CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Saviolafication

Citação de: TiagoBrisido em 05 de Setembro de 2009, 13:38
É para ganhar...nem que seja com um auto-golo no ultimo minuto  :buck2:
Acredito que se marcarmos o 1º golo cedo, os pastéis vão levar uma lição de bom futebol  ^-^

:slb2:

Tal como os chocos levaram :D

AG

Vai ser complicado. Temo de ter muita raça benfiquista para vencer esta partida.

rambo

PRONTOS !!! JÁ FIZ O MEU PROGRAMA !!!

O jogo começa (para mim) á meia-noite ...

Sofrer (pouco) e Vibrar (muito) com os 4-0 ...

Depois, festejar a vitoria á minha maneira ...

No20__

É simples, se atacam levam. Se sofrem um golo muda completamente a estratégia deles, nenhuma destas equipazecas se vai tentar bater com o Benfica.

rcoelho

Citação de: No20__ em 05 de Setembro de 2009, 14:18
É simples, se atacam levam. Se sofrem um golo muda completamente a estratégia deles, nenhuma destas equipazecas se vai tentar bater com o Benfica.

Vou dizer isto, não é fruto de nenhuma "euforia" é uma constatação e opinião que devo dizer agora porque até já o devia ter dito mais cedo.

O futebol que o Benfica apresentou agora no somatório dos amigáveis com os oficiais é de enorme qualidade, na posse de bola, na pressão e na criação de situações de golo.

Acho que o resultado com o Setubal é um pouco anormal e justifica-se também pela má preparação da equipa sadina, é anormal porque não acontece todos os dias mas foi construido pela excelente qualidade dos nossos jogadores empolgados pelo publico que foi ao extase.

Acho que nesta época podemos ter muitos resultados desnivelados a favor do Benfica, talvez o 8-1 não se repita mas não duvido que tenhamos alguns 4-0 ou 5-0 porque estamos muito acima do nivel do nosso campeonato, a meu ver só temos dois adversários, o FC Porto que continua com uma excelente equipa e os factores externos como as arbitragens.

O Benfica deste ano tem muitos jogadores excelentes nos cruzamentos e assistencias como o Fábio, o Di Maria, o Shaffer, o Ramires e o inevitável Aimar. A isso juntamos jogadores muito bons na área, Javi Garcia, Luisão, David Luiz, Weldon e o Cardozo com o Saviola sempre a espreitar no segundo poste. Para além disto que nos confere grande capacidade nas bolas paradas (como se tem visto) temos o trio argentino defendido pelo Javi e culminado no Cardozo que nos dão também grande capacidade no jogo corrido e na criação de lances de perigo.

Acho apenas que a nossa defesa não é muito forte o que também se justifica pelo permanente adiantamento dos jogadores em situações ofensivas e na pressão. A grande lacuna é a Baliza, a grande dúvida é a forma fisica no decorrer de toda a época que é longa.

Portanto isto tudo apenas para dizer que espero ver muitos jogos desnivelados esta época a favor do Benfica e digo isto sem euforias......

patriarca

Actualmente qualquer equipa cá do burgo que tente jogar o jogo pelo jogo com o Benfica é DERROTA certa dessas agremiações, portanto umas usam e abusam do anti-jogo, outras têm elementos que embora não sejam jogadores, mas em campo os favorecem e muito e os outros é o deita abaixo sem autocarros ou outros veículos.
Em belém os primeiros minutos são cruciais para o jogo do Benfica e espero ver o Benfica sempre a pressionar e a jogar á Benfica e se assim for não dá qualquer hipotese, é vitória garantida.
Lá estarei para assistir e Apoiar o Glorioso, á semelhança da época transacta.

STORM_13

rambo

Citação de: rcoelho em 05 de Setembro de 2009, 15:13

Vou dizer isto, não é fruto de nenhuma "euforia" é uma constatação e opinião que devo dizer agora porque até já o devia ter dito mais cedo.

O futebol que o Benfica apresentou agora no somatório dos amigáveis com os oficiais é de enorme qualidade, na posse de bola, na pressão e na criação de situações de golo.

Acho que o resultado com o Setubal é um pouco anormal e justifica-se também pela má preparação da equipa sadina, é anormal porque não acontece todos os dias mas foi construido pela excelente qualidade dos nossos jogadores empolgados pelo publico que foi ao extase.

Acho que nesta época podemos ter muitos resultados desnivelados a favor do Benfica, talvez o 8-1 não se repita mas não duvido que tenhamos alguns 4-0 ou 5-0 porque estamos muito acima do nivel do nosso campeonato, a meu ver só temos dois adversários, o FC Porto que continua com uma excelente equipa e os factores externos como as arbitragens.

O Benfica deste ano tem muitos jogadores excelentes nos cruzamentos e assistencias como o Fábio, o Di Maria, o Shaffer, o Ramires e o inevitável Aimar. A isso juntamos jogadores muito bons na área, Javi Garcia, Luisão, David Luiz, Weldon e o Cardozo com o Saviola sempre a espreitar no segundo poste. Para além disto que nos confere grande capacidade nas bolas paradas (como se tem visto) temos o trio argentino defendido pelo Javi e culminado no Cardozo que nos dão também grande capacidade no jogo corrido e na criação de lances de perigo.

Acho apenas que a nossa defesa não é muito forte o que também se justifica pelo permanente adiantamento dos jogadores em situações ofensivas e na pressão. A grande lacuna é a Baliza, a grande dúvida é a forma fisica no decorrer de toda a época que é longa.

Portanto isto tudo apenas para dizer que espero ver muitos jogos desnivelados esta época a favor do Benfica e digo isto sem euforias......

Bom post  O0

Red_Fraction

rcoelho

Citação de: Red_Fraction em 05 de Setembro de 2009, 15:45
Ainda falta uma semana para ver o Benfica jogar  :cry2:

deviam fazer um amigável na segunda à noite..... ou um jogo com os juniores.....