CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

patriarca

O Benfica tem obrigatóriamente que ganhar, é o único resultado que interessa.
Lá estarei para APOIAR o Glorioso.

VALEBEM

Espero que o tempo esteja melhor do que no ano passado, onde apanhei uma chuvada do crl, além de não termos jogado nada, e termos empatado!

BC

Pode ser que os golos falhados o ano passado , sejam marcados este ano!

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2009, 17:34
Espero que o tempo esteja melhor do que no ano passado, onde apanhei uma chuvada do crl, além de não termos jogado nada, e termos empatado!
porra, isso é que foi um dia para esquecer... >:(

Vieri

Acho que só falta dizer que foi mais um em que fomos prejudicados pelos Sr.s de negro (acho que foi nesse em que há pelo menos um penalty claro sobre o Suazo)...

tazos

O desfecho final só pode ser um, vitória do Sport Lisboa e Benfica.
0-1 e já fico satisfeito.
Força SL Benfica, rumo à consagração final

andre_04_SLB

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2009, 18:04

Acho que só falta dizer que foi mais um em que fomos prejudicados pelos Sr.s de negro (acho que foi nesse em que há pelo menos um penalty claro sobre o Suazo)...

E que o Aimar falha dois golos feitos, em que o Suazo falhou outro, em que o Amorim falha um remate dentro da pequena área...

Ruud

Para os atristas que ontem "gozavam" comigo a dizer que o Maxi só estaria disponivel para o Belenenses - Benfica da 2ª volta (lol), o Maxi treinou hoje sem limitações.

Vieri

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Setembro de 2009, 18:06
Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2009, 18:04

E que o Aimar falha dois golos feitos, em que o Suazo falhou outro, em que o Amorim falha um remate dentro da pequena área...

Não queria ofender o Sôr árbitro. Se não marcou é evidente que foi porque não viu...

hugo1904

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Setembro de 2009, 18:10
Para os atristas que ontem "gozavam" comigo a dizer que o Maxi só estaria disponivel para o Belenenses - Benfica da 2ª volta (lol), o Maxi treinou hoje sem limitações.

loool

Esses "artistas" queriam dizer q o Maxi só estará dísponível,sem ter uma lesão recentemente,para o tal jogo da segunda volta  :2funny:

flexluis

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Setembro de 2009, 18:10

Por acaso disse ao meu novo vizinho de cativo no jogo do Marítimo, na Luz, que se o tempo normal de recuperação era 2 meses, então o Maxi estaria bom em mês e meio. E acrescentei que o Maxi não precisa de ganhar ritmo por ter estado parado, o Maxi está sempre com o ritmo certo.

patriarca

Também lá estive, jogamos mal, mas a ROUBALHEIRA do costume, mais uma vez e mesmo com chuva, teve alí as suas aplicações, em desfavor do Benfica.

força Benfica

TUDO NO RESTELO!!! CARREGA GRANDE BENFICA!! em cima deles crlh!

patriarca

Vamos mudar as cores daquele campo do Restelo, o Vermelho é Lindo !!