LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

kyza

Amigos não se esqueçam que estamos em 2009.. o tempo do eusebio já la vai...Deixem-se de dramatismo... jogo para cumprir calendario... segunda ja é outra historia...

farmacia franco

Citação de: luis.live em 27 de Agosto de 2009, 21:56
bem, vou mas é beber umas imperiais, que tou a ficar confuso...
já nem sei se o benfica passou a eliminatória ou nao!!!

LOLOLOL, tambem acho que e melhor, ta bem que quero sempre que o BENFICA ganhe mas não ganhamos hoje paciencia fica para a proxima, tinhamos o jogo controlado e jogamos para controlar o jogo para que andar em correrias é a minha opiniao, viu se que a qualquer se fosse necessario marcavamos tal como veio a acontecer quando eles fizeram o 1.0.

SLB Stars

Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 21:54
Citação de: SLB Stars em 27 de Agosto de 2009, 21:52
Foda-se agora a culpa é dos árbitros. Tratem-se pá, o Benfica hoje não jogou um crl, essa é que é a verdade. Esqueci-me de dizer que Moreira tambem não foi muito feliz no primeiro golo. Que venha segunda-feira rapidamente pois quero ver o Benfica a ganhar e a jogar bem, não a perder e jogar uma merda. :bah2:

Nem foi feliz, nem foi infeliz... foi o COSTUME....

Sim, eu já nem queria chegar a esse ponto. Acredita que esta derrota é daquelas até um certo ponto aceitáveis, mas que não se habituem muito pois para a próxima o caso pode ser diferente. O Jesus que deixe mas é de inventar(Jogava o Peixoto na esquerda e Yebda no meio-campo, não tem nada que saber)e o Benfica faz o que melhor sabe e o que adeptos anseiam todos os jogos, ou seja ganha-los. O0

kramxel²

Citação de: Hocuspocus em 27 de Agosto de 2009, 21:59
A equipa C do Benfica tinha obrigação de ganhar aos ucranianos. E nós jogamos com bastantes titulares...

Txiu!!!!

Isso não é para dizer....

Red Men

Citação de: jo3l em 27 de Agosto de 2009, 21:54
benfica n pode perder este tipo de jogos...tem que existir rotinas de ganhar!

CONCORDO...plenamente.
Se temos marcado numa ou duas oportunidades das que tivemos e tivesse ficado 2 - 2 ou 2 - 3, discurso que teriamos aqui seria bem diferente,é o costume.
Se pudessemos ganhar, era optimo, mas...poupar jogadores (com caceteiros daqueles e boys-pretos, como os que apanhamos cá e agora lá), foi excelente.
PASSÁMOS. :dance:

Moreira16

Actuação pobre, mas aceita-se visto que a equipa estava toda renovada... Acho que não se podem condenar jogadores, uma coisa é um jogador ser introduzido na equipa titular outra coisa foi o que aconteceu hoje, até o Fábio que tem sido dos melhores, hoje quase nem se deu por ele...

Elvis the Pelvis

Benfica miserável!

Mesmo com a eliminatória mais que resolvida e com muitas 2ªs escolhas, tinhamos obrigação de ir lá ganhar. Este Poltava são uns cepos de primeira. Sim já sei que ganhou a Taça de Ucrânia, mas são cepos na mesma.

O Benfica deu imensas esperanças na pré-época, mas nos jogos oficiais ainda não fez uma exibição sequer razoável. Não entendo.

Meio_metro

Quando nós formas a LC e tivermos no terceiro pote por um ponto, vão pensar em jogos como estes!!
UMA VERGONHA!!

m1xp3arl

Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 21:57
Quando andarem a jogar a pré-eliminatória da pré-eliminatória da pré-eliminatória da pré-eliminatória, lembrem-se destes jogos de merda!!!

Bem visto.

slb2me

só acho que o MVitor devia estar no lugar do LFilipe (se mandou embora o Morreto porque toda gente assobiava então ponha o LFilipe, vejam como ele cobre o avançado) e estamos a dar cabo do DLuiz só para não pôr o Schaffer... o Yebda que vá para Inglaterra, querem ver que querem 5/6M por ele também...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

zecaquinha

Vou pos copos, com sorte amanha ja nao me lembro deste jogo.

RedEyes

Agarrem nos mantimentos e escondam-se na cave, É O FIM DO MUNDO!

PS: Ninguém está contente com a derrota, mas tenham a noção do ridículo sff.

AG

crslb

Fodace ganhamos um jogo, perdemos outro = PASSÁ-MOS

MAU era se tivesses empatado os 2 jogos e não tivessemos passado.

Interessa é 2a feira crl !