Comunicação Social

Domnul de Cauciuc

Citação de: Garra em 25 de Agosto de 2009, 16:57
Tudo muito bem!

MAS AQUI, NO SERBENFIQUISTA, O REAL INTERESSE DAS PESSOAS É O REAL INTERESSE DO BENFICA

Não é bem assim!
Sobretudo estando em causa uma dívida monstruosa a todos nós (Estado), dum indivíduo que foi responsável no Benfica e que pelos vistos quer continuar a ser!
Penso que tem muito mais relevância do que uma anormalidade cometida por um tipo que nada tem a ver com o Benfica e de cujo patrão quanto menos de falar, melhor para o Benfica!

FILO64

Citação de: rambo.6 em 25 de Agosto de 2009, 17:10
Nota da Direcção do JN
16h43m
O fotógrafo José Carmo, dos quadros do Jornal de Notícias, fazia hoje, terça-feira, o seu trabalho tentando recolher imagens junto ao tribunal onde Pinto da Costa e Carolina Salgado tinham sido chamados.

No final da audiência, apercebendo-se da saída do carro que conduzia Pinto Costa e outras pessoas, José Carmo tentou fazer uma foto. Foi, porém, embatido pelo carro e caiu. A viatura não parou, nem mesmo a um sinal de um polícia que assistiu a tudo.

Comentario muito,  muito moderado, não é ?

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

carlossebenta

Vem um bocado atrasado, mas pronto...fdx, faz-me uma revolta do crl., a engonhice dos comentadores do SLB na tv. O sílvio cervan é outro palonço, fdx, como é que é possível levar um baile do crl. dos outros dois e não contrapôr, não responder á letra. O talibã refugia-se sempre na vitimização, coitadinho do sporting, é atacado por toda a gente, a mafia e o sistema são do SLB, os árbitros favorecem o SLB e atacam o sporting, etç. O outro palhaço do porto está SEMPRE a transformar qualquer coisa boa do SLB em algo que futuramente vai trazer desgraça e aquela alminha, nem uma nem duas, fdx, será que são escolhidos a dedo crl. ?

Barão

Citação de: molotov em 25 de Agosto de 2009, 14:38
Citação de: rambo.6 em 25 de Agosto de 2009, 14:36
Citação de: Chepo em 25 de Agosto de 2009, 14:30
O Miguel Sousa Tavares não falou do encherto de porrada que o Adriano levou?! Quer dizer, o Hulk não pode levar e o Adriano já pode?!

Isto para mim é contra-sensual, ó MST!  :tickedoff:

Esse pseudo-jornalista só escreve o que lhe interessa
Ele escreve o que os gajos do porto querem ler e o RAP o que os Benfiquistas querem ler, cada um no seu estilo a condizer com os leitores.

Ih pá, não se deve misturar RAP e MST no mesmo texto. Um escreve pelo gozo da coisa, e é perfeitamente capaz de gozar consigo próprio ou com o Benfica, o outro, que até é um gajo informado e relativamente esclarecido, quando fala de bola estraga tudo, destila ódio por todo o lado e torna-se perfeitamente irrascível e imbecil!!

nº20

Ao menos desta vez o SIndicato dos Jornalistas, não se escondeu como costuma tão bem fazer.

Domnul de Cauciuc

Citação de: nº20 em 25 de Agosto de 2009, 17:45
Ao menos desta vez o SIndicato dos Jornalistas, não se escondeu como costuma tão bem fazer.

Se calhar o tipo em causa tem as quotas em dia..., ou então tem forma de meter a boca no trombone...
::)

Domnul de Cauciuc

Citação de: Barão em 25 de Agosto de 2009, 17:45
Ih pá, não se deve misturar RAP e MST no mesmo texto. Um escreve pelo gozo da coisa, e é perfeitamente capaz de gozar consigo próprio ou com o Benfica, o outro, que até é um gajo informado e relativamente esclarecido, quando fala de bola estraga tudo, destila ódio por todo o lado e torna-se perfeitamente irrascível e imbecil!!

Eu não acho que seja nem uma coisa nem outra!
É um gajo bronco, que se faz passar por intelectual, mas que sobretudo e literalmente desonra os fantásticos pais que teve!

Barão

Citação de: Domnul de Cauciuc em 25 de Agosto de 2009, 17:51
Citação de: Barão em 25 de Agosto de 2009, 17:45

Eu não acho que seja nem uma coisa nem outra!
É um gajo bronco, que se faz passar por intelectual, mas que sobretudo e literalmente desonra os fantásticos pais que teve!

Quanto aos pais, sem dúvida. Mas se o MST estiver longe, nem é tanto do FCP, mas mais de assuntos do Benfica (o tipo, mais que tudo, odeia o Benfica), o gajo até consegue disfarçar e dizer uma ou duas coisinhas com sentido (o que não é sempre verdade!).

Mas repara, um tipo que desapareceu um pouco dos palcos televisivos e que escrevia divinalmente, o Miguel Esteves Cardoso, também produziu alguns textos que ... valha-me deus, um lixo.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Barão em 25 de Agosto de 2009, 17:58
...
Mas repara, um tipo que desapareceu um pouco dos palcos televisivos e que escrevia divinalmente, o Miguel Esteves Cardoso, também produziu alguns textos que ... valha-me deus, um lixo.

Isso é por causa da falta da branca e dos copos...
;D

ana_slb1986

estive a ouvir as noticias da tsf das 16 horas e ouvi dizer que o motorista acelarou por la baixo , era uma rua estreita. e desp carro foi contra o jornalista e passou se a roda por cima de perna.
o jornalista ta no hospital de santo antonio a fazer exames medicos.

vamos la se vai aconteçer alguma coisa aos senhor da fruta.
::bater:: ::bater:: ::bater::

ana_slb1986

esquecime de dizer uma coisa o carro de pinto da costa foi mandado parar e nao parou , ora ai é que esta a questao.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

rkc

Faltam bonecos aí ana!

ponta de lança

Citação de: ana_slb1986 em 25 de Agosto de 2009, 18:32
esquecime de dizer uma coisa o carro de pinto da costa foi mandado parar e nao parou , ora ai é que esta a questao.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

sobre isso, fiz há pouco, um comentário no site TVI24, do universo IOL (como o MaisFutebol), um pouco em resposta a um user que acha que só querem é queimar o PdC, porque, segundo esse user, a culpa é do motorista ou do fotógrafo (não sei se publicam).
Diz mais ou menos isto:

"Independentemente do teor da notícia e dos seus protagonistas, é sempre lamentável aparecerem comentários que pretendem insultar a inteligência das outras pessoas, limitando-se, no entanto, os seus autores a fazer figuras tristes e pouco edificantes.
Na exacta medida, o Sr. Pinto da Costa tem obviamente responsabilidades. Se era o motorista dele e se ele ia no carro, é uma imbecilidade querer convencer alguém de que o senhor nada tem a ver com o assunto (os taxistas trabalham por conta de outrém ou por conta própria. Apenas prestam um serviço aos seus clientes). Um agente da polícia deu ordem ao motorista para imobilizar o carro, o que não foi respeitado. Tratando-se do motorista, e atendendo a que o passageiro será o seu empregador, é legítimo assumir então que o senhor está senil ao ponto de não ter dado conta do sucedido, ou não quis saber do estado de saúde do fotógrafo que acabara de atropelar?!!!
Se não houve ferimentos graves, a coisa resolvia-se com alguma facilidade, se houvesse bom senso e boa fé, mas O CARRO PROSSEGUIU A SUA MARCHA. Sabia que existe, na lei, o dever de auxílio e que a sua não observância é crime?
- Quero ver os jornalistas e afins a indignarem-se também com esta cena. Ou têm medo de surpresas na próxima vez que atravessarem na passadeira (ou fora dela)?"

ana_slb1986

rkc

Citação de: ana_slb1986 em 25 de Agosto de 2009, 18:39
Citação de: rkc em 25 de Agosto de 2009, 18:39
Faltam bonecos aí ana!
nao percebi.
;D ;D

É que tu pões sempre de 20 bonecos para cima. 4 ou 5 pareceu pouco.