Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

joaopac

O Nuninho pode dar muito jeito. A experiência valem muito. Além disso, pode fazer de 10 caso o Aimar não jogue...

Sir

"Este até eu marcava..."

Miguelito22

aguia_misteriosa

Vinha pelo caminho e já estavamos a vencer três zero...Depois de uma loucura, por ser burra e não ser abusadora, como vi alguns, andei às voltas para arranjar estacionamento pago, para aí 20 minutos...Estava a passar-me...Já estava irritada, sem paciência e só me apetecia mandar rebocar carros mal estacionados...
Deu-se um milagre de última hora...Ia para pagar para sair, sem estacionar e alguém agradável que viu a minha irritação, me avisou que ia sair...
Ufaaaaaaaaaaaaaaa...Pensei eu...Um lugar apertado, mas valeu...
Corriiiii...Corriii...Lá entrei, perguntei aos seguranças como estavamos e me diziam ganhamos cinco zero?!!! Credo...Estão a gozar-me?
Lá tentei ver se o meu lugar estava livre, para não andar a mandar ninguém levantar o rabiosque e depois as pessoas detrás ficarem a ver zero, por minutos...enquanto alguém teria que sair para me dar o lugar que paguei...
Mas como sou muito má pessoa, caso não visse o meu lugar disponível, ia ficar 45 minutos de pé, lá nos altos na boa...Mas não seria o mesmo...
Gosto, apesar de haver coisas menos boas o meu lugar. Também não gosto de sentar em qualquer lugar, que não seja o meu...A não ser que os donos queiram trocar...Sempre se facilita...
Adiante...Pensei...Bem com cinco a zero, já não vejo nenhum golo ali à minha frente...Mas a minha fé manteu-se...Lá vi mais dois e o meu preferido e último golo.
Enquanto aquecia, algo me dizia é hoje...É hoje que vai ser perfeito e vai calar alguns...
Mal deu-se o cruzamento e tocou-lhe na cabeça eu já gritava em silêncio, goloooooooooooooo...
Depois pude festejar de facto...
Foi o que mais gostei, pois antes de partir para selecção era necessário que lhe acontecesse isso.
É um jogador com enorme mística, paciência, simpátia com os adeptos.
E ainda está cá para dar mais, fazer mais do que o ano passado fez, para desgraça de quem tem antipátia estranha por ele...
Foi de facto o golo que mais festejei, também atrás de mim as pessoas deixaram, pois festejaram mais e não tapava visões...mas sinceramente, queria lá saber! Mais não fiz, porque isto de estar sem grande garganta e ter que conter alegria e tristezas tem que ser um prato da época...
Já no Real solto-a lol...
O meu "feeling" voltou...
Só tu, para me "obrigares" a ir contra tudo que se passa até chegar...
Também uma palavra de aprezo aos teus colegas que este ano estão muito mais jogadores, com garra, querer...ESpero que não a percam e não haja mais lesões.
Força Nuno!
SEMPRE CONTIGO!
Na selecção se tiverem a decência de te porém a jogar nem que seja 5 minutos dá o teu melhor e que os teus colegas sejam colegas e não "colunas do templo"... Ajudem-se, esqueçam rivalidades clubísticas, embirrações particulares e amizades mais chegadas...
Todos fazem falta e a UNIÃO E COLECTIVO VAI SER A CHAVE DO VOSSO SUCESSO...
Dá aquela bofetada de luva branca e chapada aos cegos, teimosos e anti...

Lamento, não se pode agradar a todos, mas por acaso estou a ficar bastante agradada com muitos jogadores no Benfica. Falo dos reforços e dos que já cá estavam...

Este resultado foi bom, mas não se convençam que vamos ter facilidades e dias sempre cheios de perfeição em todos os jogos...

Entusiasmo, vibrar, mas nada de arrogâncias, temos muitos inimigos, dentro e fora...E mais à frente o polvo e os seguidores vão se mexer, para nos atrapalhar...

Sem mais...

Saudações cordiais e benfiquistas sempre( Mas com fair-play e sei ver o valor alheio em outros clubes...)

aguia_misteriosa

Citação de: miguelito22 em 01 de Setembro de 2009, 04:42
Citação de: Sir em 01 de Setembro de 2009, 04:38
"Este até eu marcava..."
marcavas marcavas! ;D

Pois fazias, fazias...Com a perna às costas lol
SE tu fazias, eu fazia um golo de bicicleta e tu ficavas a ver ela entrar lol...

bolas10

kitnoce

Liedson para quê ???? Com 32 anos temos o Nuno Gomes !!!! Grande Capitão, grande golo. Espero que quando a altura da reforma chegar, o Estàdio da Luz se meta de pé e aplauda o nosso capitão como ele merece !

Pedro

Nem vou ler o que está para trás mas as vezes que já me irritei a ler alguns posts chegou ! Não sei se na televisão tiveram a mesma visão que eu tive no estádio mas a movimentação do capitão no golo aliado ao gesto ténico de cabeça não é para qualquer um ... e para terminar um passe em desmarcação que deixou alguém (não me lembro quem) na esquerda praticamente isolado . Mais uma prova da utilidade do nosso grande capitão Nuno  O0

LMAB89

ja o critiquei varias vezes. mas ontem eu pra tudo. até ele entrou bem e marcou um grande golo. parabéns. e mostra que podes tambemdarum contributo ara fazer o Benfica campeão! :slb2:

HaJa_LaDy

Grande golo do Nuno a mostrar que quem sabe nunca esquece!  Força Nuno!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

miglle

Grande Nuno ... mais um prá conta.

Este é mais um jogador do plantel .. mais um possivel titular.

Uma oportunidade e meteu-a lá dentro.

O Benfica mesmo com 8 golos lá dentro ainda falhou uns 3 ou 4.

Pedro Neto

Citação de: Joga.Bonito em 31 de Agosto de 2009, 23:51
Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2009, 23:24
Um golo à Nuno Gomes. Já quando não interessa para nada.

Isso é argumento de encher chouriços.

E estão cheios?  :)

Tenho muito respeito pelo Nuno Gomes. Neste papel dos 20 minutos/jogo é o ideal para ele, e pode ser importante para a equipa.

Edu

Grande Golo Capitão.  :flagglorioso: :bandeiraslb2:

ednilson

Por acaso comentei no estádio que devia ter entrado mais cedo...normalmente nestes jogos faz sempre pokers..... ;D

Muito bom golo.

ForçadoBloqueio