CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

Tiago_Pacheco

no meio disto tudo ha uma coisa absolutamente incrivel
o jj mesmo a ganhar por muitos golos de vantagem nao parou de "ralhar" com os jogadores como se costuma dizer

mmartins1

Também queria ir dormir mas estou com medo que me dê uma congestão

Filipe Duarte Gomes

B!

Acabei de chegar da Luz... FOI LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :dance: :dance: :dance:

Vavá_SLB

eu disse q desculpava a derrota na ucrania com uma goleada

tenho q dizer mais vezes isso :D

the.lowlight

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 23:30
Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2009, 23:28
Bem, cheguei do estádio. MUITO satisfeito..fizémos um jogão, e mais importante que isso, vi a equipa (principalmente o Amorim, que estava possuído) a continuar a ir para a frente. Atitude excelente. Os de Setubal, verdade seja dita, também quebraram totalmente face ao nosso volume ofensivo, e depois já nem deviam saber em que posições jogavam.

De maneira que estou muito contente MAS não estou no céu. Ganhámos, óptimo..mas são 3 pontos. Da mesma maneira que estive aqui a batalhar (mais uns quantos) contra a ridicula depressão após o jogo de quinta feira. Aliás, havia aí um user que dizia 'Ah, vamos ver segunda...é que o pessoal agora não dá importância e depois vamos vê-los todos aqui a queixarem-se...'. Esse user que agora venha aqui ;) . Já deve ter vindo, e berrou mais que os outros todos 'Eu sabia!!' É o usual ;)

Viva o Benfica!!! (SEMPRE)

pois é amigo, na 5ª feira eramos poucos mas bons  :metal:

Pois é amigo! ;)

Mas eu vejo alguma 'justiça divina' nestas coisas...Contra o Maritimo, tudo entusiasmado com a pre epoca, encheram o estádio e tivemos uma desilusão. Os crentes, os verdadeiros, na jornada seguinte foram à selva e tiveram a recompensa por acreditarem. Hoje, após o jogo menos conseguido de quinta..aqueles que estão de facto com a equipa 'no matter what', tiveram esta prendinha que todos os adeptos 'da pré época' queriam.

O Estádio da Luz em alta...é mesmo em ALTA. Até a cantar na musica após o golo =D

TiagoBrisido

redeagle7

Citação de: NorEagle em 31 de Agosto de 2009, 23:47
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 23:44
Citação de: Tiago_Pacheco em 31 de Agosto de 2009, 23:42
Citação de: NorEagle em 31 de Agosto de 2009, 23:37
Citação de: Mastercard em 31 de Agosto de 2009, 23:30
Uma GRANDE NOITE para quem esteve na Catedral!! :)

Golos, golos e mais golos que é o que se pede, pena o Saviola não ter marcado o seu, bem que ele queria.

Notas positivas para a recuperação psicológica do Cardozo, estes três golos foram ser importantes para recuperar confiança, o apoio do público e em particral dos NN também é de saudar.

Gostei muito da exibição de quase todos os jogadores, em particular do Ramires, do Javi, do Shaffer e do Rúben Amorim.

Pontos negativos: o mfacto dos fdps dos chocos terem levado uma carrada de amarelos e nenhum dos chocos ter sido expulso, o golo sofrido, claro, os golos que podíamos ter marcado (aos 70 min. já não esperava menos que 10 zero  ;D ), ah, e uma coisa que me deixou profundamente irritafo, os benfiquista terem-se lembrado dos filhos da puta lá do norte, fui dos pouquissímos que não se levantou....

Atenção ás citações á malta do Norte. Existem tantos ou mais benfiquistas que no Sul.
la por viver no norte(paços de ferreira) nao sou menos benfiquista que tu

fdx, o homem esta a falar dos porcos e não de benfiquistas, acho que se percebe bem.

Ainda não entendi o contexto. alguem explica o que se passou ? tava com ocupado a gritar golo que não vi nada

durante o jogo gritou-se 'e quem não salta é tripeiro' totalmente desnecesario chamar esses gatunos pra nossa festa.
o que nos faz ser diferentes deles é que eles quando ganham so se lembram de nós e da nossa parte nunca acontece mas hoje pelos vistos foi excepção.

katso

segunda feira , 20.15

adversario: vit setubal

40915.............. :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

realmente não somos grandes .....somos ENORMESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

um  :amigo: a todos que lá estiveram e parabéns pelo magnifico ambiente que proporcionaram.

Viu se muito bem na Tv................

p.s. Amigo Faneca deviamos era ter ido a este.................loll.... :amigo:

rui78

Grande jogo do SLB!

Uma pergunta... esse tal de "AZELHA" não foi o que gozou connosco quando perdemos, no ano passado, com o Olimpiacos?

pica_foices

gostei de nuno gomes...

movimentos com muita classe... puro requinte

porcoskiller

o segredo esta nas listas verdes e brancas, perguntem ao bayern

redeagle7

Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2009, 23:50
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 23:30
Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2009, 23:28
Bem, cheguei do estádio. MUITO satisfeito..fizémos um jogão, e mais importante que isso, vi a equipa (principalmente o Amorim, que estava possuído) a continuar a ir para a frente. Atitude excelente. Os de Setubal, verdade seja dita, também quebraram totalmente face ao nosso volume ofensivo, e depois já nem deviam saber em que posições jogavam.

De maneira que estou muito contente MAS não estou no céu. Ganhámos, óptimo..mas são 3 pontos. Da mesma maneira que estive aqui a batalhar (mais uns quantos) contra a ridicula depressão após o jogo de quinta feira. Aliás, havia aí um user que dizia 'Ah, vamos ver segunda...é que o pessoal agora não dá importância e depois vamos vê-los todos aqui a queixarem-se...'. Esse user que agora venha aqui ;) . Já deve ter vindo, e berrou mais que os outros todos 'Eu sabia!!' É o usual ;)

Viva o Benfica!!! (SEMPRE)

pois é amigo, na 5ª feira eramos poucos mas bons  :metal:

Pois é amigo! ;)

Mas eu vejo alguma 'justiça divina' nestas coisas...Contra o Maritimo, tudo entusiasmado com a pre epoca, encheram o estádio e tivemos uma desilusão. Os crentes, os verdadeiros, na jornada seguinte foram à selva e tiveram a recompensa por acreditarem. Hoje, após o jogo menos conseguido de quinta..aqueles que estão de facto com a equipa 'no matter what', tiveram esta prendinha que todos os adeptos 'da pré época' queriam.

O Estádio da Luz em alta...é mesmo em ALTA. Até a cantar na musica após o golo =D

mai nada, disses-te tudo.  :metal: