Comunicação Social

RedJohn

Segundo as leis do futebol, para ser penalty a mão tem de tocar na bola com intencionalidade.

Se desvia ou não a trajectória, e como é óbvio qualquer toque desvia sempre, é irrelevante.

Di Nes

Aquela do Miguel Vitor aqui na luz frente ao Nacional ainda me está atravessada na garganta

Velazquez

Mas qual é que é a duvida,se há intencionalidade há penalty,se não há não é penalty.De todas estas mãos nestas 2 jornadas só uma é que há penalty que é a do Meireles

Domnul de Cauciuc

Uma estupidêz estas pseudo regras para as mãos!
Como sempre foi não estava bem?
Bola na mão, não é nada, mão de propósito na bola, falta!

Nenhum dos penalties "da moda" seriam marcados!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2009, 00:23
Mas qual é que é a duvida,se há intencionalidade há penalty,se não há não é penalty.De todas estas mãos nestas 2 jornadas só uma é que há penalty que é a do Meireles

Obviamente!
O0

MALU15

É demasiado provocador alguem admitir que o lance do penalty do Fávio Meireles pode não ser penalty.

Se um lance destes é discutido, então não há penaltys no futebol por mão na bola.

AIC

Citação de: Alomaya¹¹ em 25 de Agosto de 2009, 23:58
Mas AIC isso de desviar a trajectoria da bola nao esta nas regras como o lagarto do trio de ataque e o cervan no dia seguinte disseram.
Por isso esse criterio é pura invençao da cabeça das pessoas.

:-X

Lampi

Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Agosto de 2009, 00:24

Obviamente!
O0

O que os lagartos reclamam tb é... ele levanta o braço.

Por falar em lagartagem não percam amanhã a reposição do filme TITANIC na rtp às 19h45m

Gambino

Citação de: Di Nes em 26 de Agosto de 2009, 00:23
Aquela do Miguel Vitor aqui na luz frente ao Nacional ainda me está atravessada na garganta
E bem atravessada, ja era muito dificil sermos campeoes da maneira como jogavamos, mas esses pontos que nos roubaram ainda ajudou mais para que esse objectivo nao fosse possivel :-X
Iamos em primeiro na altura...

cacete

Citação de: Alomaya¹¹ em 26 de Agosto de 2009, 00:30
Citação de: Di Nes em 26 de Agosto de 2009, 00:23
E bem atravessada, ja era muito dificil sermos campeoes da maneira como jogavamos, mas esses pontos que nos roubaram ainda ajudou mais para que esse objectivo nao fosse possivel :-X
Iamos em primeiro na altura...

Pois, este ano só conta a intenção. O ano passado era o desviar a trajectória.

Velazquez

Citação de: Lampi em 26 de Agosto de 2009, 00:27
Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Agosto de 2009, 00:24

Obviamente!
O0

O que os lagartos reclamam tb é... ele levanta o braço.

Por falar em lagartagem não percam amanhã a reposição do filme TITANIC na rtp às 19h45m
Ele levantar o braço não quer dizer que há intenção de tocar a bola com a mão,esse é um movimento natural

Velazquez

Esqueci-me,a do D.Luiz tambem é penalty

rkc

Citação de: O_Glorioso em 25 de Agosto de 2009, 23:38
É amputar os braços aos jogadores, quando estes chegam ao escalão de juniores, ou colocar uma armadura a cobrir cada um dos membros superiores. Não falha!

Essa da armadura não dá, porque se a bola tocar em qualquer objecto que esteja em contacto com os braços, tambem é falta.

Monraigon

Não me ralo com penaltys contra o Benfica...

afinal temos ou não temos o gigante Quim crlh?!?  :metal: :buck2:

SLB@Glorioso