CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

Amsterdam

babicas69

:rir: QUE JOGO ASSIM É QUE DEVEMOS SEMPRE JOGAR
EU AMO O BENFICA   :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :metal:

MxPxFx

PQP.......... finalmente um hat-trick!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

carlossebenta

FDX, PARABÉNS A NÓS TODOS CRL. , 8 - 1 há largos anos que o SLB não me alegrava desta maneira

rui lopes

não sejam injustos o quim não foi o unico culpado
o david  luis tanto tem de genio como de paragens cerebrais pois tambem teve culpa

MxPxFx

SevenStars

Ganda jogo.
Excelente movimentação da equipa.
Pena o desentendimento entre a defesa e o g-r no último segundo do jogo.

alfaxander

Mr.Shinfai

fdx quim... que é que andas a fazer pá!!!

8-1 e ainda me queixo?

ah adeptos benfiquistas!!!!

raztilho

Citação de: Tacuara#7 em 31 de Agosto de 2009, 22:10
O Quim fala para o DL deixar que ele ia. Mas o Barbosa foi mais rápido. O Quim é 0 como GR.

pera la, tu ouviste tudo...

redeagle7

A CULPA FOI DO DAVID LUIZ CRL, PAREM DE TENTAR METER SEMPRE A CULPA NO MESMO.

SeN$hi

MN85

Se o quim tivesse ficado na baliza nao era golo de certeza.

Mas pronto hoje é dia de festa  :slb2:

DastanPT

equipa por favor não marque mais golos pois o nosso adversário já esta aborrecido!!!!

equipa por favor não marque mais golos pois o nosso adversário já esta aborrecido!!!!

eliodsantos

Tinhas que deixar a tua marca em jogo Quim mas mais uma vez pela negativa!!!
Obrigado Benfica  :slb2: