Liga Europa, Fase de Grupos - Benfica, Everton, AEK, BATE Borisov

cacetadas

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Agosto de 2009, 17:28
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2009, 17:25
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Agosto de 2009, 17:23
Citação de: † SëN$hi™ † em 28 de Agosto de 2009, 17:01

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

Que vergonha!!
:huh:

Fez o mesmo que um mod fez... o mod continua cá...

Lá se foi o senshi

Mestre

Golden

O Benfica tem a obrigação de ficar em primeiro e passar. Chega de desculpas, para os nossos erros do passado. É preciso recolocar este clube no trilho europeu de uma vez por todas.

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2009, 17:33
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2009, 17:32
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2009, 17:30
Ontem viu-se que o Benfica europeu já lá ia...ok...
E na primeira mão viu-se o quê?

Contra aquela equipa, vá lá que não fosse assim... agora ir lá sem o mínimo de querer e sair de lá derrotado. Não te envergonhaste do que viste ontem? Ou as derrotas em casa com Galatasaray e Metallist. Não aprendemos nunca...

A mim envergonham-me as derrotas, quando significam eliminações!
Quando nos qualificamos de forma tão clara...não fico minimamente envergonhado...mas isto já foi mais que discutido ontem!

Isso não é ter mentalidade de um clube vencedor. Qualificamo-nos sim, e então? Dá o direito aqueles meninos de irem envergonhar o símbolo do Benfica com uma derrota desprestigiante frente a uma equipa de quase semi-profissionais? Isso é gozar com o símbolo que levam ao peito, como já fizeram estes meninos tantas e tantas vezes no passado.

Di Nes

Mesmo sendo o Bate espero boa casa para dar as boas vindas aos Bielorrussos

O Bate esteve a ganhar 2-0 à Juventus mas depois acabou por empatar 2-2 e empatou 0-0 em casa dos Italianos e 1-1 no zenit

raztilho

Acho q o pessoal ta tao picado a discutir o everton que ainda nao se apercebeu que contratámso mais um gajo lol

Vieri

Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2009, 17:32
Citação de: nightcrowler em 28 de Agosto de 2009, 17:28

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.

Que vergonha!!

o senshi foi expulso??

Se foi pelo comentário do 'Vai-te *****', que ele disse como forma de demonstrar..é vergonhoso...vou mas é sair daqui, que estas coisas irritam-me...tanta merda que se diz neste forum, e só se actua quando interessa...

E eu nem conheço esse Senshi de lado nenhum.

Eu não testemunhei os factos por isso não comento, mas faz-me grande confusão que numa questão em que está envolvido um moderador seja ele próprio a mostrar o amarelo ao user. Até porque há mais moderadores para dirimirem a questão.
Faz-me lembrar aquelas disputas de criança em que o dono da bola não deixava o outro jogar mais. Enfim, vamos lá subir o nivelzinho...

Pedro84

Citação de: nnpandora em 28 de Agosto de 2009, 17:35
Só há uma coisa que me entristece. É o nosso portuguesinho tipico. Se eu vou a forum do everton e quero falar tenho de falar em Inglês. Se eu falo português ou ninguém me responde ou mandam-me falar em Inglês.
  Se um gajo Inglês vem cá, fazemos o favor e falamos inglês com ele. Por favor.

Se calhar é porque eles não percebem um cu de português... mas isto é só se calhar...

Shoky

Isso do Menezes parece-me que piratearam o site...
É que não dá para entrar na noticia!

nightcrowler

Só há uma coisa que me entristece. É o nosso portuguesinho tipico. Se eu vou a forum do everton e quero falar tenho de falar em Inglês. Se eu falo português ou ninguém me responde ou mandam-me falar em Inglês.

a questão é que a maioria do pessoal aqui fala inglês. eles não falam português.
um abraço

SeN$hi

Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2009, 17:35
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Agosto de 2009, 17:28
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2009, 17:25

das regras .
O utilizador foi banido.

Que vergonha!!
:huh:

Fez o mesmo que um mod fez... o mod continua cá...

Lá se foi o senshi

Não foi nada , o mais estranho é que continuo aqui :huh:

cacetadas

Por alguma razão cá se aprende ingles ou frances ou alemão na escola, para podermos comunicar, ou achas mesmo que % falando o numero de ingleses que sabem falar é identico a situação inversa

VALEBEM

O Benfica ontem jogou um amigável, para dar rodagem à equipa, e afastar ao máximo o risco de lesões... Graças ao 4-0 da 1ª mão, que foi um grande resultado!
Não é todos os dias que uma equipa ucraniana, país que está à nossa frente no ranking, leva 4-0 nas provas europeias!

E, se analisarmos o jogo com base no que se passou, constatamos que os ucras marcaram nas únicas duas oportunidades que tiveram, enquanto que nós desperdiçámos 5/6 chances claras!

Quanto ao sorteio de hoje, se o Benfica encarar todos os jogos com seriedade, é muito favorável para nós! Só o Everton pode incomodar, mas mesmo assim tem uma qualidade inferior à nossa!