Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

Citação de: Red_Fraction em 02 de Setembro de 2009, 20:56
Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2009, 20:53
Citação de: Red_Fraction em 02 de Setembro de 2009, 20:50
Mas voces acreditam no Balboa ou no Benfica?

Eu pelo menos ate prova em contrario, e a palavra do jogador contra o clube, quero acreditar que o meu clube ta a fazer o que e certo e n deve salarios.

O que acho estranho é instaurar um processo disciplinar ao atleta, dizendo que é um assunto do foro interno do clube, em vez de prontamente desmintir a notícia e as acusações feitas.

se calhar não podem.

Mas alguem confirmou esse processo, ou e so uma noticia da Bola?
Se o Delgado autorizou a publicação ... então é verdade!

Far(away)

Citação de: Red_Fraction em 02 de Setembro de 2009, 20:56
Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2009, 20:53
Citação de: Red_Fraction em 02 de Setembro de 2009, 20:50
Mas voces acreditam no Balboa ou no Benfica?

Eu pelo menos ate prova em contrario, e a palavra do jogador contra o clube, quero acreditar que o meu clube ta a fazer o que e certo e n deve salarios.

O que acho estranho é instaurar um processo disciplinar ao atleta, dizendo que é um assunto do foro interno do clube, em vez de prontamente desmintir a notícia e as acusações feitas.

se calhar não podem.

Mas alguem confirmou esse processo, ou e so uma noticia da Bola?

Ainda há pouco fui ao site do clube e não encontrei nada. Só vi essa notícia da Bola.

Mas se o Delgado diz...

aguia1

realmente nunca percebi esta cena do balboa.ja achei muito estranho o JJ nao lhe dar hipoteses de se mostrar.sera que e assim tao mau.nao me parece.principalmente depois de luis felipe ser chamado.ca para mim e birra de algum dirigente maximo tipo veiga diego sousa.

LibetiNNe

Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2009, 20:41
Citação de: LibetiNNe em 02 de Setembro de 2009, 20:39
Citação de: Wach Wíinik em 02 de Setembro de 2009, 20:36
Citação de: LibetiNNe em 02 de Setembro de 2009, 20:32
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Setembro de 2009, 20:27
Segundo o comunicado a entrevista foi mesmo dada, não foi inventada. Agora é ver quem tem razão, se o empregado ou o empregador....  :-X

mas que comunicado?

Mas faz algum sentido emitir um comunicado publico para um assunto que é interno?
Não foi o "i" que procedeu mal, foi o Balboa, que fez exactamente o contrario do Benfica, que está a tratar disto internamente!

L-O-L

SE for verdade, independentemente de ser um assunto do foro interno ou não: o Balboa não agiu mal.
Acho absolutamente necessário um comunicado por parte do Benfica referente a este assunto.

Mas é óbvio, mas para mim parece-me claro que se fosse mentira aquilo que o Balboa disse, já tinha sido desmintido, não?

Não sei. Espero bem que seja mentira.

LibetiNNe

Citação de: Wach Wíinik em 02 de Setembro de 2009, 20:43
Citação de: LibetiNNe em 02 de Setembro de 2009, 20:39
Citação de: Wach Wíinik em 02 de Setembro de 2009, 20:36
Citação de: LibetiNNe em 02 de Setembro de 2009, 20:32
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Setembro de 2009, 20:27
Segundo o comunicado a entrevista foi mesmo dada, não foi inventada. Agora é ver quem tem razão, se o empregado ou o empregador....  :-X

mas que comunicado?

Mas faz algum sentido emitir um comunicado publico para um assunto que é interno?
Não foi o "i" que procedeu mal, foi o Balboa, que fez exactamente o contrario do Benfica, que está a tratar disto internamente!

L-O-L

SE for verdade, independentemente de ser um assunto do foro interno ou não: o Balboa não agiu mal.
Acho absolutamente necessário um comunicado por parte do Benfica referente a este assunto.

Não agiu mal não senhor...agiu foi de com grande titulo de BURRICE!!!

Eu, se a minha empresa não me pagar os ordenados, meto-os em tribunal, não sei se ganharia muito em pressionar a minha empresa na praça publica para que me pagassem!

Burrice?

Depende muito dos objectivos dele. Normalmente quando nos tratam mal a questão passa também pela vingança e se isto for verdade descredibiliza o Benfica e envergonha os adeptos.
Mas claro que tu dificilmente poderias fazer isso... duvido que os jornaleiros tivessem interesse em te entrevistar. Essa é o ponto.

SLB_paixao

ha varios pontos que entendo o desabafo do Balboa. não lhe deram um minuto na pre epoca. ta a treinar a parte nao sei porque. nem sequer foi chamado para o Celtic. não percebo. foderam 4 M

Ru10

Citação de: Patton em 02 de Setembro de 2009, 20:58
Não sei é o que o benfica ganharia em não o emprestar ao maiorca ou ao santander... Parece-me mal contada  a história.
Pois,se calhar foi o filho do Rui Costa que foi de férias,e precisava-mos dum apanha-bolas para Agosto... :buck2:

Não sei como alguns conseguem acreditar nele...Para mim houve interesse desses dois clubes sim,mas como a proposta não satisfez o Benfica,não foi aceite...
Ele agora está a fazer birrinha...

Freire

Salario em atraso?

Bakari

Salários em atraso pode rescindir e receber tudo o k está estipulado no contrato. Porque não o faz?

Meio_metro

eu só não percebo porque é que o Benfica nega td!!

Far(away)

Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2009, 21:13

Olha porque não pode. :tomates:

Jorge.P_

Ainda não percebi nada disto...

Só sei que Benfica e Balboa... the end

LFCM

Ru10

Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2009, 21:14
Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2009, 21:13

Olha porque não pode. :tomates:
Tu já podias ir era bem para Far(away) daqui!!!

cheio

Este assunto foi extremamente mal conduzido pela direcção não faz sentido nenhum ter um jogador que já se sabia que não ia integrar o onze e deixa-lo a treinar à parte, para além de ser altamente prejudicial para o atleta, também é bastante mau para o clube...