LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

No20__

lorenzzu

A equipa para mim

Quim

Filipe
Miguel
Luiz
Shaffer

Yebda

Coentrão
Peixoto

Nuno Gomes

Keirrison
Weldon

Se Weldon não recuperar passa o Nuno mais para a frente e lá teremos que meter o Magia a jogar....

SLB 1904

Axo que a equipe será mais ou menos esta:

Quim
Ruben Amorim
Luisao
Sidnei
Shaffer
Javi
Ramires
Fabio Coentrao
Nuno Gomes
Cardozo
Keirrison

m20

Citação de: Kostov em 24 de Agosto de 2009, 12:48
Quim

César Peixoto
Luisão
Sidnei
David Luíz

Javí Garcia
Amorim
Fábio Coentrão
Aimar

Nuno Gomes
Keirrison

Se o jogo corresse de feição procurava trocar os que têm sido mais utilizados: Aimar, Javí e Amorim.
A minha equipa também era algo deste género. Apenas punha o Miguel vitor a lateral direito ;)

diabo1989

Poupar jogadores para segunda-feira é que JJ deve fazer, já que só uma catástrofe nos impedirá de estar presente na fase de grupos.

joan carles

Hay que llevar el equipo suplente, incluyendo el guarda-redes (con Moreira es difícil encajar cinco). Moreira, Luis Filipe, Miguel Vitor, Sidnei, Shaffer; Yebda, Urreta -si no está,Coentrao), Peixotp, Nuno, Weldon, Keirrison. Y si weldon está lesionado, un ratito de Mantorras

PiccoloBomber

Moreira
Luís Filipe
Sidnei
Miguel Vítor
Shaffer
Yebda
Coentrão
Amorim
César Peixoto
Nuno Gomes
Keirrison

xungaria

Moreira  LFilipe  MVitor Sidnei CPeixoto    Yebda Urretaviscaya Ramires NunoGomes
Keirrison  Weldon

nft

eu acho que era desta que se devia meter o julio cesar.

Toronto_SLB

Citação de: nft em 24 de Agosto de 2009, 15:20
eu acho que era desta que se devia meter o julio cesar.
Para que?  Seria um insulto ao Moreira, e especialmente pela excelente pre-epoca que ele fez.

RogerioS

Acho mal facilitismos! Está bastante dinheiro em causa!

slb2me

Citação de: r_zaga em 24 de Agosto de 2009, 11:13
Citação de: capone1981 em 23 de Agosto de 2009, 23:46
                                   moreira

l.filipe                  sidnei            d.luiz            shaffer

yebda

amorim                                             coentrao

peixoto

n.gomes              keirrison
x2
x2 mas com o Mvitor à direita em vez do LFilipe

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

jotacuara 7

quim,luis filipe,luisao,sidnei,shaffer,javi,ramires,coentrao,cesar peixoto,keirrison e weldon (se tiver bem )..em caso de weldon nao estar bem fisicamente Nuno gomes ....
FORÇA BENFICA !!!

Adelino Rabanadas

porra mas está tudo doido?! tudo a meter uma equipa secundária sem rotinhas nenhuma de jogo....até o luis filipe já metem  :2funny:

se fosse rodar 3 ou quatro jogadores tudo bem, agora meter uma equipa inteira sem ritmo é para sair de lá com o saco cheio