Comunicação Social

redeagle7

Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2009, 19:34
Á capacidade de esconder, reflecte se na qualidade do comentador ou nao? Eu acho que sim...

se souberem ser imparcias nem precisam esconder, prefiro que assumam as suas cores clubisticas, acho que isso os obriga a ser mais imparcias.

Far(away)

O Hugo Gilberto é sócio do Foculporto, e não faz por disfarçar a sua costela azul.

Como o faz numa televisão pública à vista de todos, é que me ultrapassa. Lembro-me da passagem de testemunho do Carlos Daniel no Trio de Ataque, referindo-se ao Huginho como sinónimo de imparcialidade.

Onde?

maxi04

Citação de: Far(away) em 01 de Setembro de 2009, 19:39
O Hugo Gilberto é sócio do Foculporto, e não faz por disfarçar a sua costela azul.

Como o faz numa televisão pública à vista de todos, é que me ultrapassa. Lembro-me da passagem de testemunho do Carlos Daniel no Trio de Ataque, referindo-se ao Huginho como sinónimo de imparcialidade.

Onde?
É dos jornalistas mais nojentos que andam ai.
O Gobern ja o desmascarou...

Darkboy

Citação de: kallou em 01 de Setembro de 2009, 19:33
off-topic:

Já não há paciência para os porcos!!

O nosso clube, está ter destaque em alguns países, nomeadamente, o Brasil, e vejam só, o resabiamento dos adeptos dos porcos!!

http://colunas.sportv.globo.com/lediocarmona/2009/09/01/o-renascimento-da-aguia/comment-page-2/#comment-82820

Chegam ao cúmulo, de dizerem, que o hulk, é melhor, que todo o ataque do Benfica!!

Santa paciência!!

O engraçado é que diz que o Luisão não vale nada. Um jogador da selecção do país em questão. Basta eles lerem isso e percebem logo. ;D

CitaçãoBelo time mesmo, Lédio Carmona.
Acabo de chegar de Portugal e lá não se fala em outra coisa. É time para vencer (enfim!) o Porto e fazer algo em competições européias. Isso, claro, se - como vc deixa claro - a política interna deixar.
Quanto ao aspecto tático, de fato, o time tem tudo para voar. O Jorge Jesus já vem sendo chamado de "novo Mourinho".

Abraço!

Décio Lopes

Citaçãopessoal, nao dou ate as 5hs da tarde para que nosso super prezado Ricardo - PT venha aqui postar uma de suas tipicas redacoes...
com certeza,. vai falar mal do Ledio, do Benfica, do Ramires, dos jogadores brasileiros, dos times brasileiros, da selecao brasileira, etc...

E com certeza vai falar que o Porto eh o melhor time do mundo, que ja ganhou copa dos campeoes, que o Mourinho eh melhor q o Felipao, e obviamente, quao bonito e bom de bola, seu amor C. Ronaldo eh.,....

alguem duvida????

eu nao!!
:P

anyway,

Ledio, espero que esteja certo: torco muito pelo Benfica, espero que o time ganhe tudo em Portugal esta "epoca"....
imagino eu q pelo lado de la, o Porto deve ter os "mesmos privilegios" que curintians e flamengo e sp tem por aqui: ajuda dos juizes...
mas nao creio que isso seja suficiente para parar o Benfica, time repletos de craques e otimos jogadores, sendo eles os brasileiros e os argentinos -ok, admito, essa foi para provocar o Ricardo-PT...ehhehehe

mas eh verdade!

Ledio, isso ai, continue o otimo trabalho de sempre!

Voce, juntamente do Decio, sao os melhores comentaristas da imprensa brasileira....
(a julgar pelos blogs, pois por viver no exterior, nao acompnaho Sportv)

abraco a todos!!

e da-le Ramires neles....

:2funny:

redeagle7

Arsène, ja chegas-te a ver o jogo de ontem?

ta a dar na Benfica tv, ja ta é na segunda parte.

Far(away)

Onde?
^

Ai sim? Como?

madlock

por acaso se há lagarto que respeito e não acho nada nojento esse senhor é um deles.
esse programa ja existe á muitos anos e lembro-me de ouvir na TSF desde bastante novo e sempre vi uma enorme correcção e respeito do sr. Fernando Correia para com todos os clubes.
este é daqueles que nunca precisou esconder o clube que apoia porque sempre se soube comportar e ser imparcial na medida do possivel.

Por acaso não concordo nada com isso, porque todos os dias ouço e sinceramente é mesmo para rir, mas respeito a opinião.
Cumps

Voros1904

Citação de: BENFIC@1904 em 01 de Setembro de 2009, 19:35
Citação de: Eduardo Monteiro em 01 de Setembro de 2009, 19:33
Citação de: No20__ em 01 de Setembro de 2009, 17:27
Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2009, 17:24
Inacreditável o ataque que o Taliban fez aos lagartos que querem mudar alguma coisa no clube. Ameaçando.

é mesmo triste
Chamou-os de filhos da puta no jornal que escreve. LOOL é bem taliban, ninguém deve ser castigado por dizer verdades.
O Vilarinho fez mal mas assim não, pois isto era caso para cair de escadinhas. hahahah
Desculpem a ignorância mas quem é o taliban? :S

Dias Taliban Ferreira
Ah ok tinha a ideia que era esse cagão mas tava na duvida se era o do tvi24..
Epa esse até mete nojo só ve verde e espuma da boca pra falar do Benfica impressionante...

guizuca

Eu acho q é burrice e falta de profissionalismo...

Tenho realmente pena de 2/3 jornalistas q lá teem...q teem valor e só se estragam...

Far(away)

Kallou, quantas mais vezes vais repetir esse post :buck2:

Gaizka

Citação de: kallou em 01 de Setembro de 2009, 19:38
off-topic:

Já não há paciência para os porcos!!

O nosso clube, está ter destaque em alguns países, nomeadamente, o Brasil, e vejam só, o resabiamento dos adeptos dos porcos!!

http://colunas.sportv.globo.com/lediocarmona/2009/09/01/o-renascimento-da-aguia/comment-page-2/#comment-82820

Chegam ao cúmulo, de dizerem, que o hulk, é melhor, que todo o ataque do Benfica!!

Santa paciência!!

há um link nesse blog para outro...

http://coradifc.wordpress.com/

:D

flip69

O Florzinha ganhava sempre por um golo que me lembre o JJ ganha por 8 golos e estes jornalieiros ainda têm que dizer devia ter metido uma semana de ferias no caramulo para curar a dor de cu.

Paris91

a13263

Citação de: maxiglorioso em 01 de Setembro de 2009, 19:40

Onde?

O que é que ele disse?

Esse também apresenta/faz parelha com o Prata contra o Gobern o Zona Mista?

Far(away)

Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2009, 19:55
Citação de: maxiglorioso em 01 de Setembro de 2009, 19:40

Onde?

O que é que ele disse?

Esse também apresenta/faz parelha com o Prata contra o Gobern o Zona Mista?

Também já fiz a mesma pergunta..