CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

hugoin

Malta para entrar com o cartao socio é so passar o dito em frente à maquina não é?
Ou tem de se meter naquela ranhura?
Abraço, lá estarei e menos de 3 é derrota!!!

Afonso

InspectorGadget

hugoin

Respondam la a pergunta que eu quero ir para o estadio~
Please

Afonso

Afonso

BenficaTv está a transmitir em directo, já são milhares os que por ali passeam sentido a mistica do Benfica. Ai vou eu para a minha 2ª casa. Força Benfica

Bakari

è só passar o cartão mas não te aflijas pois tens montes de seguranças para perguntar.

maxi04

pessoal link para a benfica tv??? o outro link aparece-me cenas do leixões, Benfica de 2007

joan carles

Citação de: maxiglorioso em 31 de Agosto de 2009, 18:15
pessoal link para a benfica tv??? o outro link aparece-me cenas do leixões, Benfica de 2007

Sí, estoy harto de ver anunciada una rueda de prensa en directo de.....CAMACHO

maxi04

Citação de: joan carles em 31 de Agosto de 2009, 18:19
Citação de: maxiglorioso em 31 de Agosto de 2009, 18:15

Sí, estoy harto de ver anunciada una rueda de prensa en directo de.....CAMACHO
encontrei...http://www.extralive.tv/

Ruud

Miguel Gouveia

Em dois jogos o Setúbal fez dois remates? Isto é verdade?

:rir: