CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

a13263

Citação de: Tiago Fella em 31 de Agosto de 2009, 22:50
Desculpa Azelha!!!

Depois de ver o Glorioso espetar 8,e de ir comer um bife com batatas fritas só falta dar uma queca para a noite ser perfeita!

:2funny: :2funny:

Red Men

Citação de: a13263 em 31 de Agosto de 2009, 22:47
Parece que quando ganhámos 8-0 ao Famalicão fomos campeões...  ;)

O0

Pois..Pois
Pouca euforia, estou sempre a ver uma certa euforia em redor de alguns resultados, depois, se vier um empate, já são todos um coxox.

calma calma.

mr.c

Grande Benfica ... foi tipo rolo compressor! esmigalhou o Setubal ... Belissima exibição, os gajos nem conseguiam respirar :D

Não sei se repararam no comentário do jogador do setubal ... da maneira como falou do Benfica (os 3 golos de bola parada e tal) parece que foi uma vitoria normal e corriqueira ... foste triturado ... isso sim! nem te vais conseguir sentar durante uma semana!

Quanto ao golo sofrido ... ainda bem que o sofremos ... se temos de aprender com os erros que seja quando eles nao fazem mal ;)

Andy_CooL

Citação de: NorEagle em 31 de Agosto de 2009, 22:49
AS DIFERENÇAS

O ano passado a ganhar 2-0 o Quique tira um avançado e mete um médio ( empatamos )

O Jesus a ganhar 7-0 ( nem parecia pelo que mandava vir ) tira um extremo e mete um ponta de lança...

AQUI RESIDE A ATITUDE DE CADA TREINADOR QUE PASSA PARA DENTRO DO CAMPO

O Benfica o ano passado esteve a perder 1-0 e dps virou para 2-1...

PablitoAimar

Felipe Menezes vai ser apresentado daki a 5 minutos  :metal:

joan carles

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2009, 22:33
Melhores em campo: RAMIRES e SAVIOLA!!!

Agora... ainda bem que não mando nesta merda e o SAVIOLA sempre veio, é realmente o SAVIOLA que todos queríamos. Eu desconfiei e muito mas desde a pré-época que já me convenceu que afinal não é um gajo acomodado!!!

És mesmo BURRO ó Marco Paulo Ferreira!!! Estúpido da merda... tens a mania...

Digo yo que Aimar y Cardozo han jugado un poquito más ¿no?

Pedro Neto

Então mas os lances de bola parada não fazem parte do Futebol?

bud!

Obrigado Benfica  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: .
Meus amigos eu sei que ainda e cedo para  falar em ganhar alguma coisa este ano ,mas de uma coisa tenho eu a certeza este benfica joga e joga e joga que se farta. :slb2: :slb2: :slb2:
Hoje cada golo que o Benfica marcava era uma alegria aqui em casa  ;D .
P.s espero festejar muitos e muitos mai nada.
Viva o Benfica o maior clube do mundo. :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :ptflag:

Marrokinoum

O Aimar, coroou uma grande exibição com uma obra prima....Golaço....

Gnr. Keenan

Fico fodido porque só vi 15 minutos, e mal, do melhor jogo que fizemos esta época.
Inveja pá !
Por outro lado, fui ver o "Inglourios Basterds". Brutal !

SeN$hi

Citação de: joan carles em 31 de Agosto de 2009, 22:53
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2009, 22:33
Melhores em campo: RAMIRES e SAVIOLA!!!

Agora... ainda bem que não mando nesta merda e o SAVIOLA sempre veio, é realmente o SAVIOLA que todos queríamos. Eu desconfiei e muito mas desde a pré-época que já me convenceu que afinal não é um gajo acomodado!!!

És mesmo BURRO ó Marco Paulo Ferreira!!! Estúpido da merda... tens a mania...

Digo yo que Aimar y Cardozo han jugado un poquito más ¿no?

Te a gustado el partido ?? O0 ;D

Isaaquinho

Parece fácil...veio-me à memória o jogo com o Paços em que ficou 7-0 salvo o erro, (ainda o Mantorras era a "máquina negra" :P).

Grande jogo!