Comunicação Social

rambo

Citação de: joaopac em 04 de Setembro de 2009, 03:27
A Bola não faz capa com o Glorioso...Milagre.

Acho que depois da cena do "Exterminador" ficaram um pouco comprometidos ... :ashamed:

AguiaFX

Citação de: jocapeixoto em 04 de Setembro de 2009, 03:28
É impressão minha ou ABola e o Record estão com os temas trocados...
Não.. Por acaso a Bola recentemente tem feito mais capas do Sporting que do Benfica, pelo menos é o que me parece.
Devem ter mudado de director  ;D

jocapeixoto

Citação de: Monraigon em 04 de Setembro de 2009, 03:29
Não me levem a mal,mas sempre gostei do Angulo,até na postura,sempre tive ideia dele como um senhor

Porque é que se havia de levar a mal?

Monraigon

Citação de: jocapeixoto em 04 de Setembro de 2009, 03:31
Citação de: Monraigon em 04 de Setembro de 2009, 03:29
Não me levem a mal,mas sempre gostei do Angulo,até na postura,sempre tive ideia dele como um senhor

Porque é que se havia de levar a mal?

lagarto e tal ,devia ser pa bater forte e feio  ;D

AguiaFX

Acho piada é os jornais quando o Liedson marca, nem que marque um golo de 6 em 6 jogos, quando ele marca é logo na capa: Liedson Resolve. Ou então quando era o Lisandro, ou mais recentemente o Falcão, também do mesmo estilo, a destacar mais o jogador que o clube.
Quando é o Cardozo (ou qualquer outro do Benfica) dão mais destaque à equipa que ao jogador.
Não elogiam os nossos jogadores como individualidades, mas sim como equipa.
SOMOS GRANDES  :slb2: :slb2:

AguiaFX

Faltam aí dois segredos do Di María:
- A namorada, anda a jogar mais para a impressionar e no dia da conquista do título lhe pedir em casamento em pleno Estádio da Luz, enquanto festejam (ok, não  ;D )
- E o carrão que ele comprou, o Audi R8, que o incentiva a correr ainda mais.

fabjogos

Ta a jogar muito melhor que os anos anteriores, mas os 20/25 milhoes vendidos para o Real ainda nao se justifica, a menos que continue a evoluir a bom ritmo até depois do Mundial.
Bom jogador, mas será daqueles que sera bem vendido e nao deixara muitas saudades, porque temos o Coentrão, Urreta, Carvalhas, etc.

jpcaetano

Citação de: fabjogos em 04 de Setembro de 2009, 04:01
Ta a jogar muito melhor que os anos anteriores, mas os 20/25 milhoes vendidos para o Real ainda nao se justifica, a menos que continue a evoluir a bom ritmo até depois do Mundial.
Bom jogador, mas será daqueles que sera bem vendido e nao deixara muitas saudades, porque temos o Coentrão, Urreta, Carvalhas, etc.

Eu leio cada coisa... :blah:

Vieri

Pessoal a UEFA anda a reboque deste Forum.
Esta foi uma das medidas que defendi aqui há uns dias atrás. E defendia exactamente os 3 minutos. Inacreditável.

O Jogo:
Sob orientação de Pierluigi Collina, antigo árbitro e membro do Comité de Arbitragem da UEFA, e com a presença de Michel Platini, presidente da UEFA, a reunião abordou outros temas, mais concretamente a questão das simulações. "Nesse campo, surgiu uma ideia nova: um jogador que receba assistência médica teria de ficar três minutos de fora, como forma de evitar a simulação de lesões

isaias

O burro do josivaldo foi à uefa afirmar que em Portugal os árbitros nunca têm dúvidas e raramente se enganam. Por isso eles ganham sempre.

cwally

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2009, 10:35
Esta foi uma das medidas que defendi aqui há uns dias atrás. E defendia exactamente os 3 minutos. Inacreditável.

O Jogo:
Sob orientação de Pierluigi Collina, antigo árbitro e membro do Comité de Arbitragem da UEFA, e com a presença de Michel Platini, presidente da UEFA, a reunião abordou outros temas, mais concretamente a questão das simulações. "Nesse campo, surgiu uma ideia nova: um jogador que receba assistência médica teria de ficar três minutos de fora, como forma de evitar a simulação de lesões
Essa medida só não funciona porque passa a ser demasiado vantajoso fazer entradas "a matar".

E GR (tipo peçonha) podem continuar a fazer simulações k esses não vao para a rua...

Joga Bonito

O Jogo:

Isso é uma injustiça para quem realmente tem de ser assistido...

EPluribusUnum

Citação de: isaias em 04 de Setembro de 2009, 10:39

O burro do josivaldo foi à uefa afirmar que em Portugal os árbitros nunca têm dúvidas e raramente se enganam. Por isso eles ganham sempre.

Ora...

Vieri

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Setembro de 2009, 10:48

O Jogo:

Isso é uma injustiça para quem realmente tem de ser assistido...

Havia aqui um tópico onde isso foi mais do que debatido e rebatido, incluindo os vários argumentos contra essa ideia. Acho que era "medidas para combater o anti-jogo"