Comunicação Social

No20__

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2009, 12:33
Medo, foi o que vi ontem nas palavras do Manuel Fernandes, ao responder à sua afirmação "o Benfica não mete medo a ninguém". Está com medo de ser goleado.

Por mim, aquela frase, ia directamente para os balneários do Seixal e da Luz.
Foi por isso que ele tentou desvalorizar aquilo ao dizer: "isso foi depois do jogo com o Maritimo(...) o Benfica é a equipa mais forte"etc.
Mas claro que lá teve que dar a boquinha de que sendo lagarto lhe custa "muito" dizer isso e que para ele um capitão não é só para ir levantar a taça. Nuno Gomes vai-te enfiar um hattrick nessa tromba meu boi.

VALEBEM

Eu nisso concordo com ele... Acho que o capitão deve ser um titular indiscutível e referência da equipa...
Apesar de ser estrangeiro, o Luisão para mim seria sem dúvida o capitão do Benfica! Conhecem mais algum clube do Mundo onde o capitão raramente joga?

almeidius

http://redpass.blogspot.com/2009/09/adeptos-do-salgueiros-de-parabens.html

grande iniciativa esta do salgueiros!!! Reiraram o numero 12 das camisolas e ofereceram no aos adeptos!!!!!!!!!!!!!!

winteste

Citação de: almeidius em 04 de Setembro de 2009, 13:49
http://redpass.blogspot.com/2009/09/adeptos-do-salgueiros-de-parabens.html

grande iniciativa esta do salgueiros!!! Reiraram o numero 12 das camisolas e ofereceram no aos adeptos!!!!!!!!!!!!!!
Penso que o bremen também já o fez.

ednilson

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2009, 13:40
Eu nisso concordo com ele... Acho que o capitão deve ser um titular indiscutível e referência da equipa...
Apesar de ser estrangeiro, o Luisão para mim seria sem dúvida o capitão do Benfica! Conhecem mais algum clube do Mundo onde o capitão raramente joga?

Conheço.

E futuramente, penso que vou conhecer mais um, em Madrid.

Vieri

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2009, 13:52

Conheço.

E futuramente, penso que vou conhecer mais um, em Madrid.

Exacto. Eu nisso não sou tão radical. Já por isso há vários capitães.
Não vejo qualquer problema em que o 1º capitão seja alguém que joga pouco ou nada, desde que seja o maior exemplo e o maior líder dentro do plantel.
Alguém imagina o Baía deixar de ser capitão do FCP, por perder a titularidade para o Helton. O mesmo se diga do Raúl.
Dentro do campo tem que haver sempre um capitão, que é quem tem a braçadeira, mas não tem que ser necessariamente o primeiro.
Imaginem que o Luisão perdia a titularidade. Chegava-se ao pé dele e dizia-se : a partir de hoje deixas de ser capitão. Só levantaria problemas desnecessários e faria, a meu ver, pouco sentido.

Joga Bonito

Já estou a ver em 1995 e 1996 chegarem ao Bakero e dizerem: "Não podes ser mais capitão do Barcelona pois não és titular indiscutível"

VALEBEM

Não acho que faça grande sentido o caoitão não ser também uma grande referência dentro do campo, mas isso depende da opinião de cada um!

ednilson

E quem é o Capitão da Juve?

Não sei mesmo, mas julgo ser o Del Piero.

Roy Kent

Lampi

Manchester United? Milan? Assim de repente lembro-me desses dois... O Raul do Real de Madrid também não deve demorar muito.

ednilson

Vamos supor que o Manuel Fernandes tem 32 anos e é capitão dos lagartos....chega uma contratação de 26 anos, grande craque e o Manuel abanca....como reagiria se lhe retirassem a lugar de capitão dos lagartos?

Estas coisas de atirar merdas para o ar, com ar de quem está a dizer uma coisa muito inteligente....só em Portugal, em que o pessoal ouve e não coloca questões.

diabo1989

Citação de: Lampi em 04 de Setembro de 2009, 21:41

Manchester United? Milan? Assim de repente lembro-me desses dois... O Raul do Real de Madrid também não deve demorar muito.

Capitão do Milan é o Gattuso e é titular

diabo1989

A tvi com o ódio que tem ao Benfica não demorou muito a pedir uma entrevista ao Balboa

Lampi

Citação de: diabo1989 em 04 de Setembro de 2009, 22:59
Citação de: Lampi em 04 de Setembro de 2009, 21:41

Capitão do Milan é o Gattuso e é titular

Era o Maldini e não era titular.