CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

Varela 85

31.564 são os bilhetes vendidos até hoje? Ou a previsão para 2ª Feira?

patriarca

Eu também vou lá estar e gostava de ver uma boa casa, se fossem perto dos quarenta mil já não era mau, mas com o resultado do Benfica na Ucrânia perder com aqueles azelhas, a malta corta-se de ir ao estádio e o jogo dá na TV em canal aberto. O Benfica tem que ganhar, caso contrário as coisas começam a complicar-se.

Arbuckle

31564 é número de previsão ?

Só se fôr previsão do professor Chibanga.

winteste

Rui Sérgio

que raio de perguntas!!! Acham que alguem sabe ao certo quantos adeptos vão estar???? Como é obvio apenas é possivel uma previsão...diria que talvez entre 45000 e 50001

farmacia franco

Blitz

Obviamente trata-se apenas de uma previsão meus caros -.-

Beduas

30 mil numa segunda feira a noite... tá bom po dia que calhou ! Espero um resultado de 15-0... alias espero de todos os jogos esse resultado, falamos tanto nos 15-0 mas ainda n houve nenhum, quero ver quando como e com quem será.

Bola7

hugotuga

diabo1989

miro_45

vamos lá a ver se este ano  temos sorte á segunda feira.
força SLB

Bekambol

jogo sempre diferente entre equipas que teoricamente jogam futebol de caracteristicas e objectivos diferentes, mas, o benfica tem de jogar como sempre, para ganhar....