Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

Num comentário que fiz anteriormente, disse que ia jogar nas taças. Pelos vistos não me enganei.

Il Capitano

Não sei para o que é que o contratamos se é para ser 3° opção...

aguia1

acho que tem estado bem.foi pena nao ter marcado mas a intencao era boa.

aguia1

Citação de: aguia1 em 27 de Agosto de 2009, 20:33
pensei que estava no topic do outro cesar.
sorry

Manel dos Anzois

Já merecia uma oportunidade.

PATRONN

Citação de: aguia1 em 27 de Agosto de 2009, 20:33

loolol ri-me

Barão

Citação de: Il Capitano em 27 de Agosto de 2009, 19:10

O JJ é abrutalhado mas não é parvo!! Nada mesmo.

Faço-te o filme: o Moretto chegou cá e ainda nem tinha tomado banho no balneário, já era titular. Falhou, toda a gente cobrou o técnico!

O Quim tinha as luvas ensaboadas no jogo de Guimarães, o Moreira faltou-lhe um bocadinho assim no golo do Poltava. Agora, mas só agora, o JJ já tem justificação para testar o Júlio. Se falhar, é o 3º a falhar, não há favorecimento do JJ. Se acertar, é mérito do JJ, afinal ele até era o 3º GR, os outros é que obrigaram à entrada deste. Simples, seguro e bem pensado.

Nuno Lino

gostava de o ver jogar..

Mestre

Citação de: Barão em 28 de Agosto de 2009, 09:24
Citação de: Il Capitano em 27 de Agosto de 2009, 19:10

O JJ é abrutalhado mas não é parvo!! Nada mesmo.

Faço-te o filme: o Moretto chegou cá e ainda nem tinha tomado banho no balneário, já era titular. Falhou, toda a gente cobrou o técnico!

O Quim tinha as luvas ensaboadas no jogo de Guimarães, o Moreira faltou-lhe um bocadinho assim no golo do Poltava. Agora, mas só agora, o JJ já tem justificação para testar o Júlio. Se falhar, é o 3º a falhar, não há favorecimento do JJ. Se acertar, é mérito do JJ, afinal ele até era o 3º GR, os outros é que obrigaram à entrada deste. Simples, seguro e bem pensado.

Bem visto.

Basta ver que quando o JJ pediu o Peixoto e meio mundo afiou logo as facas, assim com o guarda redes a gestão é diferente.

Bleach

já sabemos o que o quim e o moreira (não) valem ,  por isso o jc que dê uma oportunidade ao jc...falam nos 52 que sofreu com a ridicula equipa que tinha o ano passado ? então falem tb na sua primeira época no belem com o jesus...

rambo

... e mesmo que as coisas não lhe corram bem, pior do que temos visto nos outros dois é impossível ...

JFSLB

Vai estrear-se contra o Celtic dia 2.  :coolsmiley:

amarante

so restas tu para nos salvar!!

é que a continuar assim o benfica se não mete um guarda redes de geito vai perder pontos preciosos!!!

Bleach

vamos lá ver se o jesus o mete , e se ele corresponde , eu gostei muito dele na sua primeira época em portugal com jesus.

pedro982

pode ser k jogue no amigavel no canada...