Comunicação Social

VALEBEM

Na altura também vi isso... Muito bem o Pedro Ribeiro!

Quanto à nossa representação nos programas, quando o Pedro Ribeiro ou o RAP tivessem que lidar com os Aguiares e os Ferreiras, autênticos arruaceiros e talibãs, é que veriamos a sua capacidade para lá estar, ou não!
Fazer spots sem contraditório eu também faço! Mas esse está muito bom!

MALU15

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Agosto de 2009, 15:01
Pedro Ribeiro  :bow2: . Grande, enorme Benfiquista.. E já que estamos neste tópico, acho que ele e o RAP deviam substituir o Seara e o Cervan nos programas de segunda à noite. Os outros ranhosos precisam de levar com umas verdades pela goela abaixo.

Tambem voto neste (PR)

EPluribusUnum

Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2009, 15:05
Na altura também vi isso... Muito bem o Pedro Ribeiro!

Quanto à nossa representação nos programas, quando o Pedro Ribeiro ou o RAP tivessem que lidar com os Aguiares e os Ferreiras, autênticos arruaceiros e talibãs, é que veriamos a sua capacidade para lá estar, ou não!
Fazer spots sem contraditório eu também faço! Mas esse está muito bom!

Mas alguma vez o Alguidar e o Aziado Ferreira têm lábia para o RAP por exemplo?

Golden

Não há por aí nenhum kamikase para se atirar ao CM?

rambo

Citação de: Golden em 26 de Agosto de 2009, 15:06

estilo "chauffeur" do pinto ? :huh:

VALEBEM

Lábia não têm, aliás o Aguiar tem, mas são idiotas e arruaceiros, e ou arrastam os outros para esse nível, ou se calam...
O Cervan e o Seara, talvez mal, muitas vezes calam-se para não haver peixeirada... Acho que o Benfica acaba por sair dignificado destes programas!

Golden

Citação de: rambo em 26 de Agosto de 2009, 15:14
Citação de: Golden em 26 de Agosto de 2009, 15:06

estilo "chauffeur" do pinto ? :huh:

Ya, uma cena do tipo :coolsmiley:

EPluribusUnum

Quem vê esses programas, fá-lo porque quer ver peixeirada. Tudo bem que o Seara e o Cervan, e também o A-P Vasconcelos são pessoas educadas, e muitas das vezes não respondem por causa disso, mas penso que por vezes deviam de lhes mandar umas bem mandadas. É que às vezes os Alguidares e os Borrosos merecem...

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2009, 15:15
Lábia não têm, aliás o Aguiar tem, mas são idiotas e arruaceiros, e ou arrastam os outros para esse nível, ou se calam...
O Cervan e o Seara, talvez mal, muitas vezes calam-se para não haver peixeirada... Acho que o Benfica acaba por sair dignificado destes programas!

Nao concordo nada!!

Falta-lhes é tomates (ou inteligencia) pra dizer as coisas certas nas alturas certas, nao ha qq necessidade de peixeirada...

EPluribusUnum

Pois. Comem e calam. E isso às vezes quando vejo os outros nojentos a arrotarem asneiras e a bolsarem veneno ao Benfica tira-me do sério e penso no que é que eles estão ali a fazer se não defendem o clube dessas aventesmas e suas patacoadas

VALEBEM

Eu acho que o Cervan por vezes diz coisas interessantes, no timing certo, mas o tom de voz não o beneficia!

ednilson

Ó lá....então o Cervan não era o novo craque do comentarismo benfiquista, que iria substituir o sem sal do Seara?  :huh:

EPluribusUnum

O verdadeiro sem sal é ele. Parece que tem medo dos outros dois bartolos...

VALEBEM

Eu acho que, desde que o Cervan foi para lá, a agressividade dos outros, sobretudo do Aguiar, aumentou consideravelmente! Talvez por ser uma maior ameaça...

ednilson

Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2009, 15:32
Eu acho que, desde que o Cervan foi para lá, a agressividade dos outros, sobretudo do Aguiar, aumentou consideravelmente! Talvez por ser uma maior ameaça...

...ou porque viu que este ainda é mais sem sal e portanto mais fácilmente lança as suas farpas.