Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Gonçalo Santos

O que é certo é que era uma boa alternativa ao Aimar, e até parece que ele quando andou por cá só fazia merda como uns que por cá andaram !

Smile

Citação de: insan em 27 de Agosto de 2009, 01:09
Ocorreu-me agora... Será que o rapaz anda a cheirar ?

:bah2:

nunoslb-83

boas eu sou novo cá e como qualquer Benfiquista gostava muito de ver o Freddy Adu a jogar pelo Benfica mas pensem bem...ele já passou por alguns treinadores no Benfica e foi emprestado ao monaco e todos o apontavam ao banco de suplentes...por algum motivo será...não façamos dele outro mantorras pois gosto muito do mantorras mas sinceramente ele não tem lugar nem no banco do Benfica!

Gonçalo Santos

Citação de: insan em 27 de Agosto de 2009, 01:09
Ocorreu-me agora... Será que o rapaz anda a cheirar ?

A mim também, mas relativamente a ti !
Epá contenham-se !

Pika^^

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 01:20
Citação de: Pika^^ em 27 de Agosto de 2009, 01:15
Citação de: insan em 27 de Agosto de 2009, 00:56
Provavelmente fez algo que não agradou á direcção.
E à direcção do Mónaco também? E também tinha uma cláusula?

Outra vez pika? O Ricardo não o queria lá.
Outra vez? Ainda não tinha lido, lol. Senão o queria, fica bem demonstrado a maneira como se tratam os jogadores que não interessam =/

insan

Citação de: Pika^^ em 27 de Agosto de 2009, 01:30
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 01:20
Citação de: Pika^^ em 27 de Agosto de 2009, 01:15
Citação de: insan em 27 de Agosto de 2009, 00:56
Provavelmente fez algo que não agradou á direcção.
E à direcção do Mónaco também? E também tinha uma cláusula?

Outra vez pika? O Ricardo não o queria lá.
Outra vez? Ainda não tinha lido, lol. Senão o queria, fica bem demonstrado a maneira como se tratam os jogadores que não interessam =/

O China vai sofrer o mesmo agora em Espanha.

Quanto ao cheirar, foi só algo que me ocorreu... Não seria o primeiro

VanBasten

É um dos mistérios na Luz. Não joga, não tem oportunidades,...

Não creio que esta seja a melhor forma de lidar com um talento de 20 anos, que já provou ter qualquer coisa. A menos que tenha feito merda muito grave, não se entende esta gestão.

Shoodle

Não consigo perceber também... É um jogador que considero que tem potencial e que deveria ser melhor aproveitado! Dá dinheiro com as camisolas nos Estados Unidos mas pode e podia ter dado mais se lhe fossem dadas opurtunidades, a meu ver fazia um jeitão actualmente para complementar o plantel com um bom suplente para 10.

JPG

Também não percebo, mas se levarmos em conta o facto do nosso excelso presidente ter dito em publico para quem quis ouvir que o Adu só servia era para o circo, explica muita coisa

Mjölnir

Citação de: jpg em 27 de Agosto de 2009, 02:05
Também não percebo, mas se levarmos em conta o facto do nosso excelso presidente ter dito em publico para quem quis ouvir que o Adu só servia era para o circo, explica muita coisa
Onde está isso?...

kneissl

Tão ng quer o homem ?

VirtualKing

Juro que não entendendo patavina desta situação, demasiado estranho...

Gambino

Citação de: kneissl em 27 de Agosto de 2009, 02:34
Tão ng quer o homem ?
Na terça feira estava a ver na fox sports um programa que é uma especie de domingo desportivo dos americanos, e eles ligaram para um jogador do dc united, e ele disse que era muito bom que o Adu voltasse para la.

poiudivino

"still dealing with this whole club saga. ill get back to you guys when i have anything concrete" - adu no twitter

SLB@Glorioso

whole club saga lolol