CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

Tiago_Pacheco

Citação de: SLB4EVERnEVER em 31 de Agosto de 2009, 23:14
QUIM FDP! ATÉ METE NOJO!
a culpa nao foi so do quim
alias o mal menor ate foi ele
primeiro o estupido passe do cardozo e o falhanço do david luiz
nao vamos crucificar sempre o mesmo

carrepos

Lindo! Brilhante! Memorável!

Só espero é que não aconteça o mesmo que aconteceu depois dos 6 na Madeira na época passada.. sim, seu sei que não é o Quique que lá está.. Mas.. Espero que não aconteçam excessos de confiança.

carrepos

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2009, 23:06
Ganhamos 8-0...(irra que nervos aquele frango no fim)...8-1 vá...

Qual? O frango do David Luiz?

redeagle7

SLB4EVERnEVER

Citação de: Tiago_Pacheco em 31 de Agosto de 2009, 23:15
QUIM FDP! ATÉ METE NOJO!
a culpa nao foi so do quim
alias o mal menor ate foi ele
primeiro o estupido passe do cardozo e o falhanço do david luiz
nao vamos crucificar sempre o mesmo

o QUIM É UM FRANGALHAO! INACREDITAVEL! TEVE MENOS CULPA NESTE GOLO MAS NAO FAZ UMA DEFESA! VERGONHOSO!

SLB4EVERnEVER

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 23:18
QUIM FDP! ATÉ METE NOJO!

o amarelo senhores moderadores?

Amarelo? Mas eu chamei-te algum nome? Há quem diga bem pior a pessoas aqui e não leva amarelo. Deixa estar que quando disseres algo mais lixado eu aqui estarei para dizer o mesmo.

JPG

Citação de: carrepos em 31 de Agosto de 2009, 23:17
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2009, 23:06
Ganhamos 8-0...(irra que nervos aquele frango no fim)...8-1 vá...

Qual? O frango do David Luiz?

mas qual frango do David Luis, não vês na repetição antes do disparte o Quim e gritar pra o D. Luis? Não acredito que estivesse a dizer "chuta tu"

rocky

hoje fiz anos !! foi sem duvida a melhor prenda que me poderiam dar !! o rennie hoje vao esgotar nas farmacias e que os anti estao com uma azia os lagartos ainda têm a lata de dizer que jogamos com 14 , que tristes ...

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 31 de Agosto de 2009, 22:49
Cambada de IMBECIS que depois de ganharem por 8-1 e ainda só falam do golo sofrido, há gente muito BURRA
:slb2: :slb2: :slb2:

GRANDE BENFICA, GRANDE VITORIA, A RELEMBRAR TEMPOS MUITO IDOS. APROVEITEM O DIA DE HOJE PQ NOS TEMPOS Q CORREM É RARO RESULTADOS DESTES.

M30

O nosso guarda-redes irá ser o Julio César! Ele devem actuar frente ao Celtic e tenho quase a certeza que vai ganhar lugar na equipa!