Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

M.Mostovoi

Apolo, se estivesses dentro do contexto perceberias porque disse aquilo.
Eu só falei que vejo o benfica ha 30 anos porque vieram com a conversa de ser iniciado aqui.Entendidos???

LR1904

É bem aplicado o processo disciplinar, se nao esta contente nao tem nada que falar para a imprensa, que fale com as pessoas do Benfica...

Il Piccolo Bomber

Citação de: diabo1989 em 02 de Setembro de 2009, 19:57
Citação de: Il Piccolo Bomber em 02 de Setembro de 2009, 19:55
Citação de: diabo1989 em 02 de Setembro de 2009, 19:52
Citação de: Il Piccolo Bomber em 02 de Setembro de 2009, 19:46
Tenho orgulho em ser benfiquista e do meu Benfica. Mas fico envergonhado por algumas pessoas que representam o meu clube. Sem saber de quem são as responsabilidades, alguém fez asneira. Balboa, embora não tenha mostrado o seu valor não merece este tratamento. Envergonha-me situaçoes parecidas com as de um clube do Norte.
"Percebo o que querem mas eu não vou falhar, sou um profissional, vou treinar todos os dias. Não têm nada a dizer de mim, nunca me viram em festas ou na noite, não criei problemas a ninguém." Esta frase tirada da entrevista merece o meu respeito 

Se ele tem mostrado vontade e empenho a história era outra ..

sabemos bem que nem todas as contratações do benfica sao felizes e nem todas resultam bem... Estamos a falar de etica, educação, principios... que um clube como o Benfica antes de ganhar jogos, deve ser exemplo para todo o mundo

E quem diz que ele não inventou tudo por ter sido dispensado ?

Mesmo se não for a partir de agora a situação dele só vai piorar

Por acaso coloca t na posição dele... ficavas no teu cantinho a ser humilhado...
Sou benfiquista de alma e coração, sofro mais quando o benfica joga mal do que quando perde e se esforça... pois fico envergonhado e isto deixa me envergonhado de tal maneira que percebo a sua reinvindicaçao pois pressiona o clube a resover a sua situaçao decentemente

Joga Bonito

Isto é assim:

Entre um desmentido e a instauração de um processo disciplinar há uma grande (para não dizer enorme...) diferença.

Um processo disciplinar pode ser instaurado por um jogador, olha por exemplo, dar uma entrevista não autorizada. Eu já vi situações do género em que o Benfica além de anunciar o processo, desmentia o conteúdo, e o que é certo é que isso não aconteceu.

Mais uma achega, os que mais dizem aqui que é um cancro, que não se esforça, que não manifestou interesse, são os mesmos que no dia 2 de Julho diziam que ele queria tanto ficar e mostrar vontade que até tinha ido votar.

M.Mostovoi

cacetadas, mnandas as piadas e depois fazes que não entendes???

Já tou a perder muito tempo contigo.

Não foste tu que meteste aí em OFF TOPIC  um saco de comento com o nome de balboa???

para bom entendedor....

TiagoBrisido

Citação de: M.Mostovoi em 02 de Setembro de 2009, 20:05

Não foste tu que meteste aí em OFF TOPIC  um saco de comento com o nome de balboa???

para bom entendedor....

isso é racismo ?  ;D

M.Mostovoi

essa do saco de cimento não era uma tentativa de piada???

Nem para isso serves...

M.Mostovoi

É fácil fazer a associação de cimento--obras--e por aí fora.

Não é piada racista??'

É preciso 1 desenho???

Darkboy

Citação de: TiagoBrisido em 02 de Setembro de 2009, 20:06

para bom entendedor....

isso é racismo ?  ;D

Claro, toda a gente sabe que a construção cívil está cheia de pessoas de leste, como o Balboa.

poiudivino

Mostovoi, queres discutir com alguem fa-lo por PM...
Existem pessoas a tentar trocar opinioes educadamente.

EPluribusUnum

Citação de: Darkboy em 02 de Setembro de 2009, 20:08
Citação de: TiagoBrisido em 02 de Setembro de 2009, 20:06

para bom entendedor....

isso é racismo ?  ;D

Claro, toda a gente sabe que a construção cívil está cheia de pessoas de leste, como o Balboa.

;D

cacetadas

Citação de: M.Mostovoi em 02 de Setembro de 2009, 20:07
É fácil fazer a associação de cimento--obras--e por aí fora.

Não é piada racista??'

É preciso 1 desenho???

por acaso é....é que nessa tua cabecinha é que so pessoas de raça negra é que trabalha nas obras. Pelos vistos o racismo está dentro da tua cabeça ou então toquei ai em alguma ferida.

Cura-te e desaparece.

Apollo_22

Citação de: M.Mostovoi em 02 de Setembro de 2009, 20:02
Apolo, se estivesses dentro do contexto perceberias porque disse aquilo.
Eu só falei que vejo o benfica ha 30 anos porque vieram com a conversa de ser iniciado aqui.Entendidos???

Muito mal entendidos mas tb n é preciso entender melhor. Num ponto tens razão, n és nem mais nem menos por seres iniciado! N é argumento dizer q se vê o Benfica à 30 anos q tavas em viena em 1990 (ou começaste a ver o Benfica tarde e tens 40 e tal anos ou se foste lá c 11 anos tinhas um bom patrocinio...) isso nada vale, n legitima ng!!!

A tua boca ao cacetadas é que foi porca... e o cacetadas apesar de n me ser nada, merece que o defenda, pois devias dizer onde ele mandou bocas ao balboa... qt mais racista...!!!

O que fazes é triste e o caminho que levas é criares outro user pois serás provavelmente expulso de novo mais dia menos dia!

LuigiSLB83

Citação de: cacetadas em 02 de Setembro de 2009, 19:54
Malandro anda a fazer uns biscates por isso não tem força nas pernas para correr...

Piada de baixo nível.

Joaoac

Se o Benfica nao pagou no dia que tinha de pagar fez mal pois os contratos sao para cumprir

Como disse em relaçao ao Ribeiro depois destas entrevistas nao lhes pagava ate chegar ao limite de rescisao por justa causa