CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

Vieri

Ontem experimentei um sentimento pela 1ª vez: tive pena de um adversário do Benfica...

VALEBEM

Estou desiludido comigo próprio!
Ontem fui «criticado» por ter prognosticado um mísero 4-0... A minha penitência por ter ficado a meio caminho!

Bela casa na Luz para uma segunda à noite!

Cor_rubrum

O resultado 8-1 foi realmente perfeito!
8-0 não seria perfeito, porque nos enganaria a todos.Assim continuamos conscientes que temos Guarda-redes que não dão garantias nenhumas e no último minuto de qualquer jogo estarão prontos a dar um frango à maneira... e também que temos um excelente central que está a ser desperdiçado como lateral esquerdo, perdendo rotinas de central!
Ontem David Luis, esteve displicente e complicativo...foi comido de forma infantil num lance que o avançado do Setubal não aproveitou e no lance do golo...entendeu-se às mil maravilhas com o Quim...
Estes lances estúpidos irritaram-me e espero que o Jesus não os deixe impunes...
Uma noite de sonho? Sim, mas...

ednilson

Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2009, 11:06
Estou desiludido comigo próprio!
Ontem fui «criticado» por ter prognosticado um mísero 4-0... A minha penitência por ter ficado a meio caminho!

Bela casa na Luz para uma segunda à noite!

Deixa lá, eu prognostiquei 10-0, e diziam que andava aqui a brincar...só faltou chamarem-me infiltrado.  >:(

darkwolf

Não era este mestre da táctica que o Bruno Carvalho queria para o Benfica ? Neste jogo enfardou o Azenha, o Vitória e o BC.

GamaUno

Ganda Benfica.

Estava um "velhote" perto do meu lugar que só dizia qq coisa como isto : " Já não estou habituado a ver estas coisas...."
O nosso consocio ia chorando de emoção.....

Nós, adeptos, merecemos este Benfica.......

ednilson

É bom que adaptem aquele painel com o resultado e os marcadores que aparece nos ecrans gigantes....o Nuno Gomes já não teve direito a ver lá o seu nome...estava tudo ocupado.  :disgust:
;D

Devil1

lopesrui

Muito bom jogo sem dúvida, fantástica exibição e resultado do outro mundo.

Quero só lembrar, a época passada, em que após termos espetado meia dúzia no Maritimo, empatámos em casa com um caga-na-escada qualquer.

Há motivos para festejar, mas há que continuar a trabalhar forte!

HardBoy

ontem ,por pouco não se realizou a frase celebre do Jorge Jesus

"dava-lhe 3 de avanço, mudava aos 5 e acabava aos 10"

Só faltou 2... 

:clap1:

carrepos

Agora é esperar que não se repita a história dos 6 zero nos Barreiros na época passada.

GamaUno

Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2009, 11:21
É bom que adaptem aquele painel com o resultado e os marcadores que aparece nos ecrans gigantes....o Nuno Gomes já não teve direito a ver lá o seu nome...estava tudo ocupado.  :disgust:
;D

Não reparei.

Estás a falar a serio ?

Devil1

A diferença é que nesta epoca fazemos por merecer os resultados, é em cima do adversário até ao min 90, no ano passado esses 0-6 cairam do céu completamente, fizemos uma exibição qb.

A continuar assim, é meio caminho andado para o sucesso.