Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bernardo.8

Citação de: Pika^^ em 05 de Setembro de 2009, 22:00
Citação de: Bernardo.8 em 05 de Setembro de 2009, 21:59
Citação de: Pika^^ em 05 de Setembro de 2009, 21:57
Citação de: Bernardo.8 em 05 de Setembro de 2009, 21:43
Citação de: TFFS em 05 de Setembro de 2009, 21:25
Portugal ainda se vai qualificar e o Nuno Gomes vai ser fundamental

:huh:    Acreditas msm nisso?

Não é assim tão difícil. É Portugal cumprir(esta é a parte complicada) e a Suécia empatar na Dinamarca.

E tens visto Portugal a cumprir? É que tamos com 7 pontos de atraso pa dinamarca..
Como disse, essa é a parte complicada. Demos 2 bailes à Dinamarca, mas estamos onde estamos. Agora resta sonhar com o acesso ao Play-off, o 1º é impossível. Já o era antes deste jogo.

Pois mas deixa lá se não forem à África do Sul vão de férias pa outro lado e até poupam guito à malta (país)..  O0

slbenfever

Citação de: Pika^^ em 05 de Setembro de 2009, 21:57
Citação de: Bernardo.8 em 05 de Setembro de 2009, 21:43
Citação de: TFFS em 05 de Setembro de 2009, 21:25
Portugal ainda se vai qualificar e o Nuno Gomes vai ser fundamental

:huh:    Acreditas msm nisso?

Não é assim tão difícil. É Portugal cumprir(esta é a parte complicada) e a Suécia empatar na Dinamarca. E o acesso ao Play-off está garantido.

Quer dizer meio mundo critica o NG que é uma menina, não merece jogar no Benfica, chega à selecção e querem que seja titular em detrimento do melhor avançado a jogar em Portugal. Enfim, coerência...
1º O Nuno Gomes não apareceu ontem na selecção,é um jogador que sempre dignificou a camisola de Portugal, um jogador que devia ser respeitado por aquilo que sempre deu à selecção portuguesa, ao contrario desses brazucas que como não têm categoria nem classe para ir à selecção brasileira vem para esta selecção. Só com este bandalho deste treinador é que Nuno Gomes joga apenas os últimos minutos, se joga-se habitualmente a titular os resultados poderiam ser outros.

2º O melhor melhor avançado a jogar em Portugal é o Cardozo!

coyote5

Citação de: Pedro em 05 de Setembro de 2009, 22:09
Para falar da selecção nao usem este tópico , que insulto ao capitão !

concordo o nosso nuno nao merece...8 minutos antes do fim...fdx...sei que o nuno nao é um matador mas porra...mas caga....

é da maneira que menos se cansa  :dance:

Pika^^

O Cardozo é o melhor Ponta-De-Lança a jogar em Portugal. O Liedson é o melhor avançado. O PL pode-se incluir nos avançados, e aí o Liedson é melhor avançado que o Cardozo, mas o avançado não seu inclui nos PLs.

coyote5

Citação de: Pika^^ em 05 de Setembro de 2009, 22:19
O Cardozo é o melhor Ponta-De-Lança a jogar em Portugal. O Liedson é o melhor avançado. O PL pode-se incluir nos avançados, e aí o Liedson é melhor avançado que o Cardozo, mas o avançado não seu inclui nos PLs.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ja foi...se actualmente é...o nosso nuno gomes também o é!

temos os dois melhores pl's e avançados e finalizadores e etcs...saviola e cardozo...so o hulk é que coiso

ai pikachu :amigo:

Eagle Fly Free

Citação de: OUTRAVEZ em 02 de Setembro de 2009, 23:58
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Setembro de 2009, 20:53
Citação de: VanBasten em 01 de Setembro de 2009, 22:46
1º) King Eusébio: 476 golos (15 épocas)
2º) José Aguas: 377 golos (13 épocas)
3º) Néné: 361 golos (18 épocas)
4º) José Torres: 229 golos (12 épocas)
5º) Arsénio: 220 golos (12 épocas)
6º) Rogério Carvalho: 207 golos (12 épocas)
7º) Julinho: 199 golos (10 épocas)
8º) José Augusto: 174 golos (11 épocas)
9º) Alfredo Valadas: 162 golos (10 épocas)
10º) Nuno Gomes: 158 golos (11 épocas) - actualizado a 31/08/2009  :whistle2:
11º) Guilherme Espirito-Santo: 149 golos (12 épocas)
12º) Mário Coluna: 126 golos (16 épocas)

Gostava de ver essa lista, com o nº de jogos à frente...

Segundo esta actualização em 11 anos o homem marcou....+/- 14 golos por época.
Ora vejamos...desde 14 golos por época quantos decidiram um jogo a favor do Benfica?
Quantos efectivamente deram uma vitória? Ou pontos? para esse efeito...
Agora vejamos, numa época normal do benfica há o que...40 jogos oficiais??
Fiquemos pelos 40 Jogos, ou seja que +/- 0,35 golos/jogo...
Agora após a análise, por alto, e sem qualquer tipo de preocupação ou exigência, falemos...valeu a pena pagar os MILHÕES de Euros que este jogador recebeu?
Valeu a pena ocupar durante 11 anos um lugar de ponta de lança sem nunca o Benfica, devido a este facto, ter avançado para outro ponta de lança?
Valeu o facto de termos de procurar jogadores com ordenados mais acessíveis, pois este jogador, e devo lembrar, ganhou há dois anos o prémio de jogador mais bem pago da liga com 1.800.000€ de ordenado?
Alguma vez, alguém aqui pode considerar sequer que este jogador foi melhor que qualquer dos pontas de lança dos lagartos ou dragões?
Alguém poderá aqui considerar que foi um jogador decisivo e que o seu peso decidia jogos? Como um Simão por exemplo?
Quem espalha uma estatística assim ao vento é bom que se meta pelo menos nas novas oportunidades porque as estatísticas são elementos de ajuda a uma análise e não a análise em si...

Você é um benfiquista recente, só pode.
´
O Nuno Gomes foi durante 3 (sim, três) épocas consecutivas o jogador que mais contribuiu em termos de pontos ganhos no campeonato, o que o coloca numa posição muito interessante em termos gerais na História do clube no campeonato.

voyage

quase que marcava, como é que este jogador não é titular?

Pika^^

Citação de: coyote5 em 05 de Setembro de 2009, 22:21
Citação de: Pika^^ em 05 de Setembro de 2009, 22:19

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ja foi...se actualmente é...o nosso nuno gomes também o é!

temos os dois melhores pl's e avançados e finalizadores e etcs...saviola e cardozo...so o hulk é que coiso

ai pikachu :amigo:
Oh Torres, não sejas tapado. O Liedson é um senhor jogador. E não começa bem as épocas.

JPG

Citação de: coyote5 em 05 de Setembro de 2009, 22:15
Citação de: Pedro em 05 de Setembro de 2009, 22:09
Para falar da selecção nao usem este tópico , que insulto ao capitão !

O Nuno já devia era ter abandonado a selecção.

concordo o nosso nuno nao merece...8 minutos antes do fim...fdx...sei que o nuno nao é um matador mas porra...mas caga....

é da maneira que menos se cansa  :dance:

Eu se fosse ele a partir do momento em que era preterido pela nodoa postiga nos tempos do scolari tinha anunciado o abandono. Com o queiróz ainda pior dado que ele afirmou antes de ser seleccionador que o problema de portugal era não ter um GR nem um PL em condições...

pedro6250

Citação de: voyage em 05 de Setembro de 2009, 22:22
Ele joga muito bem na selecção, se não marca, dá a marcar...

Mas é um insulto para ele, deixar de ser chamado e quando o é, ser tapado por um brazuca...

The Eagle 10

Força Capitão!!!  :flagglorioso: :ptflag:

Mephisto

Citação de: pedro6250 em 05 de Setembro de 2009, 22:49
Citação de: voyage em 05 de Setembro de 2009, 22:22
Ele joga muito bem na selecção, se não marca, dá a marcar...

Mas é um insulto para ele, deixar de ser chamado e quando o é, ser tapado por um brazuca...

VERGONHA! E só digo isto então que agora a merda do Levezinho marcou (infelizmente ainda bem...) só se vai falar da puta do Liedson e se for preciso ainda se fala mal da entrada do Nuno! Enfim... Ó Carlos, volta po colo do Sir Fergusson que lá tas bem!

uezor

fiquei com a ideia d q qd entrou hoje em campo a selecção ficou mt melhor.
e se tem marcado aquele golo d cabeça...

ladybug

Citação de: uezor em 05 de Setembro de 2009, 23:15

eu disse q ele ia marcar, mas o moço tava com pouca força e ñ me "obedeceu".

uezor

Citação de: ladybug em 05 de Setembro de 2009, 23:20
Citação de: uezor em 05 de Setembro de 2009, 23:15

eu disse q ele ia marcar, mas o moço tava com pouca força e ñ me "obedeceu".

se fosse eu a comandar aquela selecção, na segunda parte tinha metido logo o nuno gomes e o maniche.. velha escola para mostrar como é q se faz!