Comunicação Social

Chefe

TAmbém tenho informações, até relativamente antigas, que o Conduto é benfiquista

VodkaBoy

Citação de: winteste em 01 de Setembro de 2009, 18:52
Citação de: Joga.Bonito em 01 de Setembro de 2009, 18:06
Que eles andam nervosos já se viu.

Que nós estamos eufóricos é que não concordo. Foi o que me pareceu no final do jogo já na zona envolvente ao estádio! Muita cabecinha e pés no chão era a palavra de ordem, como deve ser!
x2 estivemos euforicos onde temos que estar : dentro do estadio.
Tem é de ser para continuar. Porque esta equipa precisa de nós. TODOS.

Chefe

Citação de: Lampi em 01 de Setembro de 2009, 19:10
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2009, 18:51
ás vezes isto deixa-me baralhado.
chego aqui e cada vez que se fala de um jornalista desportivo qualquer vem logo alguem dizer que é verde ou azul, dizem isso mesmo sem ter provas nenhumas.
Pensem um bocadinho, se a logica imperar pelo menos 5 ou 6 entre cada 10 jornalistas são do Benfica, não estou a dizer isto no gozo, faz todo o sentido.

parem com a mania da perseguição olhem mais pra dentro do nosso clube e caguem em todos os que nos querem mal, ja deu pra ver que o Benfica estando forte não há nada nem ninguem que nos consiga travar, temos é que estar fortes e unidos remando todos pro mesmo lado.

ja agora pra acabar so vos digo isto, acreditem se quiserem mas a maioria dos jornalistas em Portugal são Benfiquistas.
Sem querer parecer que somos presunçosos acho que tens razão como um senão: A maioria dos jornalistas em Portugal são Benfiquistas mas... estão quase todos no jornalismo Politico ou Cultural, no Desportivo (parente pobre do restante) é obvio que não é assim.
Seja por alguma razão secreta de recrutamento ou porque os Benfiquistas são melhores, logo ficam com a redacção principal  ;)  a realidade é que no jornalismo desportivo é quase tudo lagarto (poucos são os do Porto também)
É também um pouco isso. Em Lisboa são muito lagartos, no Porto já é quase tudo andrade

Becken

Até pode ser Benfiquista, mas entao ainda é mais grave, é infeliz.... Coitado do Homem, comentador mais irritante. Mas nao confundam o Helder Conduto com o Hugo Gilberto!

redeagle7

Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2009, 19:14
Até pode ser Benfiquista, mas entao ainda é mais grave, é infeliz.... Coitado do Homem, comentador mais irritante. Mas nao confundam o Helder Conduto com o Hugo Gilberto!

sabes o que é, por vezes dá-me a ideia que os jornalistas benfiquistas sentem uma necessidade tal de não dar a entender a sua côr clubistica que acabam por exagerar nas criticas que fazem ao Benfica.

Strata

chego aqui e cada vez que se fala de um jornalista desportivo qualquer vem logo alguem dizer que é verde ou azul, dizem isso mesmo sem ter provas nenhumas.
Pensem um bocadinho, se a logica imperar pelo menos 5 ou 6 entre cada 10 jornalistas são do Benfica, não estou a dizer isto no gozo, faz todo o sentido.

parem com a mania da perseguição olhem mais pra dentro do nosso clube e caguem em todos os que nos querem mal, ja deu pra ver que o Benfica estando forte não há nada nem ninguem que nos consiga travar, temos é que estar fortes e unidos remando todos pro mesmo lado.

ja agora pra acabar so vos digo isto, acreditem se quiserem mas a maioria dos jornalistas em Portugal são Benfiquistas.

Eu já passei essa fase de ficar "baralhado"....foi uma fase difícil, verdade seja dita, dei comigo a pensar que estava maluquinho e que não vivia no mesmo mundo dos outros. ;D Se reparares os lagartos dizem que toda a comunicação social, comentadores e afins é tudo com tendências benfiquistas, que somos levados ao colo e mais não sei quê; os tripeiros dizem o mesmo, no fundo queixamo-nos todos do mesmo, puxando cada um a brasa à sua sardinha. Mas quem me conhece minimamente sabem que comigo não contam para determinados desiqulíbrios e extremismos. Há determinados assuntos que prefiro dizer pouca coisa ou mesmo nada.

EPluribusUnum

Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2009, 19:17

sabes o que é, por vezes dá-me a ideia que os jornalistas benfiquistas sentem uma necessidade tal de não dar a entender a sua côr clubistica que acabam por exagerar nas criticas que fazem ao Benfica.

Entendo o que queres dizer. Dão a entender que são um pouco como nós, benfiquistas mas sempre críticos do que se passa no nosso clube. Mas muitos não são. Às vezes criticam sem critério, e alguns dos jornalistas fazem-no vezes sem conta.

Becken

Isso nao tem nexo nenhum! Ele é uma vergonha a comentar qualquer jogo de futebol

Pedro84

Eu concordo com o redeagle7, é pena é a maior parte desse jornalistas Benfiquistas meterem nojo aos cães!

redeagle7

Citação de: Strata em 01 de Setembro de 2009, 19:17

Eu já passei essa fase de ficar "baralhado"....

o que me deixa baralhado é as pessoas mandarem aqui pro ar sem saberem nada e depois fica toda gente sem saber se é verdade ou não.
eu tenho toda a convicção que a maioria é benfiquista simplesmente porque é o que faz sentido em termos de probabilidades, é assim no meu trabalho, no meu grupo de amigos, enfim, até na minha familia que é maioritariamente do norte mas esses meus familiares nortenhos são maioritariamente benfiquistas, tirando o meu pai e um tio, ambos portistas  :estrelas:

redeagle7

Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2009, 19:19

Isso nao tem nexo nenhum! Ele é uma vergonha a comentar qualquer jogo de futebol

não percebes?
não me estou a referir especificamente a esse cromo mas sim aos comentadores em geral.

Joga Bonito

Sobre o Hélder Conduto tenho a absoluta certeza desde os seus tempos na SIC.

Sobre o porquinho gilberto prefiro estar calado :x

redeagle7

por alguns comentários que vejo parece que eu disse que TODOS  os jornalistas desportivos são do Benfica quando eu so disse e com toda a logica penso eu, que provavelmente a maioria devem ser.

Becken

LoooooooooL e podes usar isto para qualquer um. Exceptuando o Carlos Daniel e o LFL (depende do dia) sao uma cambada de incompetentes, que sendo ou nao do Benfica...tem de se singir a determinadas regras...se é que me faço entender!

EPluribusUnum

O avô de LFL foi um dos fundadadores do SC Braga.