Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

PiccoloBomber

A mesma mer** que aconteceu no jogo contra a Albânia em casa...
Mete o Nuno Gomes a 10 minutos do fim, quer ganhar o jogo a 10 minutos do fim?
Que meta na cabeça que o Nuno Gomes não é o Mantorras.

ladybug

Citação de: uezor em 05 de Setembro de 2009, 23:25
Citação de: ladybug em 05 de Setembro de 2009, 23:20
Citação de: uezor em 05 de Setembro de 2009, 23:15
fiquei com a ideia d q qd entrou hoje em campo a selecção ficou mt melhor.
e se tem marcado aquele golo d cabeça...

eu disse q ele ia marcar, mas o moço tava com pouca força e ñ me "obedeceu".

se fosse eu a comandar aquela selecção, na segunda parte tinha metido logo o nuno gomes e o maniche.. velha escola para mostrar como é q se faz!

ele devia ter entrado mais cedo,mas o queiroz é parvo e deve pensar q ele (NG) tem de ser o Salvador da Pátria.

PiccoloBomber

Mal a equipa começa a garantir maior posse de bola e a jogar perto da área da Dinamarca, tem logo que por o Nuno Gomes em campo...
No jogo contra o Marítimo, viu-se bem que começou a arranjar espaços e no jogo contra a Albânia a mesma coisa.

Ettelbreck

Tenho pena que o Nuno Gomes ainda continue na selecção... Acho que devia ter abandonado a selecção no fim do Euro 2008 onde fez grandes jogos... Tinha a oportunidade de acabar +/- em grande e depois de uma grande competição. Agora, vai acabar em "pequeno" e longe de uma grande competição...

Força Capitão... espero que levantes os 4 canecos este ano... :slb2:

Rei

Ainda fez alguma coisinha quando entrou hoje,mas com aquela equipa tambem era dificil fazer muito :-X

PiccoloBomber

Para mim, o Nuno Gomes ainda não acabou.
Está em baixo fisicamente, muito longe do que era, mas há jogos em que é muito útil.
A jogar contra equipas que metem o "autocarro", ele tem de jogar.

SLB_paixao

o Nuno Gomes é muito util no "banco", pois quando entra, e normalmente quando entra, entra em jogos de aflitos e consegue mudar sempre alguma coisa, arranja espaços, da mais tranquilidade e organização a equipa e por vezes salta do banco para marcar. pode ser muito util ao Benfica e talvez a selecção.

Califas

aquele pontapé de canto perto do fim, em que toda a gente na grande area salta que nem loucos a tentar chegar à bola, um dos nossos até carrega o gr dinamarquês, para mim resume perfeitamente o Nuno Gomes actual. Era o unico jogador dentro da grande area que se encolheu e nem saltou à bola, com os outros todos na luta...

redeagle7

Depois do que disse Queiroz quando chegou á seleção, eu no lugar do Nuno quando recebeu a convocatória tinha dito simplesmente:

'Não obrigado, sr. Queiroz, se não servia antes tambem não sirvo agora.'

ele até ja nem precisa da seleção pra nada, esteve la nos melhores anos da seleção e agora com 33 anos a seleção ja não lhe acrescenta nada.

com Queiroz eu não metia la os pés.

Joga Bonito

Citação de: Califas em 06 de Setembro de 2009, 13:17
aquele pontapé de canto perto do fim, em que toda a gente na grande area salta que nem loucos a tentar chegar à bola, um dos nossos até carrega o gr dinamarquês, para mim resume perfeitamente o Nuno Gomes actual. Era o unico jogador dentro da grande area que se encolheu e nem saltou à bola, com os outros todos na luta...

Não fosse esse avatar e levavas já uma martelada!!!

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Pika^^

Citação de: redeagle7 em 06 de Setembro de 2009, 13:27
Depois do que disse Queiroz quando chegou á seleção, eu no lugar do Nuno quando recebeu a convocatória tinha dito simplesmente:

'Não obrigado, sr. Queiroz, se não servia antes tambem não sirvo agora.'

ele até ja nem precisa da seleção pra nada, esteve la nos melhores anos da seleção e agora com 33 anos a seleção ja não lhe acrescenta nada.

com Queiroz eu não metia la os pés.
Tu até davas o rabo para jogar na selecção lol.
É sempre um orgulho ir à selecção e o Nuno é demasiado profissional para fazer uma merda dessas. A verdade é que ele também não andava a merecer a chamada, embora seja um escândalo ser preterido por Edinho e Postiga.

ela é benfiquista

POIS ! E SABIDO !
A CULPA E DO NUNO !

SuburbanRebel

O Liedson também não saltou e foi o único a tocar na bola...

ela é benfiquista

Citação de: SuburbanRebel em 06 de Setembro de 2009, 16:43

O Liedson também não saltou e foi o único a tocar na bola...

:whistle2: :whistle2:

rohff

Vamos la ver tenho no Banco Liedson ou Nuno e estou a perder e preciso ganhar para ter uma opurtunidade de me apurarar....

HUUUUMMMMMM claro que faço jogar Liedson em primeiro sejamos honestos, nada contra o Nuno mas Liedson e' muito mais avançado...