CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

Pelikano

posso dizer "ESTIVE LA"  grande ambienta, grande jogo !
foi mesmo bom para acabar as minhas ferias !

amanha volto para Bruxelas!

não faltei jogo nenhum na luz durante as minhas ferias ... marítimo, poltava, Setúbal

mas o melhor jogo foi sem duvidas este claro !!

Quem não foi ver o jogo de hoje para ficar em casa devia de estar envergonhado !
A LUZ tem que estar sempre cheia!  40.900 pessoas é pouco !

se eu vivia em Portugal estava la sempre batido !

cumprimentos benfiquistas !

até pro ano estádio da luz !

Tiago_NN

:cry2:
Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2009, 00:37
Citação de: Tiago_NN em 01 de Setembro de 2009, 00:35
Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2009, 00:29
Citação de: Tiago_NN em 01 de Setembro de 2009, 00:26
Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2009, 00:24
Esqueci-me de meter o jogo a gravar  ::bater::

ja somos dois. . . ja dei umas chibatadas em mim proprio  :2funny:   :2funny:    :2funny:

como é o habito dar na Sporttv meti a gravar o especial benfica tv em vez da RTP a Benfica TV transmite amanhã a partir das 18h30

a essa hora ainda nao estou em casa. . . vou esperar que alguem disponibilize para download

se tens meo mete a gravar antes

tenho artelecom  :cry2: LOL

tks pela ajuda!

Napster

Nao percebo pke é que ng me responde neste forum =|

Becken

trainmaniac

Citação de: Napster em 01 de Setembro de 2009, 00:41
Nao percebo pke é que ng me responde neste forum =|

Ninguém te curte :tonge:

Vai estando atento à secção de multimédia. O0

BC

Exactamente , vamos mas é disfrutar deste jogo que o próximo tem outra história tem outra vida.

Agora irmos para o próximo jogo como sendo os Maiores e que ganhamos a tudo e todos é que podemos sair de lá , com a cabeça baixa.

Respeito a todas as equipas e que todas joguem olhos nos olhos como o Setúbal e o Benfica faz o resto ou pelo menos tentar por isso.

Uma coisa é certa, se todos jogassem abertamente e discutissem o jogo de igual para igual este campeonato era diferente.
Agora, em Portugal joga tudo para não descer de divisão , é por isso que temos jogos de merda.

p.s O Shaffer é qualquer coisa de diferente, o homem vibra com tudo e todos!

AIC

o vorskla e bem melhor que o setubal

setubal devia ir jogar para a moldova ou assim.

mas que grande golodo nulo golos :o :o :clap1: :clap1:

Napster

Ja perguntei 2 vezes se ja tava disponivel o jogo pa download pke tava a trabalhar e ng me responde...mas nao é so de hoje, as vezes penso que só eu é que tou a ver os meus post's..

PS: thanks trainmaniac

coyote5

Becken

Citação de: Napster em 01 de Setembro de 2009, 00:44
Ja perguntei 2 vezes se ja tava disponivel o jogo pa download pke tava a trabalhar e ng me responde...mas nao é so de hoje, as vezes penso que só eu é que tou a ver os meus post's..

PS: thanks trainmaniac
Calma, tambem estou a espera...Normalmente poe nas usernews!  :tonge:

AIC

Citação de: BC em 01 de Setembro de 2009, 00:42
Exactamente , vamos mas é disfrutar deste jogo que o próximo tem outra história tem outra vida.

Agora irmos para o próximo jogo como sendo os Maiores e que ganhamos a tudo e todos é que podemos sair de lá , com a cabeça baixa.

Respeito a todas as equipas e que todas joguem olhos nos olhos como o Setúbal e o Benfica faz o resto ou pelo menos tentar por isso.

Uma coisa é certa, se todos jogassem abertamente e discutissem o jogo de igual para igual este campeonato era diferente.
Agora, em Portugal joga tudo para não descer de divisão , é por isso que temos jogos de merda.

p.s O Shaffer é qualquer coisa de diferente, o homem vibra com tudo e todos!

o setubal jogou aberto aonde
zero zero equipa
com 7-0 8-1 tem um bom campeonato aonde

portugal devia ter 10 equipas

Al-Quaeda

Cheguei agora do estádio. Perfect...
É daquelas noites em que corre tudo bem. Juro-vos, desde o início da partida que estava com a sensação de que seria uma noite com muitos golos. De realçar aquela pressão que parecia que se tinha perdido nos últimos jogos mas que reapareceu hoje. Parabéns! Não é todos os dias que se vê uma goleada destas ao vivo.

B!

Citação de: coyote5 em 01 de Setembro de 2009, 00:45

:dance:

Ajudem o speaker... ::) ::) :tonge:

..... com o número 7...... Oscar (speaker)....................

CARDOZZZZZZZZZZZZZZZZZZZOOOOOOOOOO(público)............

....... oscar (speaker)....

...............CARDOZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!
(público)

:slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner: :winner:

Calvinehobbes

Gostava de realçar dois factores

1º a equipa procurou do 1ºao ultimo minuto sempre mais e mais e mais
2º realçar que contrariamente ao que tinha sido previsto o Setubal não colocou nenhum autocarro à entrada da àrea, possibilitando os es+aços que os nossos criativos necessitam

Infelizmente agora so voltaremos a ter Benfica para a Liga Sagres na Luz daqui a um mês, mais ou menos...

Parabens aos nossos jogadores

winteste

Entramos desde o primeiro minuto a matar. E é isso que peço a este benfica..