Comunicação Social

Fly 13

Citação de: diabo maiato em 27 de Agosto de 2009, 13:02
Eu sou sempre fui e semprei serei BENFIQUISTA!!!!!!!!O anti-portismo (ou anti-sportinguismo) nunca é mais importante que o meu benfiquismo!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: Agora que os corruptos são a autêntica sarjeta do futebol nacional não há dúvidas!!Este caso do bate e fuga é terceiromundista e vergonhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tou mesmo a ver o jornalista a pagar os possiveis danos no carro

TJSF

Citação de: Fly 13 em 27 de Agosto de 2009, 13:04
Eu sou sempre fui e semprei serei BENFIQUISTA!!!!!!!!O anti-portismo (ou anti-sportinguismo) nunca é mais importante que o meu benfiquismo!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: Agora que os corruptos são a autêntica sarjeta do futebol nacional não há dúvidas!!Este caso do bate e fuga é terceiromundista e vergonhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ainda indeminiza o PdC por danos á propriedade, ainda lhe paga a pintura do carro e talvez o PdC receba também uma indeminizaçao por danos morais, ele ficou chocado ao ver aquela pessoa a voar, nunca mais lhe vai sai da cabeça.

Fly 13

Citação de: TJSF em 27 de Agosto de 2009, 13:30
Citação de: Fly 13 em 27 de Agosto de 2009, 13:04
E ainda indeminiza o PdC por danos á propriedade, ainda lhe paga a pintura do carro e talvez o PdC receba também uma indeminizaçao por danos morais, ele ficou chocado ao ver aquela pessoa a voar, nunca mais lhe vai sai da cabeça.
Este país é uma palhaçada autentica... eles sabem que podem fazer o que bem entenderem

heroisdomar

Desta vez não houve oportunidade para Rui Patrício ir à grande área contrária tentar resolver, mas o guardião leonino garante que os leões saíram de cabeça erguida após a exibição no Artemio Franchi.
"Penso que realizámos uma excelente exibição e a equipa sai daqui de cabeça levantada. Resta-nos continuar a jogar desta forma nos compromissos que temos no futuro", garante o titular da baliza leonina. Apesar do sonho da Liga dos Campeões ter ficado para trás, Patrício mostra ambição nas provas europeias. "Queremos ganhar a Liga Europa. Agora, esse é o nosso grande objetivo nas competições europeias", afiançou, convicto o jovem guardião.
Apesar da tristeza da eliminação da Champions, Rui Patrício viveu ontem a alegria de ter sido chamado por Carlos Queiroz para a Seleção Nacional, com vista aos compromissos com a Dinamarca e Hungria no início de Setembro: "Para já ainda não estou a pensar na Seleção. Temos um jogo importante com a Académica no domingo e é nisso que estou concentrado".
Confusão no túnel ao intervalo
A forma disputada como se desenrolou o encontro na primeira parte levou a que os ânimos estivessem exaltados quando as equipas recolheram aos balneários no intervalo. Trocas de palavras azedas entre os jogadores que tiveram que ser prontamente sanadas pelos responsáveis das duas equipas

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  este gajo alem de ser criador de frangos e comico!!!!!!!!!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

TJSF

Não sei porque ainda apostam nele, é da formação, é porque é bom. Enfim

EPluribusUnum

Se o BetoCotonete já manda calar meia dúzia de gatos pingados que vão ao aeroporto, então quando forem 5,10,15 ou 20 mil pessoas no estádio (sim, porque não metem lá mais que isto) a assobiar a equipa? Toma o lugar do speaker e manda-os calar também?

http://www.tvi24.iol.pt/desporto/sportin...eroporto-adepto-calado/1085025-4062.html

klik

http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Adeptos-do-Sporting-vaiam-jogadores-a-chegada-a-Lisboa.rtp&headline=20&visual=9&tm=27&article=274237

Isto da a sensação que quem preside o Sporting é o Bentolas, LOLOL e o Betocuro que é o cãozinho do Bentolas , LOL.

O Bentolas: " Tas a ver, eu já sabia"

o Betencour para os Adeptos " Ta calado , ta calado"

Até o Moutinho Levou na cabeça por causa da magnifica entrevista que deu ontem, LOL.

O Coiso

Qual entrevista?

Ja vi.

raztilho

é um presidente à imagem do clube. Um autêntico beto.

Miguelito22

Ao menos deu pa rir um bocado! :2funny: :2funny: :2funny:

Didiman

E caiu o Carmo e a Trindade quando o Rui mandou calar um jornalista....

Arbuckle

Pensei que os adeptos da lagartagem fossem todos betos e que os energúmenos fossem todos do porko.

flexluis

Que é que o porta-chaves do moutinho disse na tal entrevista a que se refere o sapo nervoso?

Quero vê-los na merda, a espumar de raiva...

Conselho para sapo: Se perceberem quão insignificantes são já não almejam tanto, e, assim, custa-vos menos.

Arbuckle

Acho que o Moutinho disse que estava tudo bem com a equipa.

E o adepto não quer. Vá-se lá saber porquê.

S-Line

na minha vida sempre aprendi nunca me rir com o mal dos outros.
não é que não o mereçam , mas dá-se demasiada importancia aos lagatos.
essa equipa mete dó.

vamo-nos é preocupar conosco e com os que levam titulos á anos seguidos.