão. De modo a desempenhar as minhas funções da melhor maneira terei de ter também muita paixão pelo clube e nesses três casos a minha paixão é bastante forte. No entanto, o Milão e a Fiorentina estão bem apetrechados nessas respectivas funções", referiu o dirigente encarnado.

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1339091

É um pedinchas magnífico este Rui!  :2funny: ...como é que diz o dos «contemporâneos» .... " vai trabalhar como as pessoas, pá!"  :disgust:

4M€ para abater no orçamento de 2009/2010 e este gajo anda-me nos copos na Noite! :tickedoff:

Vergonha ...

trainmaniac

Não tinha lido isso. Mesmo que não se esteja a fazer a cargo nenhum, é daquelas que cai mal. Enfim, já aprendi a não ter expectativas. Por isso é que me tenho cingido ao Jorge Jesus e aos jogadores às suas ordens.. o resto já nem me interessa!

Redady

Citação de: trainmaniac em 23 de Agosto de 2009, 01:01
Não tinha lido isso. Mesmo que não se esteja a fazer a cargo nenhum, é daquelas que cai mal. Enfim, já aprendi a não ter expectativas. Por isso é que me tenho cingido ao Jorge Jesus e aos jogadores às suas ordens.. o resto já nem me interessa!
Tás como eu, só quero é ver bom futebol e vitórias!
E que seja já amanhã a nossa 1ª no campeonato.

Abraço