CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

carlutchi

Citação de: inc0gnit em 03 de Setembro de 2009, 23:48
Citação de: RED_RUM em 03 de Setembro de 2009, 23:41
Citação de: carlutchi em 03 de Setembro de 2009, 23:37
Eu quero massacre nos pastéis, tenho ódio aquela gente, MASSACRE CRL LOL.
Tripeiros de Lisboa prá Segunda ou Terceira de vez CRL, ficam na primeira sempre por favor.

Só de pensar no ano passado o pessoal a cantar "Vais prá Segunda! lá lá lá! Vais prá Segunda!" no estádio da Luz... e a pensar que qual barata pisada, eles continuam a mexer as patinhas...
"vais para a 2ª.." e nós em 3 lugar na altura... pelo 4º ano consecutivo (mentira.. houve um ano q ficámos mm em 4º lugar :()

Pára por aí e não vás mais para trás, temos merdas nestas últimos 10/15 anos que eu nunca pensei ver como sócio/adepto do nosso Glorioso.

RED_RUM

Citação de: inc0gnit em 03 de Setembro de 2009, 23:48
Citação de: RED_RUM em 03 de Setembro de 2009, 23:41
Citação de: carlutchi em 03 de Setembro de 2009, 23:37
Eu quero massacre nos pastéis, tenho ódio aquela gente, MASSACRE CRL LOL.
Tripeiros de Lisboa prá Segunda ou Terceira de vez CRL, ficam na primeira sempre por favor.

Só de pensar no ano passado o pessoal a cantar "Vais prá Segunda! lá lá lá! Vais prá Segunda!" no estádio da Luz... e a pensar que qual barata pisada, eles continuam a mexer as patinhas...
"vais para a 2ª.." e nós em 3 lugar na altura... pelo 4º ano consecutivo (mentira.. houve um ano q ficámos mm em 4º lugar :( )

Acredita que no ano passado a ideia dos pasteis descerem de divisão depois dos "agradecimentos" ao rei dos peidos deixou-me extremamente contente...

inc0gnit

Sinceramente, por maior que seja a vassalagem que esses pasteis fdps façam ao fêcêpiê... eu continuo a dizer que jamais cantaria isso ... (e estava la no estadio) simplesmente por nao ter moral nenhuma para o cantar.. pela situacao em que o Benfica se encontrava na altura , depois de mais uma epoca miseravel e mais de um milhar de euros gastos para apoiar aquela equipa.

redbullstar

tou a ver que isto de ganhar ao setubal por 8-1 teve os seus efeitos negativos,pois esta tudo com piadas tipo damos 2 de avança,quero massacre ect,esquecem se é que nao á 2 jogos iguais ganhar por 1-0  ja me deixa todo contente,mais importante que goleadas sao os pontos,a jogar bem tanto melhor.

joao_manike

nao vamos já fazer a festa.  o 8-1 nao qer dizer assim tanto. antes qeria ganhar 8 jogos 1-0 do que ganhar 1 jogo  8-0 ou 8-1 .

no ano passado espetamos 6 ao maritimo e dps passamos 3 jogos a empatar e a nao jogar nada.
esperar para ver.

RED_RUM

Citação de: inc0gnit em 03 de Setembro de 2009, 23:53
Sinceramente, por maior que seja a vassalagem que esses pasteis fdps façam ao fêcêpiê... eu continuo a dizer que jamais cantaria isso ... (e estava la no estadio) simplesmente por nao ter moral nenhuma para o cantar.. pela situacao em que o Benfica se encontrava na altura , depois de mais uma epoca miseravel e mais de um milhar de euros gastos para apoiar aquela equipa.

Para mim foi um momento bem bonito, especialmente porque estavam a ganhar 0 - 1 convencidos que ganhavam o jogo.

p.s: gostava de o cantar para os lagartos

inc0gnit

1-0 chega para ficar satisfeito na semana seguinte ao jogo!

Devil1

Da minha parte até pode ser 1-0 apenas, mas exijo empenho e atitude até ao apito final.

inc0gnit

Citação de: RED_RUM em 03 de Setembro de 2009, 23:55
Citação de: inc0gnit em 03 de Setembro de 2009, 23:53

Para mim foi um momento bem bonito, especialmente porque estavam a ganhar 0 - 1 convencidos que ganhavam o jogo.

p.s: gostava de o cantar para os lagartos
Eu gostava de ser campeão ...

Com o mal dos outros posso eu bem ... se ha coisa de que me orgulho nas claques do Benfica é do facto de ninguem cantar musicas insultuosas aos corruptos e aos lagartos nos jogos em que eles nao estao presentes. Seria dar-lhes demasiada importancia. Coisa que de facto nao têm.. pelo menos para mim!

Posey

Citação de: inc0gnit em 03 de Setembro de 2009, 23:40
Será a maior invasao Benfiquista dos ultimos anos!

Podes crer ;)

Então se os bilhetes estiverem a um preço acessível, vai ser mesmo das maiores enchentes dos últimos 10 anos...

carlutchi

Citação de: redbullstar em 03 de Setembro de 2009, 23:54
tou a ver que isto de ganhar ao setubal por 8-1 teve os seus efeitos negativos,pois esta tudo com piadas tipo damos 2 de avança,quero massacre ect,esquecem se é que nao á 2 jogos iguais ganhar por 1-0  ja me deixa todo contente,mais importante que goleadas sao os pontos,a jogar bem tanto melhor.
Da minha parte amigo, fico satisfeito com o célebre meio a zero para nós, mas não me importava do masscre aos pastéis como é óbvio, até ficava bastante satisfeito, pois tenho-lhes um grande ódio, tanto que para mim tenho-os na mesma linha de Osgas e Porkos, os 3 juntos não fazem 1.

ricardoshearer

Citação de: foNNtes em 02 de Setembro de 2009, 02:55
Citação de: Diogo Brito em 02 de Setembro de 2009, 02:53
Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2009, 23:54
dois infiltradinhos que votaram em derrota..sem duvida lembro me que o ano passado meteram os bilhetes para nos a 20 euros e para o jogo dos lagartoes 10 euros para nao socios!cabroes dos pasteis!

o ano passado acho que pagei 12 para estar no topo a ver o jogo..

também tenho ideia de ter sido 12.
nao fui para o topo paguei 20 ..no jogo que perdemos 1-0 golo do... weldon paguei 15 eur.este ano tou la no topo!!!!

PluribusUnum

voces gostavam todos era de apoiar o benfica quando tivermos em 3 lugar.

STORM_13

Citação de: PluribusUnum em 04 de Setembro de 2009, 00:28
voces gostavam todos era de apoiar o benfica quando tivermos em 3 lugar.

isso e que e moral em alta

patriarca

Vamos Invadir belem e calar aquelas "sarjetas" fedorentas, amigas dos porkos.