CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Marcio_11

FORÇA BENFICA!!!! Não vai ser fácil, mas nós somos BENFICA!!!

BENFICA ESTAMOS CONTIGO, RUMO À VITÓRIA!
CARREGA BENFICA

diabo1989

Fala-se em mais de 10 mil benfiquistas no D.Afonso Heriques  :slb2:

SLB@Glorioso

diabo1989

O Nelo Vingada já diz se for preciso autocarro para não perder que o vai pôr ::bater::

Depois dizem que não se aposta treinadores portugueses

trainmaniac

Se um treinador com os créditos do Nelo Vingada diz que possivelmente só com autocarro se consegue travar o Benfica, então é porque temos imenso valor.

Se o provarmos em campo, nem um autocarro articulado nos pára. Nem um comboio! CARREGA BENFICA!

RED_RUM

Citação de: diabo1989 em 23 de Agosto de 2009, 17:21
O Nelo Vingada já diz se for preciso autocarro para não perder que o vai pôr ::bater::

Depois dizem que não se aposta treinadores portugueses

tá a fazer bluff...

diabo1989

Preferia ver o Ramires à direita, mas o Coentrão tem estado bem.

força Benfica

Redady

Citação de: trainmaniac em 23 de Agosto de 2009, 17:23
Se um treinador com os créditos do Nelo Vingada diz que possivelmente só com autocarro se consegue travar o Benfica, então é porque temos imenso valor.

Se o provarmos em campo, nem um autocarro articulado nos pára. Nem um comboio! CARREGA BENFICA!
O Nelito desce muito na minha consideração se decidir alinhar pelo mesmo diapasão que o Carvalhal.

Mas vamos ganhar, estou cheio de fé nos nosso e no apoio que os 10.000  que lá vão estar, vão dar!

Carrega Benfica!!

trainmaniac

Citação de: Redady em 23 de Agosto de 2009, 17:26
Citação de: trainmaniac em 23 de Agosto de 2009, 17:23

O Nelito desce muito na minha consideração se decidir alinhar pelo mesmo diapasão que o Carvalhal.

Mas vamos ganhar, estou cheio de fé nos nosso e no apoio que os 10.000  que lá vão estar, vão dar!

Carrega Benfica!!

Na minha também, mas a nossa fome de bola arrasa com qualquer autocarro :clap1: :clap1: :clap1:

Sav1ola

Para o Vingada colocar autocarro só mesmo se já estiver a ganhar... Não me parece que ele queira defender um 0-0.
Basta ao Benfica ser o primeiro a marcar para facilitar a coisa, depois com autocarro ou não, a jogar como jogamos e com mais sorte, damos 2 ou 3.