CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

ana_slb1986

para kem anda aqui um bokado atrapalhado . vejam la este video pode ser que vos acalme.

http://www.youtube.com/watch?v=5op9zb95TYg

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

jotacuara 7

Citação de: ana_slb1986 em 30 de Agosto de 2009, 01:37
para kem anda aqui um bokado atrapalhado . vejam la este video pode ser que vos acalme.

http://www.youtube.com/watch?v=5op9zb95TYg

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
ta muito fixe lol..força benfica

AG

Citação de: Menino do Côro em 30 de Agosto de 2009, 01:18
Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Agosto de 2009, 01:13
Citação de: Menino do Côro em 30 de Agosto de 2009, 01:10
Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Agosto de 2009, 01:08
Citação de: Menino do Côro em 30 de Agosto de 2009, 01:06
Citação de: Beduas em 30 de Agosto de 2009, 01:05
Sporting antes do nosso jogo vai comer mais uns bolos no anal, e nos vamos felizes distanciar-nos desses lagartos, dos porcos tratamos mais pa frente.

Eu até acho que Sporting vai ganhar tranquilamente à Académica.

acredito mais que o Sporting perca pontos do que o Benfica ganhe facilmente...
mas eu hoje também estou a dar em pessimista. se calhar realista...

Eu acho que o Sporting vai ganhar até porque tem de ganhar, sob pena de que a situação fique insustentável. Além disso, a Académica até é um adversário simpático para atingir esse desidério.

Quanto ao Benfica, desejo que ganhe mas estou com um mau pressentimento.

Eu também estou com um pressentimento não muito positivo. Jogos à segunda feira nunca trazem bons ventos para a minha confiança.
Espero que a Académica tente fazer história e contrarie os 33 (mais coisa menos coisa) anos de jejum de vitória em Coimbra frente aos sapos. Mas o discurso do Rogério Gonçalves pareceu-me muito pãozinho sem sal.

Infelizmente, a Académica vai apanhar na pá. Têm uma equipa sofrível. Quanto a nós, o grande impedimento à vitória será o estofo mental dos jogadores e da equipa técnica. Jogar sabendo de antemão que a Associação Corrupta já ganhou é um teste à capacidade mental e à real tenacidade da equipa.
Não tem uma equipa sofrível, tem um treinador muito sofrível... as equipas dele são sempre macias, muito macias!

patriarca

Parece-se mais com um Choco com patas e focinho de porko.
Ganhar aos parceiros vendidos dos Corruptos é essencial.

AIC

Discurso verdadeiro ou falso do Azenha?

O homem parece que perder por menos de 3 já é bom. ;D

3-0....melhor 3-1,quim marca um. ::bater:: ;D

BC

Quim

Miguel Vítor
Luisão
David Luíz
Shaffer

Javi García
Ramires
Di María
Aimar

Saviola
Cardozo

Não ganhem não, e depois digam que são os árbitros e os... !

PluribusUnum

foda-se o que é que interessa a merda do sportem ?!

O benfica tem de ganhar e ponto final foda-se

ricardoshearer

Covenant

Citação de: Slb-Ag em 30 de Agosto de 2009, 01:54
Citação de: Menino do Côro em 30 de Agosto de 2009, 01:18
Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Agosto de 2009, 01:13
Citação de: Menino do Côro em 30 de Agosto de 2009, 01:10
Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Agosto de 2009, 01:08
Citação de: Menino do Côro em 30 de Agosto de 2009, 01:06
Citação de: Beduas em 30 de Agosto de 2009, 01:05
Sporting antes do nosso jogo vai comer mais uns bolos no anal, e nos vamos felizes distanciar-nos desses lagartos, dos porcos tratamos mais pa frente.

Eu até acho que Sporting vai ganhar tranquilamente à Académica.

acredito mais que o Sporting perca pontos do que o Benfica ganhe facilmente...
mas eu hoje também estou a dar em pessimista. se calhar realista...

Eu acho que o Sporting vai ganhar até porque tem de ganhar, sob pena de que a situação fique insustentável. Além disso, a Académica até é um adversário simpático para atingir esse desidério.

Quanto ao Benfica, desejo que ganhe mas estou com um mau pressentimento.

Eu também estou com um pressentimento não muito positivo. Jogos à segunda feira nunca trazem bons ventos para a minha confiança.
Espero que a Académica tente fazer história e contrarie os 33 (mais coisa menos coisa) anos de jejum de vitória em Coimbra frente aos sapos. Mas o discurso do Rogério Gonçalves pareceu-me muito pãozinho sem sal.

Infelizmente, a Académica vai apanhar na pá. Têm uma equipa sofrível. Quanto a nós, o grande impedimento à vitória será o estofo mental dos jogadores e da equipa técnica. Jogar sabendo de antemão que a Associação Corrupta já ganhou é um teste à capacidade mental e à real tenacidade da equipa.
Não tem uma equipa sofrível, tem um treinador muito sofrível... as equipas dele são sempre macias, muito macias!
Wrong.

Sickness:SLB

Estou para perceber porque é que o jogo do ano passado é para aqui chamado, com ou sem Quim...

Jonny-Venezuela

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Agosto de 2009, 03:22
Estou para perceber porque é que o jogo do ano passado é para aqui chamado, com ou sem Quim...

Nao é fácil esquecer isso...

Sickness:SLB