CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Miguel Antunes

Alguém me sabe dizer quando vão estar á venda os bilhetes e se vão estar á venda na Luz?

patriarca

Quem souber quando e onde  vão ser postos á venda os bilhetes, era bom que postassem aqui.

TFFS

Força Benfica! E um terreno complicado mas eu ACREDITO na vitoria

Ru10

Rikhart

Se os bilhetes forem baratuchos até vou. Não vou ao estádio do restelo há uns 10 anos...

evorici

aguia_luz

boas pexoal.alguem me pode arranjar o links para ver o jogo de ontem com o celtic.....

evorici

Citação de: aguia_luz em 03 de Setembro de 2009, 16:06
boas pexoal.alguem me pode arranjar o links para ver o jogo de ontem com o celtic.....

Vai ao topico do jogo de ontem.. ;)

ou multimedia

eldiez

Citação de: Rikhart em 03 de Setembro de 2009, 15:23
Se os bilhetes forem baratuchos até vou. Não vou ao estádio do restelo há uns 10 anos...

Era bom que sim mas os gajos, pra variar, vão fazer como os outros e tentar obter uma receita de bilheteira pra lhes limpar o passivo... :tickedoff:

PluribusUnum

Citação de: eldiez em 03 de Setembro de 2009, 16:20
Citação de: Rikhart em 03 de Setembro de 2009, 15:23

Era bom que sim mas os gajos, pra variar, vão fazer como os outros e tentar obter uma receita de bilheteira pra lhes limpar o passivo... :tickedoff:

Nós emprestamos Adu e Filipe .... nunca vai ultrapassar os 15 euros