Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

AugustoAlmada

A quantos  está do oitavo melhor marcador de sempre do Benfica?

sete

SLB_paixao

cabeceamento a nuno. bom golo.

Shroom

ainda nos vai dar mto jeito e sente a camisola! força Nuno!  :slb2:

amarante

Bom golo, bons passes!!!

Já não é a quinta opção!!! 

ntomassempre

forca nuno mostra ao pais que nao precisamos da osga brasileira que foi para a nossa seleção...grande capitao

modalidades SLB

Citação de: luis___alex em 01 de Setembro de 2009, 02:56
o segundo melhor golo da noite ( atrás do aimar)
grande nuno
o homem estava em pulgas para entrar
eu disse ás pessoas ao meu lado
"hoje o nuno marca"

mais um golo grande capitão

p.s. confesso que foi o golo que mais festejei

p.s 2 para aqueles que não repararam, com 20 minutos no campeonato já leva tantos golos marcados como esse grande ponta de lança da selecção de queirós, o lgartão liedson

x2.

modalidades SLB

Citação de: ninja23 em 01 de Setembro de 2009, 03:41
Grande golo Nuno, o melhor da noite e o que festejei mais!!!!! :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
O Nuno merece

Pois merece

modalidades SLB

Citação de: heroisdomar em 01 de Setembro de 2009, 10:46
CHAMEM-LHE AGORA MARIA AMELIA!!!!!!!!!!!   :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:   GRANDE CAPITAO!!!!!!!!!

x2

OUTRAVEZ

Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Setembro de 2009, 21:45
CHAMEM-LHE AGORA MARIA AMELIA!!!!!!!!!!!   :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:   GRANDE CAPITAO!!!!!!!!!

x2

Sim ele já não é Maria Amélia, agora é mesmo pré-reformado que ganha dinheiro como tudo sem fazer puto...marcou o 8º golo num jogo contra pinocos...
Ele joga dez miuntos mudou o jogo....outro dia até aqui vi um comentário tipo: " excelente pré assistência" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Qualquer dia começamos a contabilizar o Quim como o melhor pré-pré-pré-rei das assistência
Uma estátua ao homem... :pray: :pray:

.:VMPT:.

Citação de: OUTRAVEZ em 01 de Setembro de 2009, 21:49
CHAMEM-LHE AGORA MARIA AMELIA!!!!!!!!!!!   :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:   GRANDE CAPITAO!!!!!!!!!

x2

Sim ele já não é Maria Amélia, agora é mesmo pré-reformado que ganha dinheiro como tudo sem fazer puto...marcou o 8º golo num jogo contra pinocos...
Ele joga dez miuntos mudou o jogo....outro dia até aqui vi um comentário tipo: " excelente pré assistência" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Qualquer dia começamos a contabilizar o Quim como o melhor pré-pré-pré-rei das assistência

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

ninja23

x2

Porra que cromo o que foi que o homem fez agora? Há já sei ganha um ordenado O0 
E os outros não ganham?
Porque é que existem pessoas assim??? Depois dum jogo destes ainda aqui vem com  bocas destas, cura-te
Jogar contra pinocos??? pareces os lagartos em brasa e todos borrados da nossa equipa a falar, quero ver se a tua equipa ganha a estes pinocos!

Eagle Fly Free

O Nuno Gomes está no top-10 dos goleadores de sempre do Benfica. Se isso não o imortaliza, então eu não percebo nada disto.

modalidades SLB

Citação de: ninja23 em 01 de Setembro de 2009, 22:22

x2

Porra que cromo o que foi que o homem fez agora? Há já sei ganha um ordenado O0 
E os outros não ganham?
Porque é que existem pessoas assim??? Depois dum jogo destes ainda aqui vem com  bocas destas, cura-te
Jogar contra pinocos??? pareces os lagartos em brasa e todos borrados da nossa equipa a falar, quero ver se a tua equipa ganha a estes pinocos!

x2

modalidades SLB

Citação de: Eagle Fly Free em 01 de Setembro de 2009, 22:29
O Nuno Gomes está no top-10 dos goleadores de sempre do Benfica. Se isso não o imortaliza, então eu não percebo nada disto.

nem eu