CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

redeagle7

Citação de: tiagocc em 31 de Agosto de 2009, 22:23
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 22:10
FDX SO EU É QUE VI QUE O PRINCIPAL CULPADO É O DAVID LUIZ E SUAS PANELEIRICES AO PÉ DA AREA?

QUERO LA SABER SE TAVA 8-0 ISTO NÃO É NADA CRL.

Foi culpa dos 2, falta de comunicação...

pois foi, mas quem entra aqui de repente e le o que pra qui vai parece que o David Luiz nem esteve no lance.
se ele não fizesse merda primeiro, a merda que o outro fez a seguir nunca acontecia.

Kid_dv

FDX SO EU É QUE VI QUE O PRINCIPAL CULPADO É O DAVID LUIZ E SUAS PANELEIRICES AO PÉ DA AREA?

isto nao e nada? fdx voume ja embora pa nao levar amarelo e perciso ter coragem pa dizer uma coisa destas

Redady

Fly 13

Citação de: PiccoloBomber em 31 de Agosto de 2009, 22:23
Grande jogo.
Agora, quero é regularidade de resultados. O ano passado também houve festival igual nos Barreiros e depois, foi o que foi.

...
Fdx, Quim...
Mas marcamos os que marcamos nos Barreiros porque ficamos em superioridade numérica... Hoje foi bem diferente.

Rikhart

Acho importante é que metam na cabeça que isto foi mais o adversario que se borrou todo, que propriamente nós jogarmos por ai alem. Porque não jogamos.

mrfalcon

excelente atitude da equipa... estou verdadeiramente orgulhoso dos jogadores. era bom arrancar mais 2 ou 3 resultados expressivos nestes próximos jogos para meter o medo no corpo aos adversários!!!

temos que recuperar a velha mística!!!

Marrokinoum

Massacre, exibição brilhante!!!
Feliz pelo Cardozo.
Atenção vitoria so vale 3 pontos, manter cabeça bem assente no chão.
Grande exibição de Coentrão, ruben Amorim e Pablo aimar.

red_eyes_mafia

gostei dos q falaram mal na quinta.. eu bem disse q isto ia acontecer!! ahah adoro ter razao :D Benfica em frente po 32!!!

TiagoBrisido

Citação de: PiccoloBomber em 31 de Agosto de 2009, 22:23
Grande jogo.
Agora, quero é regularidade de resultados. O ano passado também houve festival igual nos Barreiros e depois, foi o que foi.

...
Fdx, Quim...

Tu e eu jogámos bem  :angel::dance:

mMateus

Hoje dentro e fora das 4 linhas fomos ENORMES ... fomos BENFICA:flagglorioso:

Inhafrica

redeagle7

Citação de: Kid_dv em 31 de Agosto de 2009, 22:25

isto nao e nada? fdx voume ja embora pa nao levar amarelo e perciso ter coragem pa dizer uma coisa destas

companheiro, se gostas de ver um defesa brincar e abusar das brincadeiras , ainda mais como neste caso junto da sua area tas a vontade.
quando disse isto não é nada referia-me á forma desplicente como o lance foi tratado, compreendes agora companheiro?

SeN$hi

MxPxFx

hat-trick caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou fora de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pena que tenho de ir dormir a seguir porque amanhã é dia de trabalho...